Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #541
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Eu to achando muito estranho este medo todo do brustefanix. Eles está tentando de todas as formas tirar o dele da reta com esta historinha de ter o nome dele vinculado ao do Sketch se um deles morrer, lol.

    E eu ainda não entendi a suspeita toda em cima do bieel. Além do lance do mortaa ter desconfiado dele tem mais alguma evidência?
    Não, essa e a unica coisa, mas até agora é a melhor que eu tenho, não consigo ver outro motivo para o mortaa ter sido morto.
    Vou responder isso só mais uma vez, se tiver alguma outra pergunta plausível é só fazer que respondo.
    Agora ficar me acusando por causa disso parece puro recalque pq perguntei do teu voto e do solano.

    Eu sou donkey no jogo, mas achei a pior jogada possível dos lobos matar o mortaa. Pelo gameflow do jogo, assim que o floyd morresse como aldeão, ele ia ser insta crucificado. Eu, se fosse lobo, jamais mataria ele. Mesmo pq eu suspeitava mais dele, do que do Floyd.
    Leia meu quote um pouco acima que você vai entender pra quem ia o foco se os 2 morressem. Um pouco óbvio não ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Vou postar agora somente mais tarde, deixar a galera refletir um pouco e postar um pouco também.

    IMO, eu penso no seguinte cenário:

    Morre um dos que estão me acusando --> Vou continuar sendo um dos suspeitos.
    Morrre eu e é revelado que sou aldeão --> Foco vai pra cima dos que me acusaram inicialmente.
    Eu não passo dessa noite --> Porque o foco veio pra mim / Porque os lobos tão começando a serem expostos.
    Eu passo dessa noite --> Porque me mantendo vivo o foco vem pra cima de mim cada vez mais que morrer inocentes.


    Quanto mais informação, mais acusação melhor para os lobos, difícil entender que o spot fica ótimo pra eles, se eles forem um pouco espertos, nem postar muito vão, vão apenas acompanhar o voto da maioria no começo, a menos que os dele estiverem na reta.

    Igual o cara disse aí "é o aldeão mais donk da história", vc tem que entender a linha de pensamento de alguém, não necesáriamente tenho que ir junto com a sua linha. Minha linha é a mesma desde o começo, diferente de alguns aí que mudam conforme o cenário for conveniente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Não entedi Brustefanix. Você acha que o foco foi pra você?

    Acho que foi muito mais para o Sketch do que pra você.
    E pra mim, essa história de infográfico é só pra ele tentar se "redimir" com a comunidade de aldeões.

    Não sei se é uma boa estrategia ou não abrir as desconfianças, mas eu desconfio do Sketch, Dawson e Solano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    E tem o tal do Diogo também, que pra mim continua bem estranho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Vocês tão deixando passar a melhor info que a gente tem agora que é a morte do mortaa, os lobos não matariam ele se não achassem que ele era vidente e ele só acusou o Bieel (que ninguem desconfiava) e o Thiago.
    que por coincidência não votaram em ninguém (biel, thiago, montcristo e wise)
    Esse post do sopro tbm, não lembro de nenhum deles se explicando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    @brustefanix

    Sim sim.. e mesmo assim vc não esclareceu pq deu certeza sobre o Floyd e o morta serem lobos.

    Pq mesmo?

    Vc disse q se o Floyd morrer e ele for aldeão.. gg morta e ele seria lobo certo.

    Vc disse q "tinha tell" do Floyd e começou a meter pilha pra votar nele.. e se ele fosse lobo.. eu seria lobo tbm. E ele era aldeão.. assim como o morta q vc deu certeza q seria lobo caso o Floyd fosse aldeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Não vou votar pq não vai fazer diferença... GG Floyd mesmo.
    Se o floyd for aldeão, negocio vai esquisitar pro Mortaa e acho que pra ti também brustefanix.
    Mas depois alguém ve o que falei do solano e dawson, não esqueçam.
    pra mim isso é tell muito grande.
    primeiro temos o fato de que o morta suspeitava do biel. o morta morrendo, biel é suspeito de ser lobo (lvl 0).
    segundo que o biel não votou. não votou porque? pra não se incriminar? pra ficar na moita?
    terceiro que esse post foi pra acusar duas pessoas: morta e brust. os lobos podem ter pensado que matando o morta e o biel falando isso, o biel insta não seria lobo (lvl 1). sobrou o brustfanix, que tá sendo malhado aqui e que eu tenho grandes dúvidas ainda, não tenho opinião muito formada sobre ele por enquanto.

    o qeu tu tem a dizer biel? porque tu achas que o morta suspeitou de ti?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    e para o @SketchDraft
    ontem tu afirmou que se o floyd fosse aldeão tu era lobo. eu perguntei o porquê de tu ter tanta certeza do floyd e tu não me respondeu. o floyd morreu e não era lobo, daí convenientemente tu aparece com esse infografo mostrando acusações/acusados e livrando pessoas sem argumentos algum, como o sopro, tiago, benedito e allicomtudo e acusando outras tbm com argumentos falaciosos. porque eu tô sendo acusado? eu perguntei n vezes os motivos que tavam tentando tirar o floyd, em nenhum momento eu fiz ataques diretos a ele... não entendi, tem como tu explicar pra mim o porque eu ser suspeito?
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Por isso que acho que a gente não tem que ir em vocês dois agora, ainda tem muito mais gente ai que aparenta ser mais lobo que vocês.

    Minha lista de possiveis lobos começando por que eu tem mais chances:

    Bieell - Acho que o mortaa foi morto por causa disso.

    Diogo - Aquelas donkagens no começo ainda me parecem muito suspeitas, num é pq o Floyd que defendeu ele era aldeão que eu descartei isso não, o Floyd pode ter caido no level dele.

    Pablo - Os tells são fracos, mas ele ta agindo muito parecido qdo foi lobo no turbo.
    sério mesmo que ce ta comparando jogo com o turbo? puts..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @TiagoM
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, quero ver o que brustefanix vai falar agora, porque pra mim, entrou no top3 dos meus suspeitos.
    Mas quero ver o que ele tem pra falar.
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Em momento nenhum fiz alianca com ninguem, soh acho que o Brustefanix ta jogando jogo totalmente diferente do outro que jogou de vilao, mas como ja falei, posso esa sendo levelado.
    Eu consigo mudar de opiniao facilmente, e se eu ver que Brustefanix tem chance de ser lobo eu vou ser o primeiro a atirar a pedra uai.
    meio contraditório, não concordas? o brust é ou não é vilão pra ti? porque tu não tá acusando tudo e todos como tu fez no outro jogo, sendo que lá deu certo e aqui a chance de dar certo é mto grande pq tem mto donk jogando? tá muito estranho esse teu comportamente. porque não liderar o time aldeão, medo de morrer? bom, se os lobos te matarem (o que faria sentido porque tu é um reg do jogo e o morta tbm era e morreu de primeira), a gente precisa de infos suas pra tomar decisões, porque tu não dá infos, somente cisca, cisca e cisca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados