Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #531
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Allincomtudo só tirando o foco, deixa o resto pra pensar amanhã filho, hoje é entre mortaa e Floyd, como temos o tell do Floyd é nele e vamos ver qualé.

    Se eu morrer hoje, e o Floyd for lobo, gg Diogo e Allincomtudo tb...
    Se eu morrer e o Floyd for aldeão, ai fomos levelados pelo mortaa, e não pensem 2x
    @brustefanix

    Isso aí em cima vc não vai responder não? LOL

    Não tem a menor chance de vc não ser lobo.

    E sobre o seu tal post querendo meu ban.. LOL³³
    Vc está errado de novo.. primeiro q eu era lobo no primeiro Were q fizeram e fiquei away.. e no segundo eu avisei BEM ANTES de começar q não iria participar.. tanto q o morta já reconheceu q não viu e donkou

    Ué, onde está a pergunta pra que eu responda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Vc deu certeza sobre o Floyd e ele era aldeão..

    Vc deu certeza sobre o morta e ele era aldeão..

    Conveniente para um lobo isso.. não?

    Aí eu to chegando perto e vem com papo de q "estou tirando o foco".. lol

    Precisa de mais provas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Se eu morrer e o Floyd for aldeão, ai fomos levelados pelo mortaa, e não pensem 2x
    Eu criei o spot ideal para os 2 morrerem mesmo e o foco vir pra cima de mim ? Porque como lobo eu mataria o mortaa na madrugada sendo que se ele fica vivo o foco ia todo nele ?

    Já entendi o porque o foco veio pra mim agora, esse quote meu aí foi o spot ideal pra lobos matarem o mortaa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para mim o Dawson passou a ser maior suspeita, nao tem porque o cara plantar uma informacao atoa, a nao ser que ele seja donkey mesmo e falou uma merda sem saber.
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    brustefanix, sério, se o Sketch perdeu esse tempo todo fazendo aquele gráfico lá e elaborando essas teorias for lobo, vai ser engraçado, mas eu não consigo acreditar nisso veio.

    Ainda acho que hoje a gente tem que ir no Bieell.

    dawson defendendo muito o Sketch, e o fato dele ter feito isso tudo nao quer dizer que ele seja aldeao nao. Alias, se tava com tempo igual ele disse que tava, fazer isso sendo lobo e melhor ainda, porque pode ficar como aldeao a ainda mostrar pra todo mundo a forma de pensar que ele quer, e induzir todo mundo ao erro.

    Os 2 sao suspeitos pra mim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Vc deu certeza sobre o Floyd e ele era aldeão..

    Vc deu certeza sobre o morta e ele era aldeão..

    Conveniente para um lobo isso.. não?

    Aí eu to chegando perto e vem com papo de q "estou tirando o foco".. lol

    Precisa de mais provas?

    Cara onde eu dei certeza de algo Falei vamos no Floyd pra ver qualé e joguei a bola que se o floyd fosse aldeão era pra ir no mortaa, e geral tava desconfiado do Mortaa, então porque eu mataria o mortaa na madrugada sendo que o foco ia pra cima dele hoje??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Já foi falado.. vcs lobos acharam q o morta era vidente.

    Simples assim.

    Os fatos estão aí.. não tem como os aldeões não verem isso. SICK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Vc deu certeza sobre o Floyd e ele era aldeão..

    Vc deu certeza sobre o morta e ele era aldeão..

    Conveniente para um lobo isso.. não?

    Aí eu to chegando perto e vem com papo de q "estou tirando o foco".. lol

    Precisa de mais provas?
    Realmente acho que o brustefanix pode ser lobo, porém ele sendo inocente você que o está acusando e o Sketch que já queimou o Floyd na primeira rodada na minha opnião entram como fortes suspeitos.

    Vou esperar até anoitecer para dar meu voto e ve se percebo algum tell.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    E tem mais, tem que ser muito ingênuo a ponto de acreditar que eu iria meter a cara desse jeito sendo lobo... o meu não tava nem na reta pra eu tentar me aliar a alguém, meu nome não tinha sequer sido cogitado a falar... e Sketch se você for realmente aldeão como eu, você donkou muito pesado, e quem tá gostando disso são os lobos que enquanto nós nos atacamos aqui os caras tão ganhando mais com tudo isso. Morre eu, vão acusar você.... Morre você vão acusar eu. E nessa vamos perder 2 aldeões (se vc for um é claro), por causa dessa linha non-sense que você adotou. Seu info-gráfico só serve pra manter os lobos mais espertos ainda, ou seja, vc deu de lambuja uma dessa pra eles e ainda acha que foi nice... realmente não entendi onde você quis chegar com isso....
    O fato é que, quando uma palavra é dita aqui, ninguém quer saber mais nada, não releem os posts, não procuram outros motivos, fecham os olhos e vão. E é como falei, entregamos os pontos mesmo, porque depois de toda essa politicagem que você fez, você acha que vão atráz de quem quando eu morrer Vc foi donk se for aldeão, e mais donk ainda se for lobo, esse é um tipo de game que vc não pode assumir uma posição definitiva contra alguém porque é um jogo de informação e qualquer informação que você passa aqui, os lobos tem, mas as que eles passam nós não temos.
    Eu concordo com isso, to tentando não me levelar na parada então não vou ficar entrando numas de ele deixou na cara pra poder dizer o contrário. Imo vc não é lobo, eu tenho alguns suspeitos, mas não vou fazer igual da outra vez que anunciei a lista e me mataram na virada do dia. Vou guardar meu voto la pras 22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Eu to achando muito estranho este medo todo do brustefanix. Eles está tentando de todas as formas tirar o dele da reta com esta historinha de ter o nome dele vinculado ao do Sketch se um deles morrer, lol.

    E eu ainda não entendi a suspeita toda em cima do bieel. Além do lance do mortaa ter desconfiado dele tem mais alguma evidência?
    Não, essa e a unica coisa, mas até agora é a melhor que eu tenho, não consigo ver outro motivo para o mortaa ter sido morto.
    Vou responder isso só mais uma vez, se tiver alguma outra pergunta plausível é só fazer que respondo.
    Agora ficar me acusando por causa disso parece puro recalque pq perguntei do teu voto e do solano.

    Eu sou donkey no jogo, mas achei a pior jogada possível dos lobos matar o mortaa. Pelo gameflow do jogo, assim que o floyd morresse como aldeão, ele ia ser insta crucificado. Eu, se fosse lobo, jamais mataria ele. Mesmo pq eu suspeitava mais dele, do que do Floyd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por tih1337 Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Vc deu certeza sobre o Floyd e ele era aldeão..

    Vc deu certeza sobre o morta e ele era aldeão..

    Conveniente para um lobo isso.. não?

    Aí eu to chegando perto e vem com papo de q "estou tirando o foco".. lol

    Precisa de mais provas?
    Realmente acho que o brustefanix pode ser lobo, porém ele sendo inocente você que o está acusando e o Sketch que já queimou o Floyd na primeira rodada na minha opnião entram como fortes suspeitos.

    Vou esperar até anoitecer para dar meu voto e ve se percebo algum tell.
    Se ele for aldeão.. o q na minha visão é impossível.. ele é o aldeão mais donk de toda história.. sério!

    Queimou 2 aldeões atoa e e tá querendo começar a queimar o Sketch.. q pra mim por enquanto está como aldeão ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados