Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #111
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    É muito obvio que os lobos são os usuários mais conhecidos do fórum, então vou votar sempre em quem tiver mais posts.
    Eu acho que esse post leva o diogo mais pro lado de aldeão do que de lobo. Os lobos ficam se controlando no que vão postar, e mandam os posts pros outros lerem antes de mandar aqui, não acho que deixariam o diogo fazer um post desse se ele fosse lobo.

    Galera, eu penso que são dois tells muito fortes aqui, primeiro, alguém sabe se o diogo é novato ou não? pq se for, a chance de ele ter donkado é mto grande, e eu acredito que ele pode ser lobo sim. E se ele for, existem grandes chances de o floyd tb ser, pq tentou dar consertar a donkada do colega lobo.

    Veja bem que o floyd falou que os lobos mandam os posts para os outros antes de mandar aqui e etc.., mas e se o diogo for newbie e postou antes de mandar para os lobos? não existe a hipótese do floyd estar postando isso pra tentar salvar um colega de matilha?


    hummm...!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    corrigindo, coletividade de lobos é alcatéia hauhauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E eu nao consigo ser acusado e ficar calado, fico estressado mesmo, ainda mais nessa situacao que sou inocente. Fico revoltado e comeco a postar muito mais mesmo.

    Temos que ja ter alguns nomes em mentes tambem.
    acha que eu sou lobo tiago? se nao eu acredito que voce tbm nao é e podemos trabalhar juntos. pelo menos é um norte para o começo dos trabalhos.. o que acha?
    Wtf cara? Ta louco? Eu suspeito de vc e vc vem me chamar pra trabalhar junto
    Bateria vai acabar, mas pra mim vc eh o maior suspeito dps dessa.
    Jaja chego em ksa ou escola, nao decidi pra ql it ainda, ai posto mais se ja tiver rolando mais discussao, mas pqp, wtf esse post lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Nunca joguei o jogo, este é o único ponto que você realmente acertou sobre mim no post. Não posso falar nada sobre o Floyd ser ou não lobo, não tenho reads sobre ele ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Andei lendo bastante, e tentando reparar algum tell, mas ta tudo muito confuso na minha cabeça... Mortaa parece ser o que ta com melhores reads, mas se contradiz um pouco... nao entendi bem o que ele quer passar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Nunca joguei o jogo, este é o único ponto que você realmente acertou sobre mim no post. Não posso falar nada sobre o Floyd ser ou não lobo, não tenho reads sobre ele ainda.


    hummmmm, agora reforçou mto a minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Tiago como sempre desesperado, vai saber se quer manter os moves, e assim ludibriar a visao de nos aldeoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mortaa é o maior suspeito até agora
    A gente ja jogou alguns jogos juntos, acho que consigo pegar alguma linha de pensamento sua, mas essa aqui não entendi, podes explicar melhor? Voce ta concordando com o Tiago?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Floyd faz sentido pelo seguinte, obv que ele tem um papel importante no jogo que seja vidente ou lobo, temos que tomar cuidado pra não queimar o vidente... @Floyd, gostaria de saber se vc tem algum read de algum participante até agora.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por mortaa Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E eu nao consigo ser acusado e ficar calado, fico estressado mesmo, ainda mais nessa situacao que sou inocente. Fico revoltado e comeco a postar muito mais mesmo.

    Temos que ja ter alguns nomes em mentes tambem.
    acha que eu sou lobo tiago? se nao eu acredito que voce tbm nao é e podemos trabalhar juntos. pelo menos é um norte para o começo dos trabalhos.. o que acha?
    Wtf cara? Ta louco? Eu suspeito de vc e vc vem me chamar pra trabalhar junto
    Bateria vai acabar, mas pra mim vc eh o maior suspeito dps dessa.
    Jaja chego em ksa ou escola, nao decidi pra ql it ainda, ai posto mais se ja tiver rolando mais discussao, mas pqp, wtf esse post lol
    perguntei se tu suspeita de mim ou nao, se tu suspeita beleza. eu nao tenho problema nenhum com suspeitas, por que eu jogo para pegar o erro de alguns caras, tipo o rafaelrj que foi atacando tbm.. como o maior suspeito, obviamente para a galera começar a votar em mim.

    mas caso voces votem em mim vao ver que eu sou aldeao e sendo aldeao quem sobrar e for aldeao tem um otimo norte para começar a trabalhar sobre quem é lobo, que no caso sao os que estao me acusando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados