Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #61
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Caralho, mto confuso esse formato do jogo, to mto perdido e posso ter falado alguma merda. Voce que viu primeiro esse formato do jogo, qual estategia vc acha que l detetive deve tomar @Floyd??
    Acho que os videntes tem a cada dia que pensar em investigar alguém que seja mais provável de estar vivo nos dias seguintes do jogo, por exemplo eu você e o brustefanix por enquanto somos os que mais tem chances de sermos mortos pelos lobos na primeira noite, então acho que não vale gastar a primeira escolha em nenhum de nós três.

    Além disso o vidente tem que investigar pessoas que sabendo o papel deles ele acabe tendo boas informações secundárias sobre outros participantes, através do que foi postado anteriormente, os quotes, as acusações e os votos.
    Acho que depois dessa falinha, vc merece uma investigação sim!
    Quanto mais informação os aldeões tiverem melhor, e o jeito de maximizar a info pros videntes no começo é eles sabendo o papel de 3 jogadores, o que morreu na votação, o que foi morto pelos lobos e o que o vidente investigou. O vidente investigar a mesma pessoa que vai ser morta pelos lobos naquela noite é bem ruim pros aldeões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tô no celular e não dá pra postar nada muito elaborado, mas percebe-se que o tiagay e o brust estão adotando linhas mais convergentes, selando 'acordos', e o jogo mal começou, eu como aldeão, desconfio de todos e essa aceitação tá com cara que foi armada pelo chat dos lobos...
    Boa Jaws, lembra do ultimo jogo o que aconteceu neh?
    Serio, eu nao to de acordo com ninguem, só nao posso desconfiar de todo mundo.
    Se quiser me matar de novo vai em frente Jaws, dai o proximo sera voce porque vai ser a segunda vez que voce induz a populacao a matar um aldeao. E mesmo se voce for aldeao, e tiver donkando ai, voce vai ta falando para matarem un aldeao e se detetive perguntar de vc e vc for do bem ele nao vai poder falar. Entao pensa antes de fazer esses posts defecados que voce pode ta matando inocente de novo, agora, nao sei se essa seria sua estrategia tbm neh, caso fosse lobo, dai um de nos morre e vc fala: " ah, mas eles falam mta merda, sempre vaum ser os primeiros a morrerem"
    Tiago, começa a pensar um pouco mais antes de postar que você mesmo se confunde e nos confunde sem querer.
    Eu nunca induzi voto em você no outro jogo, e como o próprio nome diz, OUTRO jogo.
    Você tá mais aggro, tentando passar uma imagem de pessoa mais sensata, mas não dá pra esconder sua personalidade...
    Justamente por isso sou morto sempre pela populacao, eu falo o que penso, indepedente de isso me prejudicar oh nao, eu quero eh ganhar o jogo, msm que for morto, eu falo msm, se suspeito de alguem eu falo na ara, nao guardo soh pra mim. Isso vai mais da personalidade que da estrategia, nao aguento ficar calado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Edit: Com dois videntes a gente pode saber o papel de 4 jogadores logo na primeira rodada, 5 incluindo nós mesmos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sobre o tiago, o que eu pesquei foi que a estratégia mudou da última partida pra cá. ele tá mais calmo, menos participativo até, talvez com um controle maior sobre o que fala. não cheguei a conclusão se isso é indício de lobo ou de aldeão que não quer morrer logo de cara, mas que tá estranho tá.
    Porque ninguem me acusou ainda, eu ja to puto aqui com jaws, mas se eu morrer vai ser bom para os aldeoes porque ja vaum ter algumas suspeitas de lobo.
    Mas nao quero me sacrificar pela seunda vez seguida, mas se for preciso pra ganhar o jogo eh bala e bala
    Tiago, como aldeão meu objetivo aqui é duvidar de todos, tendo em vista que não posso me comunicar com meus colegas. Talvez essa minha desconfiança me exponha e me faça ficar visado, mas é para o bem do meu grupo.
    Portanto, se você realmente for um aldeao não tem razão para ficar queimado, muito pelo contrário, deveria adotar uma linha semelhante nesse começo de jogo, visto que é uma das poucas coisas que os verdadeiros aldeões podem fazer agora. E tira esse negócio de sacrifício da cabeça, todo mundo sabe que você tem tendências suicidas, foi você quem quis se matar, então não reclama.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Edit: Com dois videntes a gente pode saber o papel de 4 jogadores logo na primeira rodada, 5 incluindo nós mesmos.
    O problema é, quem é o vidente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Edit: Com dois videntes a gente pode saber o papel de 4 jogadores logo na primeira rodada, 5 incluindo nós mesmos.
    O problema é, quem é o vidente?
    interessado hein hhahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Como aldeão meu objetivo aqui é duvidar de todos, tendo em vista que não posso me comunicar com meus colegas. Talvez essa minha desconfiança me exponha e me faça ficar visado, mas é para o bem do meu grupo.
    Portanto, se você realmente for um aldeao não tem razão para ficar queimado, muito pelo contrário, deveria adotar uma linha semelhante nesse começo de jogo, visto que é uma das poucas coisas que os verdadeiros aldeões podem fazer agora. E tira esse negócio de sacrifício da cabeça, todo mundo sabe que você tem tendências suicidas, foi você quem quis se matar, então não reclama.
    Cara mas pq vc ta queimado já no começo? A gente tem tempo até as 22 ou 23 pra votar po. Fora que voce ta no outro jogo que ta short e ta mais ativo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Edit: Com dois videntes a gente pode saber o papel de 4 jogadores logo na primeira rodada, 5 incluindo nós mesmos.
    O problema é, quem é o vidente?
    isso ta longe de ser um problema... mas eu sei que pela sua postura nos posts aqui voce nao é lobo! entao minha safe list tem
    brusta jaws e eu como aldeoes, vamos ai continuar sendo ativos que logo logo a gente pega um tell
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Edit: Com dois videntes a gente pode saber o papel de 4 jogadores logo na primeira rodada, 5 incluindo nós mesmos.
    O problema é, quem é o vidente?
    Pra que você quer saber logo? Não leu os posts do começo do tópico com os argumentos de que é péssimo o vidente se revelar no começo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Como aldeão meu objetivo aqui é duvidar de todos, tendo em vista que não posso me comunicar com meus colegas. Talvez essa minha desconfiança me exponha e me faça ficar visado, mas é para o bem do meu grupo.
    Portanto, se você realmente for um aldeao não tem razão para ficar queimado, muito pelo contrário, deveria adotar uma linha semelhante nesse começo de jogo, visto que é uma das poucas coisas que os verdadeiros aldeões podem fazer agora. E tira esse negócio de sacrifício da cabeça, todo mundo sabe que você tem tendências suicidas, foi você quem quis se matar, então não reclama.
    Cara mas pq vc ta queimado já no começo? A gente tem tempo até as 22 ou 23 pra votar po. Fora que voce ta no outro jogo que ta short e ta mais ativo aqui.
    Quem disse que estou queimado? Estou coletando informações.
    E o outro jogo tá sem movimento.

    Muita gente começando a olhar pra mim com outros olhos só porque adotei uma postura mais de investigação exposta. Mas lembrem-se que não temos como nos comunicar e as primeiras rodadas são essenciais para os lobos, logo temos que estar preparados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados