Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #511
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Li tudo que rolou.
    To com quem falou que temos que usar a melhor info de todas! A escolha dos lobos tem que significar algo pra gente!

    porra nós temos os 2 videntes ainda, eles com certeza sabem de no mínimo 1 ou 2 lobos e vão aparecer de alguma forma sutil, IMO, com segurança pra seguirem vivos.

    To sem suspeito ainda mas peguei um tell sick aqui. Vou reler as coisas do 1o dia e mais tarde posto de confirmar a teoria!
    Po.. fala ai qual foi o tell, mesmo que leve ajuda a gente a pensar.
    Eu to achando esse jogo mto sick! Bando de nit amarrão.. Ngm tá falando nada demais.

    Vamos abrindo o jogo aí!
    É ué no que eu era aldeão e fui falando os esquemas morri cedo, to querendo dar o head shot pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Thiago, eu nem estou insistindo muito em tu ser lobo justamente por isso, o mortaa te acusou mas tbm várias pessoas te acusaram, não faz sentido seguir essa linha agora, mas o Bieell foi acusado apenas pelo mortaa que foi morto pelos lobos! E eu acho que a estratégia dos lobos é tentar matar o rápido possivel o vidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    O dawson é muito suspeito ele tá forçando a barra desde ontem em cima de cartas que são aldeões (dois já revelados). Obvio que ele quer confundir a cabeça do pessoal soltando falinhas pra nós aldeões matarmos colegas.
    Eu ontem tava forçando a barra no Sr.! Mudei o voto por causa do que o Sketch falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, ja falei qie vc ta plantando uma falsa informacao quando fala isso, mortaa era um dos unicos caras aqui que tinha ctz que eu era aldeao, mas eu nao confiava nele, mataram ele para tentar me incriminar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Po.. já quotei as paradas duas vezes do Brust.. quer indício maior do q aqueles de q ele é lobo?
    quota denovo, por favor?
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Skecth, nao to defendendo brustefanix, tambem acho ele suspeito, mas voce poderia elaborar porque ele seria um lobo? Serio, gostaria de entender do seu ponto de vista.
    Ele ta jogando bem diferente que jogou no outro jogo, mas posso ta sendo levelado MTOOO hard e ele ta fazendo isso justamente por isso.
    Olha a parte em negrito ainda:

    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Allincomtudo só tirando o foco, deixa o resto pra pensar amanhã filho, hoje é entre mortaa e Floyd, como temos o tell do Floyd é nele e vamos ver qualé.

    Se eu morrer hoje, e o Floyd for lobo, gg Diogo e Allincomtudo tb...
    Se eu morrer e o Floyd for aldeão, ai fomos levelados pelo mortaa, e não pensem 2x
    Ele diz ter praticmente certeza e os dois eram aldeões.. não é sick isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    cheguei agora. vou reler o tópico desde o início com as novas infos e tentar pescar alguma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/05/08
    Posts
    722
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Thiago, eu nem estou insistindo muito em tu ser lobo justamente por isso, o mortaa te acusou mas tbm várias pessoas te acusaram, não faz sentido seguir essa linha agora, mas o Bieell foi acusado apenas pelo mortaa que foi morto pelos lobos! E eu acho que a estratégia dos lobos é tentar matar o rápido possivel o vidente.
    Eu acho esse pensamento certo. Eles foram no mortaa porque acharam que ele era o vidente. So ele acusou o BIeel, podem ter matado ele pra defender o Bieel ou pelos tells de que ele era vidente. Eu mesmo achei que ele era vidente. Se olhar ali atras vai ver que eu falei que iriamos perder o vidente, porque tava na cara que os lobos iriam no mortaa se ele nao fosse lobo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    o vidente pode fazer a pergunta em qual horario?
    Durante o dia ou durante a noite?
    Ontem o vidente já sabia de 2 pessoas ou só hoje que rolou as perguntas?
    Nesse momento o vidente já sabe de dois lobos, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Ao invés de dois lobos, na ultima frase, leia-se, "dois papeis"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, quero ver o que brustefanix vai falar agora, porque pra mim, entrou no top3 dos meus suspeitos.
    Mas quero ver o que ele tem pra falar.
    Eu não tenho problema nenhum em me sacrificar para pegar um lobo e IMO, o Sketch fez um grafico ali que pelamor de Deus, quero mais que me matem depois dessa mesmo que eu vou rir muito do tempo que ele perdeu fazendo isso, e obv, matando-me e eu sendo aldeão como sou, o próximo alvo vira o Sketch, então pensem exatamente nessa linha, se querem me matar me matem já, se eu morrer pelos lobos também vão direto no Sketch.

    Voltando aos argumentos, eu me uni ao TiagoM pelo motivo que já falei, resolvi acreditar que ele é aldeão e . final. Eu peguei essa linha e vou seguir até o fim a menos que apareça um motivo muito forte, e se ele for LOBO, sem crise, ele teve uma action mto boa.

    Não me uni ao morta, releiam os posts, eu simplesmente dei uma opção ao mortaa de ou ele se unia pra gente tentar hitar um lobo como poderia ser o floyd ou eu ia votar em grupo contra o mortaa. E concerteza 90% votou em grupo no Floyd, o único que teve peito pra botar a cara na votação fui eu. E se o mortaa não tivesse morrido pelos lobos, hoje era ele que eu ia hitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados