Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #591
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    meu vote continua diogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    O sketch falou com todas as letras que se o Floyd não fosse lobo, certamente ele é. Matamos o Floyd e o que deu? Era aldeão.

    Será que o sketch mandou essa pra matarmos o Floyd, que tava passando dicas e estratégias pro pessoal mais novato? Tipo, se sacrificando pra matarmos o "estrategista" da parada?

    Agora que o Floyd morreu, pode ver que o sketch não tá mais aí pra que matem ele, ele mesmo já falou que podem matar ele, que tá chato, que tá clicking buttons, etc. IMO o sketch meio que se entregando é o sacrifício a pagar por ter feito a gente matar o Floyd.
    Esta parte em negrito pra mim praticamente tira dele toda a chance de ser lobo. Se ele fosse lobo ele saberia que o Floyd era aldeão e jamais diria de forma tão incisiva, inclusive colocando o dele na reta. Eu vejo esta frase mais como força de expressão para defender o ponto de vista dele e conseguir apoio, mas não necessariamente que ele seja um lobo só por que disse isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Vou mudar pq agora tenho ctz que o sopro eh algo... E se eu tiver certo, vou ter ctz do dawson tbm, sera 2 lobos em uma tacada soh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pra mim o brustefanix só se afobou mesmo na história de aliança com o tiagom
    vou dar um voto de confiança

    vou seguir o caminho do @dawson que lembrou que o mortaa acusou o bieeell e o tiagom - e sem querer acertou alguma coisa e por isso os lobos mataram, achando que era vidente

    então, por enquanto, vote bieeell
    Agree sobre o brustefanix. To considerando essa teoria do @dawson, é possível matarem quem tá tomando as linhas certas, pq foi feito isso nos outros jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    E meio obv que essa morte do mortaa foi para me deixar de suspeito, pq eu era o que mais acusava ele aqui, mto donkey vcs lobos haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    pra mim o brustefanix só se afobou mesmo na história de aliança com o tiagom
    vou dar um voto de confiança

    vou seguir o caminho do @dawson que lembrou que o mortaa acusou o bieeell e o tiagom - e sem querer acertou alguma coisa e por isso os lobos mataram, achando que era vidente

    então, por enquanto, vote bieeell
    Agree sobre o brustefanix. To considerando essa teoria do @dawson, é possível matarem quem tá tomando as linhas certas, pq foi feito isso nos outros jogos.
    E a parte q ele dá certeza q o morta eh lobo se o Floyd fosse aldeão.. ele tbm se afobou? é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    To saindo, é niver da minha mãe. Vou deixar meu voto aqui, caso eu chegue antes dou unvote e reavalio.

    Vote bieeell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Sério Thiago, eu não te considerava forte suspeita, mas depois de tentar se fazer tanto de vítima tu ta subindo e muito na minha escala lobistica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    21h já, ta bom de a gente começar a organizar os votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    OFFGAME

    o wise nao apareceu ate agora, em DOIS DIAS DE JOGO. parabens @Wise_Mar_Mar por piorar um jogo q vc msm pediu pra entrar. se queria so atrapalhar pra trollar conseguiu. vou tirar ele do jogo sem colocar outro no lugar tentando deixar justo pros dois lados:

    wise morreu de tedio! ele era um aldeao!

    pra compensar essa desvantagem dos aldeoes darei mais meia videncia para eles. ou seja, sortearei no final do dia um vidente pra ter a opcao de investigar um jogador a mais, somente hoje. caso um vidente morra nao precisarei fazer sorteio. caso os dois morram hoje, acontecera uma votacao amanha para se escolher um jogador para ter sua indole revelada (os votos serao fechados!). desculpa a arbitrariedade, foi a melhor forma que encontrei de dar continuidade do jogo mantendo o equilibrio.

    jogo segue!
    brustefanix and maiconsc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados