Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #431
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por dhimenor Ver Post
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    Eu tbm desconfio do morta.. mas o sick eh q acho q tem uma pequena chance dele ser vidente.. não sei pq.. soh feeling.
    Se tu acha q ele e vidente , e vc se diz aldeao, porque ta expondo ele assim?
    Po.. deixei bem claro aí.. acho q existe um PEQUENA chance dele ser vidente.. mas baseado em nada.. soh feeling mesmo como disse..

    Pode ser um bom voto nele mesmo.. nunca tirei ele da minha lista de possíveis lobos.

    É Jaws.. Brust.. Morta e + 2 q por enquanto nao vou falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, ta muito sick a duvida, posso esta sendo MTO levelado, mas to achando floyd com cara de inocente, nao consigo acusar ngm... Ta sick duvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ​noite galera topico fechado
    floyd era um aldeao!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    povo, peco desculpas pela minha moderacao tosquera. achei que ia conseguir levar o grind e a moderacao ao mesmo tempo, mas nao ta sendo como eu esperava. tentarei melhorar.

    ao termino do jogo gostaria da opiniao de todos sobre o formato do jogo, as regras que podem ser feitas pra se melhorar a dinamica e etc. e tambem sobre os jogadores ausentes (entendo que muitos nao conseguem estar muito presentes, mas esse eh um jogo que necessita disso, e os que saem prejudicados sao os que estao pra jogar dando tudo de si).

    jogo segue






    morta, mais conhecido mortadela, amanhece dilacerado pelos lobos! ele era um aldeao!

    podem postar!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    E se o Floyd morrer mesmo e for aldeão.. insta Brust neh.. queimando hard o Floyd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Allincomtudo só tirando o foco, deixa o resto pra pensar amanhã filho, hoje é entre mortaa e Floyd, como temos o tell do Floyd é nele e vamos ver qualé.

    Se eu morrer hoje, e o Floyd for lobo, gg Diogo e Allincomtudo tb...
    Se eu morrer e o Floyd for aldeão, ai fomos levelados pelo mortaa, e não pensem 2x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    E o Sketch?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Pessoal em primeiro lugar eu sei assumir meu erro. My bad, Floyd não era um lobo afinal ele só queria proteger um usuário. O que eu fico pensando é porque diabos um aldeão ia donkar desse jeito, inicio do jogo sem reads, defender alguém que você não tem noção do papel no jogo. Anyway me desculpem, eu sou um aldeão mas antes de votarem em mim e me expulsarem do jogo deixem que eu os ajude a encontrar os lobos, são 473 post entre votos e acusações 22 usuários 5/22 dá 22% de acerto bem baixa por sinal, agora venha comigo .


    Primeiro uma dica:


    Algo que eu acredito que o aldeão não deveria fazer e é um tell forte é defender alguém que você não conhece no inicio do jogo. Não sei se vai ser mais tell, mas porque diabos você colocaria a mão no fogo para defender alguém? Você não tem reads, então é mais interessante acusar do que defender, e eu fiz isso sabendo que poderia ser um tiro no escuro, comecei realmente a acreditar que era e voilá:


    Como os lobos ficaram confusos, se revelaram, as informações foram dadas e o jogo está ganho:


    Os lobos ficaram:
    "-wtf?!? O que o Sketch tá fazendo ? Ele tá acusando alguém sem reads, só porque pegou um tell nada a ver.
    E porque diabos ele tem tanta certeza que o Floyd é lobo?


    Será que o Sketch está "avacalhando" o jogo, q otário.
    Não tem como ele ser vidente, ele tiltado por causa de ontem***."


    Para entender o que aconteceu ontem : http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post1665773 (até o iniciozinho da página 2 onde o RafaelRJ foi bem "gentil")


    "Se o Sketch ficar fazendo isso o jogo vai perder a graça, pqp que maluco idiota!" (Lá embaixo eu revelo quem disse isso)


    Eu espero que vocês estejam seguindo a lógica até aqui, não tenho intenção de que vocês acreditem em mim,até que eu seja eliminado por vocês mesmos e que depois de revelado aldeão vocês pensem no meu post.


    Eu vou parar um pouco o bláblábláblábláblá e vou seguir com uma imagem. Como penitência eu estou lendo todos os posts do tópicos e colocando as acusações, "uniões", e tells em um info gráfico, preciso da ajuda de vocês aldeões para ganhar esse jogo.


















    Quando fui construindo esse gráfico eu tive certeza de alguns players e dúvidas de outros.
    Os tagged em verde eu considero aldeões, os tagged em vermelho eu considero LOBOS.


    Tagged em laranja:
    Vinham seguindo uma linha de pensamento e do NADA votaram no aldeão Floyd, então são BASTANTE suspeitos, aqueles que já vinham atacado durante o inicio dos posts eu desconsiderei, só taggei aqueles que estavam votando em X,Y,Z e de repente votaram em A, sem nem ao menos suspeitar de A. Muitos com o post de "estar em dúvida e seguir todo mundo" mesmo atacando all no inicio.


    EX: O D_Solano retirou seu voto de ataque, só tinha atacado até então o Diogo de forma enfatica, de repente mudou seu voto para o Floyd.


    Tagged em Vermelho:
    mortaa e brustefanix:


    Porque donkaram na seguinte tell, atacaram e ofereceram parceria AO MESMO INIMIGO. Podem ver que tem "ATAQUE" e "UNIÃO" em brustefanix e morta.
    O morta tem em sua estratégia fazer alianças com todo mundo, e atacar quem o ataca, ofereceu e atacou o TiagoM.
    O brustefanix fez o mesmo, porém com alianças mais sutis, vi q as alianças deles foram em menor escala, mas se uniu e atacou ao mortaaa o que é BEM SUSPEITO.




    Algumas outras tells que podem ser lidas.


    Pablo Deferico muito suscetivel a apoiar, atacou o Diogo nas primeiras páginas e quando o ZmontCristo disse que precisava de mais infos, ele diz:
    "tou com o @ZMontCristo"


    O que fez com que o RafaelRJ atacasse-o.




    Benedito não é vidente, não é lobo.
    Com esse post aqui:


    "eu estou entre Diogo, Jaws e mortaa, com tendencias a votar no Diogo, pq se ele for lobo, como eu acho que é, pegamos o floyd amanhã tb."


    É um aldeão. Vi outras tells de ataque que confirmam isso.




    Prestem atenção ao Tiago Menezes. Agora que já fiz o infográfico (ele foi tagged em amarelo) e praticamente destrui o joguinho, vejam que ele se REVOLTOU comigo porque achou que eu estava avacalhando o game.
    Agora se perguntem, como é que ele pode TER CERTEZA que eu estou avacalhando o GAME ? Se ele fosse vidente ele me acusaria de lobo e somente. Mas ele não acusou, só disse que eu estava tiltado. Logicamente o que nos leva a crer ? Que ele é lobo e fez todas as indagações acima. Bem do tipo: "PQP Sketch é muito donkey velho ele tá zuando o game porque tá tiltado, só pode. Ele tá atacando o Floyd do nada."




    E outra coisa, muito suspeito tb são os jogadores que não se manifestam. A linha é, ir vendo o que eles vão fazer.
    Por enquanto não fedem nem cheiram, mas não se manisfetaram e é uma boa linha para seguir, quando estes que eu disse forem checados.


    Eu me baseiei EM TODO POST escrito, em que o cara dizia: "SUSPEITO", "ACHO Q é TAL", "O VILÃO É". Fui bem metódico quanto a isso, não deixei passar nada! Vi o comportamento a partir de qunado eu postei atirando e vi tb o comportamento de todos. Portanto confiem. Deu um trabalho pq eu precisava ficar acordado para ir pra aula, então foi madrugada a dentro.


    Eu sei que vou viver, até essa segunda rodada. Com esse post eu peço desculpa ao Floyd. Foi um mal que veio para o bem. Eu tive que voltar e esmiuçar cada parte do joguinho. GG Lobos! Aldeões WINS! A porcentagem de vitoria agora é bem boa. Temos 5/8 players o q dá 63% contra os miseros 22% que tinhas antes, já é no minimo +EV.


    Se eu precisar morrer para provar meu ponto de vista, sintam-se a vontade.
    Um beijo no coração de todos.
    Esse tl;dr eu não vou quotar ng, lê quem quer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Caralho, muito estranho mortaa morrer, eu apostaria minha perna direita que ele era lobo. Agora, o dificil é saber porque mataram ele.
    E peça rodada para nós aldeos, surpreendente, mas morreram 2 aldeoes que muitos aqui certeza que era lobo, a gente pode ta perdido, vamos focar nos comentarios de ontem para hoje, matarmos um lobo pelo menos.
    Mas pqp, que tilt.

    E skecth, Floyd nao era lobo, sua teoria totalmente errada, o que tem a dizer agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ajudando o sketch (UHAUHuhauh meu deus)

    Última edição por Bolengo; 28-02-2013 às 10:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados