Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #521
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    brustefanix, sério, se o Sketch perdeu esse tempo todo fazendo aquele gráfico lá e elaborando essas teorias for lobo, vai ser engraçado, mas eu não consigo acreditar nisso veio.

    Ainda acho que hoje a gente tem que ir no Bieell.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    E tem mais, tem que ser muito ingênuo a ponto de acreditar que eu iria meter a cara desse jeito sendo lobo... o meu não tava nem na reta pra eu tentar me aliar a alguém, meu nome não tinha sequer sido cogitado a falar... e Sketch se você for realmente aldeão como eu, você donkou muito pesado, e quem tá gostando disso são os lobos que enquanto nós nos atacamos aqui os caras tão ganhando mais com tudo isso. Morre eu, vão acusar você.... Morre você vão acusar eu. E nessa vamos perder 2 aldeões (se vc for um é claro), por causa dessa linha non-sense que você adotou. Seu info-gráfico só serve pra manter os lobos mais espertos ainda, ou seja, vc deu de lambuja uma dessa pra eles e ainda acha que foi nice... realmente não entendi onde você quis chegar com isso....
    O fato é que, quando uma palavra é dita aqui, ninguém quer saber mais nada, não releem os posts, não procuram outros motivos, fecham os olhos e vão. E é como falei, entregamos os pontos mesmo, porque depois de toda essa politicagem que você fez, você acha que vão atráz de quem quando eu morrer Vc foi donk se for aldeão, e mais donk ainda se for lobo, esse é um tipo de game que vc não pode assumir uma posição definitiva contra alguém porque é um jogo de informação e qualquer informação que você passa aqui, os lobos tem, mas as que eles passam nós não temos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    brustefanix, sério, se o Sketch perdeu esse tempo todo fazendo aquele gráfico lá e elaborando essas teorias for lobo, vai ser engraçado, mas eu não consigo acreditar nisso veio.

    Ainda acho que hoje a gente tem que ir no Bieell.
    O problema dawson, é que ele criou o spot ideal pra nós 2 como aldeões serem mortos, porque automaticamente se ele morrer me acusando, o meu vai tá na reta, e se eu morrer mesma coisa. Pra mim foi coisa de Donkey esse infográfico todo, se ele for LOBO mais ainda e vai rodar rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Por isso que acho que a gente não tem que ir em vocês dois agora, ainda tem muito mais gente ai que aparenta ser mais lobo que vocês.

    Minha lista de possiveis lobos começando por que eu tem mais chances:

    Bieell - Acho que o mortaa foi morto por causa disso.

    Diogo - Aquelas donkagens no começo ainda me parecem muito suspeitas, num é pq o Floyd que defendeu ele era aldeão que eu descartei isso não, o Floyd pode ter caido no level dele.

    Pablo - Os tells são fracos, mas ele ta agindo muito parecido qdo foi lobo no turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu to achando muito estranho este medo todo do brustefanix. Eles está tentando de todas as formas tirar o dele da reta com esta historinha de ter o nome dele vinculado ao do Sketch se um deles morrer, lol.

    E eu ainda não entendi a suspeita toda em cima do bieel. Além do lance do mortaa ter desconfiado dele tem mais alguma evidência?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Eu to achando muito estranho este medo todo do brustefanix. Eles está tentando de todas as formas tirar o dele da reta com esta historinha de ter o nome dele vinculado ao do Sketch se um deles morrer, lol.

    E eu ainda não entendi a suspeita toda em cima do bieel. Além do lance do mortaa ter desconfiado dele tem mais alguma evidência?
    Não, essa e a unica coisa, mas até agora é a melhor que eu tenho, não consigo ver outro motivo para o mortaa ter sido morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Apesar de eu ter me oferecido pra me aliar ao TiagoM, ele também tá agindo muito diferente do primeiro game, não sei se por conservadorismo agora, mas simplesmente ele não acusou ninguém ainda descaradamente, e na segunda rodada do primeiro game ele já tinha metido a bronca em uns 3, 4 e seus posts não eram tão sensatos, eram mais de desespero que não queria morrer. Vai entender?




    Outro que tá desesperado me atacando sem parar é o @allincomtudo, pode ser pela referência que fiz a ele nos primeiros posts meio que incriminando "Floyd, Diogo, Allincomtudo", mas talvez eu não desconfie fortemente que ele seja um lobo, pode ser que tá meio queimado comigo em algo, ou até por eu ter proposto ontem também que ele fosse banido (e já foi, dependendo de quem estiver organizando não vão aceitar mais inscrição dele)... e pode ser também por isso aí, tipo, os 2 games que ele ficou AFK até agora, ele era simplesmente aldeão, recebeu o papel e nem se importou em postar, e de repente ele participa tanto deste tópico?? É uma atitude suspeita, mas não quero queimar ele desse jeito por um read meio estranho desse, já que não temos outros reads pq ele simplesmente não participou dos outros jogos.

    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    E se o Floyd morrer mesmo e for aldeão.. insta Brust neh.. queimando hard o Floyd.
    É oq falei, como lobo iria donkar tão rápido assim me entregando a troco de um aldeão apenas?? Eu sei que se o Floyd morresse como aldeão eu ia virar o foco...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Eu to achando muito estranho este medo todo do brustefanix. Eles está tentando de todas as formas tirar o dele da reta com esta historinha de ter o nome dele vinculado ao do Sketch se um deles morrer, lol.

    E eu ainda não entendi a suspeita toda em cima do bieel. Além do lance do mortaa ter desconfiado dele tem mais alguma evidência?
    Quota algum post meu que parece que eu tô com medo aí ....
    Medo eu teria se fosse lobo amigão, você parece meio inocente ainda, não conseguiu entender que o meu pega com o Sketch simplesmente é ruim pros aldeões? Não entendeu que o SPOT tá ideal pra um de nós 2 morrer e automaticamente geral vai colocar o outro na berlinda se o que morrer for aldeão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Allincomtudo só tirando o foco, deixa o resto pra pensar amanhã filho, hoje é entre mortaa e Floyd, como temos o tell do Floyd é nele e vamos ver qualé.

    Se eu morrer hoje, e o Floyd for lobo, gg Diogo e Allincomtudo tb...
    Se eu morrer e o Floyd for aldeão, ai fomos levelados pelo mortaa, e não pensem 2x
    @brustefanix

    Isso aí em cima vc não vai responder não? LOL

    Não tem a menor chance de vc não ser lobo.

    E sobre o seu tal post querendo meu ban.. LOL³³
    Vc está errado de novo.. primeiro q eu era lobo no primeiro Were q fizeram e fiquei away.. e no segundo eu avisei BEM ANTES de começar q não iria participar.. tanto q o morta já reconheceu q não viu e donkou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    btw.. vote brustefanix

    Como disse.. não tenho a menor dúvida.

    Se alguém conseguir provar q algum outro é lobo e geral votar.. aí sim mudo meu voto pra pegar esse outro alguém.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados