Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #181
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Sem contar q o Jaws fez um puta post tentando se defender sobre ser lobo.. acho q isso eh tell de qm eh lobo.. mas posso estar donkando hard pois to começando no joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Postei o de cima inacabado. Só quero frisar novamente que meu objetivo no jogo está traçado. Quando eu morrer acusado injustamente de lobo pelos lobos já terão no mínimo 3 fortes suspeitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Esse diogo ta parecendo muito lobo cara.
    mortaa and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    E o diogo sendo, o floyd entra na reta em seguida, logo no começo ele tentou desfazer a donkagem do diogo, os dois são fortes suspeitos.
    mortaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Não peguei esse tell do diogo ainda, to tão focado no tiagay, floyd e brust que esqueci de analisar o resto das coisas.
    Vou voltar, ler aqui e dar minha opinião...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, eu nao ia votar no Jaws, mas wtf, cara atirando mil pedras em mim DE NOVO, vai toma no cu...
    Foda que o arrombado nem eh meu primeiro na lista de suspeito, ainda desconfio mais do mortaa que dele por causa de um post do mortaa me chamando para fazer uma especie de `alianca`, serio, nao da.
    Vou esperar ainda, porque na minha lista o Jaws nao eh o primeiro suspeito, mas obvio que vou me defender agora, no ultimo jogo eu morri mas deixei todos os lobos na mao da galera, nesse se eu morrer agora eu nao vou ter nem ideia de qm sao os lobos... apesar que ja desconfio de 2 ou 3, mas serio, se a gente nao conseguir matar um lobo de comeco vai ser sick.
    E jaws, nao to esfriando jogo, eu falei que minha bateria acabou, entao to escrevendo da escola, to sem meu carregador aqui, em 2 horas chego em casa... Mas to na escola e nao da pra ficar postando toda hora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Lendo o q todo mundo escreveu e o q o Tiago tá dizendo.. por enquanto to concordando com ele.

    Jaws eu já disse pq e o morta pq tá jogando bem diferente do outro game.. só resta saber em qual level ele tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E eu nao consigo ser acusado e ficar calado, fico estressado mesmo, ainda mais nessa situacao que sou inocente. Fico revoltado e comeco a postar muito mais mesmo.

    Temos que ja ter alguns nomes em mentes tambem.
    acha que eu sou lobo tiago? se nao eu acredito que voce tbm nao é e podemos trabalhar juntos. pelo menos é um norte para o começo dos trabalhos.. o que acha?
    Wtf cara? Ta louco? Eu suspeito de vc e vc vem me chamar pra trabalhar junto
    Bateria vai acabar, mas pra mim vc eh o maior suspeito dps dessa.
    Jaja chego em ksa ou escola, nao decidi pra ql it ainda, ai posto mais se ja tiver rolando mais discussao, mas pqp, wtf esse post lol
    Esse eh o post que eu citei que eu to muito puto, wtf... eu desconfio do cara e ele pergunta se eu acredito nele, qe caso acreditasse podiamos trabalhar junto, wtf, tiltei hard com isso...
    Eu ainda nao vou votar, mas na minha lista de voto ja tem 3 aqui, vou com a maioria, porque realmente nao tenho certeza de nenhum aqui, apesar de que acho que tem mais chance do mortaa ser lobo do que jaws (segundo da minha lista), floyd e diogo...

    E eu ja entendi essa estrategia do jaws caso ele for lobo, ele quer me queimar porque sou o que mais falo, logo, os lobos nao precisariam queimar um voto em mim para me matar e a populacao faria o servico dos lobos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Já podemos iniciar a votação ? O mal aqui é que o desenrolar é bem lento e isso as vezes e booooring.

    Lobos:

    Floyd, Jaws, Pablo, RafaelRJ.
    Podem me tirar do jogo se quiserem WOLFS, ai dessa lista acima tenho 90% de certeza de 3.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Eu suspeito muito do dawson, do Mortaa e do brustefanix serem lobos. O TiagoM é sempre uma incógnita, eu já desconfiei e confiei nele várias vezes, por enquanto vou deixar ele como aldeão na minha lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados