Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #571
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pra mim o brustefanix só se afobou mesmo na história de aliança com o tiagom
    vou dar um voto de confiança

    vou seguir o caminho do @dawson que lembrou que o mortaa acusou o bieeell e o tiagom - e sem querer acertou alguma coisa e por isso os lobos mataram, achando que era vidente

    então, por enquanto, vote bieeell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Pra mim sopro eh vilao tbm depois desse post, nem preciso falar pq, mas to falando todo post e quotando que o mortaa me defendeu, e que o dawson ta plantando informacao falsa e ele posta isso.
    Imo, a estrategia que usaram foi falar no chat dos lobos que mataram o mortaa pq ele me incriminava, eu acusava ele, e ele podia ser o vidente e tocado na minha ferida, sendo q se ele fosse vidente, ia ta mais que claro do que eu realmente sou, que eh aldeao... E eu ainda nao li tudo, mas fui ler agora e vi esse ultimo post agora.
    Se matarmos o dawson e ele for lobo, sopro tbm sera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ... nós temos que ARGUMENTAR e ACHAR PONTOS que incriminem alguém! não adianta fazer post dizendo "acho que fulano é lobo" sem argumento nenhum porque depois se tu morre e é aldeão, nós vamos pensar que foi porque tu acusou o lobo, sendo que não vamos ter segurança alguma disso porque não conhecemos os teus argumentos.
    Tu chegou a ler o q falei sobre o brustefanix?

    Se ainda não.. lê e me diz o q acha...
    eu li sim, mas achei teu argumento um pouco fraco.
    vamos aos fatos sobre a morte do floyd:
    - o primeiro que pescou o "tell" do floyd foi o rafaelrj. eu achei std o que ele falou po, ele era aldeão e queria passar a estratégia básica pro time e pros videntes que podem ser donks. normal, achei bem estranho da parte do rafael, talvez tenha sido estratégia dos lobos;
    - o dawson tbm acusou o floyd logo em seguida, sem postar argumentos;
    - o sketch insta apoiou uma votação (16h20) e encabeçou a lista com o floyd;
    - depois o brust aparece falando do floyd e mais cinco nomes;
    - após isso o brust apoiou uma votação no diogo pra pegar o floyd NO OUTRO DIA. ou seja, se o diogo é aldeão, o floyd não é lobo, ou seja, o floyd não era um grande suspeito pro brust;
    - aqui o morta desconfia do biel, mas não entendi o motivo (apesar dele até apostar que o biel é lobo, atentem em relação a isso, pessoal);
    - aqui o rafaelrj reforça mais um "tell" de aldeão (o tell foi achado pelo dhimenor, mas acho que foi donkisse dele), que foi quando o morta escreveu isso: "quando eu jogo como aldeao mano";

    depois tem isso aqui:
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    vota no Floyd que eu garanto sem mais, pede votação majoritária, q se ele não for LOBO, EU SOU.
    E se os lobos não me matarem a noite tb.
    eh foda quando vc tem essa certezaq alguem é lobo so que nao tem como provar ainda para a galera
    - depois desse post do sketch, o foco foi pra cima do floyd, aí o dawson foi o primeiro a votar nele;
    - solano votou no floyd;
    - o brust apoia o voto no floyd;
    - todo o pessoal vota no floyd (incluindo a mim).

    o que me leva a crer, por conta da análise dos acontecimentos e da ordem deles, que sketch, rafael e dawson (nessa ordem) estão na frente do brustfanix na lista de suspeitos (solano e brust pra mim tão empatados).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Li os posts todos até agora, mas mantenho minha linha de raciocínio. Se alguém quiser perguntar algo sinta-se a vontade, se quiser discutir sobre algum possível suspeito também, mas ainda não tenho meu voto de hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sobre o sketch, o que eu acho que pode ter acontecido:
    partindo do pressuposto que sketch é lobo, ele fez aquele giga post pra colocar o foco no floyd. ele incitou a votação no floyd, ponto.
    depois que tiraram o floyd, o sketch fez o infografo pq isso é coisa qeu só um aldeão faria (lvl 0 de metagame), certo? aí com o infografo ele se redime do erro com o floyd e aponta mais alguns nomes sem explicar muito o porquê.

    só que eu faço uma pergunta a todos: porque ele fez o infografo ontem a noite? porque não hoje de manhã com a info do morta ter morrido e ser aldeão? eu tbm faço algo parecido para orientar as minhas ideias, e atualizei HOJE, não ontem.

    sobre o brust, eu posso certamente tá me levelando, mas acho que se ele fosse lobo, ele não iria começar querendo fazer aliança com ngm, iria ficar queto na dele. mas não tenho certeza dele, não consegui achar muitos tells por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Minha lista de suspeitos:

    brustefanix - Jaws - Sopro - Dawson

    Sendo q na minha visão brust eh 100% lobo.

    brust já falei e cotei várias vezes..

    Jaws pq tenho tell do outro jogo e depois q comecei a falar dele simplesmente sumiu..

    Sopro foi por esse último post dele principalmente

    Dawson por todos os post.. não lembro direito pq agora.. só voltando e lendo pra quotar

    Tenho mais 2 suspeitos mas nada mto concreto ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Minha lista de suspeitos:

    brustefanix - Jaws - Sopro - Dawson

    Sendo q na minha visão brust eh 100% lobo.

    brust já falei e cotei várias vezes..

    Jaws pq tenho tell do outro jogo e depois q comecei a falar dele simplesmente sumiu..

    Sopro foi por esse último post dele principalmente

    Dawson por todos os post.. não lembro direito pq agora.. só voltando e lendo pra quotar

    Tenho mais 2 suspeitos mas nada mto concreto ainda.
    Impossível não colocar o Sketch nessa lista. Pelo menos suspeito ele é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @SketchDraft se tu sobreviver tu continua com o infografo?

    ainda tô na dúvida sobre quem votar, mas acho que dawson ou sketch são lobos. metade dos posts do dawson foi pra acusar o floyd, ele que começou a rebelião contra o floyd junto com o rafaelrj (do rafaelrj ainda tenho minhas dúvidas, pode ser só donkisse mesmo), ele suspeita de pessoas que eu não suspeito e ele postou isso aqui:

    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    brustefanix, sério, se o Sketch perdeu esse tempo todo fazendo aquele gráfico lá e elaborando essas teorias for lobo, vai ser engraçado, mas eu não consigo acreditar nisso veio.

    Ainda acho que hoje a gente tem que ir no Bieell.
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Veio, é muito trabalho o Sketch fazer isso sendo lobo, sério, num faz muito sentido não, se ele for lobo eu cai no level dele bonito.
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Vocês tão deixando passar a melhor info que a gente tem agora que é a morte do mortaa, os lobos não matariam ele se não achassem que ele era vidente e ele só acusou o Bieel (que ninguem desconfiava) e o Thiago.
    ele bate na tecla do sketch e depois explica a estratégia que os lobos querem que nós pensemos sobre a morte do mortaa.

    o que tu tem a dizer sobre isso, @dawson?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu li sim, mas achei teu argumento um pouco fraco.
    E pq ele deu como certeza q o morta seria lobo se o Floyd fosse aldeão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    e acho que os argumentos dele todos são muito fracos pra quando ele vai justificar o voto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados