Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #201
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, eu soh queria que o @Floyd, @Jaws, @Pablo e @RafaelRJ se defendesse agora das acusacoes do Skecth, nao sei se ele ja jogou antes, mas nao entendi ele ir direto no rafael que nem postou nada ainda.
    Eu to meio confuso, essa eh minha segunda partida aqui no forum e acho que rolou umas partidas ontem pelo que vi, entao posso ta sendo levelado por alguem... Mas serio, topico nao pode parar... ate 23 horas temos que ter CERTEZAAA de um lobo e ja acusar, embora eu acredito que mortaa e jaws tenham mais culpa no cartorio que pablo, floyd e rafael.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para mim, a maior chance ate agora de ser lobo, eh o mortaa. Apesar de querer votar no Jaws soh porque to queimado, porque ele ta tentando matar um aldeao e eh a segunda vez que ele faz isso.. mas ainda nao sei o que fazer.
    Eu vou esperar para votar, acho que primeira rodada votacao tem que ser da maioria, temos que conseguir matar o lobo, se nao matarmos na primeira ja estamos meio encrencado.
    E acertando o lobo hoje, ja teremos uma boa nocao de quem sao os lobos amanha.
    tu n vai morrer agora, para de donkar.

    @TURCI, esses discursos me confundem demais.. Mas qual foi a pergunta q vc falou q tinha me feito? Desistiu?
    era isso:
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mortaa é o maior suspeito até agora
    A gente ja jogou alguns jogos juntos, acho que consigo pegar alguma linha de pensamento sua, mas essa aqui não entendi, podes explicar melhor? Voce ta concordando com o Tiago?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Brustefanix apoia
    tiagoM
    Brustefanix não apoia DiogoLuz
    PabloDeferico segue linha nonsense de brustefanix




    Floyd apoia Diogo Luz
    Floyd apoia TiagoM se intitula aldeiao de modo estranho.
    PabloDeferico curte






    TiagoM passivo
    Preacher off
    ZMontCristo (donkzão)ataca DiogoLuz




    TiagoM chama Floyd
    Rafael apoia Diogo
    Turci e RafaelRJ entram no jogo, parecem se apoiar contra ZMontCristo




    Jaws ataca 2 diretamente.
    Floyd é algo.
    Eu nao entendi isso Sketch, serio... Me esforcei um mpouco para entende rmas nao consegui, da para elaborar? Desses 4 que vc citou suspeito de 3 tbm, mas se for juntar, vou suspeitar de 10 facil... Mas por enquanto, eu livro Rafael, soh acho um pouco estranho que eh a primeira partida que jogo com ele, e ele posta mto, achei que ele ia ser que nem eu e postar toda hora, isso pode ser um pouco estranho, mas nao tenho nem ideia como ele jogou as ultimas aqui ontem, vou ate dar uma lida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Brustefanix apoia
    tiagoM
    Brustefanix não apoia DiogoLuz
    PabloDeferico segue linha nonsense de brustefanix




    Floyd apoia Diogo Luz
    Floyd apoia TiagoM se intitula aldeiao de modo estranho.
    PabloDeferico curte






    TiagoM passivo
    Preacher off
    ZMontCristo (donkzão)ataca DiogoLuz




    TiagoM chama Floyd
    Rafael apoia Diogo
    Turci e RafaelRJ entram no jogo, parecem se apoiar contra ZMontCristo




    Jaws ataca 2 diretamente.
    Floyd é algo.
    Eu nao entendi isso Sketch, serio... Me esforcei um mpouco para entende rmas nao consegui, da para elaborar? Desses 4 que vc citou suspeito de 3 tbm, mas se for juntar, vou suspeitar de 10 facil... Mas por enquanto, eu livro Rafael, soh acho um pouco estranho que eh a primeira partida que jogo com ele, e ele posta mto, achei que ele ia ser que nem eu e postar toda hora, isso pode ser um pouco estranho, mas nao tenho nem ideia como ele jogou as ultimas aqui ontem, vou ate dar uma lida...
    To postando o máximo possível.. Pra falar a verdade, esse joguinho lento não me atiçou tanto quanto o turbo!
    TURCI and SketchDraft like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para mim, a maior chance ate agora de ser lobo, eh o mortaa. Apesar de querer votar no Jaws soh porque to queimado, porque ele ta tentando matar um aldeao e eh a segunda vez que ele faz isso.. mas ainda nao sei o que fazer.
    Eu vou esperar para votar, acho que primeira rodada votacao tem que ser da maioria, temos que conseguir matar o lobo, se nao matarmos na primeira ja estamos meio encrencado.
    E acertando o lobo hoje, ja teremos uma boa nocao de quem sao os lobos amanha.
    tu n vai morrer agora, para de donkar.

    @TURCI, esses discursos me confundem demais.. Mas qual foi a pergunta q vc falou q tinha me feito? Desistiu?
    era isso:
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mortaa é o maior suspeito até agora
    A gente ja jogou alguns jogos juntos, acho que consigo pegar alguma linha de pensamento sua, mas essa aqui não entendi, podes explicar melhor? Voce ta concordando com o Tiago?
    Não necessariamente concordando com o Tiago, mas sim tendo minha própria opinião.
    Acho que esse lance de falar "confio em X e to junto dela" é coisa de lobo! O gordinho fez isso ontem mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para mim, a maior chance ate agora de ser lobo, eh o mortaa. Apesar de querer votar no Jaws soh porque to queimado, porque ele ta tentando matar um aldeao e eh a segunda vez que ele faz isso.. mas ainda nao sei o que fazer.
    Eu vou esperar para votar, acho que primeira rodada votacao tem que ser da maioria, temos que conseguir matar o lobo, se nao matarmos na primeira ja estamos meio encrencado.
    E acertando o lobo hoje, ja teremos uma boa nocao de quem sao os lobos amanha.
    tu n vai morrer agora, para de donkar.

    @TURCI, esses discursos me confundem demais.. Mas qual foi a pergunta q vc falou q tinha me feito? Desistiu?
    era isso:
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mortaa é o maior suspeito até agora
    A gente ja jogou alguns jogos juntos, acho que consigo pegar alguma linha de pensamento sua, mas essa aqui não entendi, podes explicar melhor? Voce ta concordando com o Tiago?
    Não necessariamente concordando com o Tiago, mas sim tendo minha própria opinião.
    Acho que esse lance de falar "confio em X e to junto dela" é coisa de lobo! O gordinho fez isso ontem mesmo...
    uihuhauaihauihauihauihauh fdp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Por enquanto achei algumas atitudes do Jaws muito estranhas.
    Outras do Mortaa e pouca coisa do Floyd.
    Mas não achei que ia ser tão tenso assim descobrir algo.
    Sem anjo é sick =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    StechDraft levou pro lado pessoal ter ficado de fora do turbeta da madrugada IMO.


    Talvez ele mesmo elaborou essa "lista" pra tirar um possível foco de si mesmo, porque ali citando 5 nomes, normalmente o foco vai pra um deles, o grande problema que ele meio q percebeu a merda que fez...


    Tenho uns 5 suspeitos ainda, tá muito cedo pra falar algo mas dentre eles:

    Floyd, Stech, Diogo, Mortaa, e o último é um read forte que não vou revelar o nome por enquanto, mas tem uma grande tendência em ser. Caso não venham se defender é possivel que meu voto seja baseado em cima de algum desses aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post
    Por enquanto achei algumas atitudes do Jaws muito estranhas.
    Outras do Mortaa e pouca coisa do Floyd.
    Mas não achei que ia ser tão tenso assim descobrir algo.
    Sem anjo é sick =/
    Jaws tá com atitudes estranhas sim , mas IMO eu acho que ele só ta tentando agitar a parada ai mesmo que seja como aldeão, agora se for como vidente é muito burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu estou entre Diogo, Jaws e mortaa, com tendencias a votar no Diogo, pq se ele for lobo, como eu acho que é, pegamos o floyd amanhã tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados