Clique Aqui ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON*** - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 98 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 975
Like Tree125Likes

Tópico: ***(27/02) - Werewolf 2: ARMAGEDDON***

  1. #21
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    É muito obvio que os lobos são os usuários mais conhecidos do fórum, então vou votar sempre em quem tiver mais posts.
    Eu acho que esse post leva o diogo mais pro lado de aldeão do que de lobo. Os lobos ficam se controlando no que vão postar, e mandam os posts pros outros lerem antes de mandar aqui, não acho que deixariam o diogo fazer um post desse se ele fosse lobo.
    Nao concordo nisso exatamente porque acho que tem pessoas impulsivas que nao se controlam para postar, mas concordo em parte porque se ele fosse lobo, ele ia pelo menos esperar um pouco para dar uma opiniao.
    Mas nao deixa de ser uma suspeita, mas nao da para queimar ainda, sou a favor de decidirmos junto e votar soh a noite, temos tempo para isso e nao podemos fuder um cara por uma possivel donkada.
    Eh importante todo mundo dar a opiniao, serio, primeiro roud ficaremos muito perdido e podemos fazer alguma merda, entao eh importante todo mundo ja postar dando uma opiniao.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    É muito obvio que os lobos são os usuários mais conhecidos do fórum, então vou votar sempre em quem tiver mais posts.
    Eu acho que esse post leva o diogo mais pro lado de aldeão do que de lobo. Os lobos ficam se controlando no que vão postar, e mandam os posts pros outros lerem antes de mandar aqui, não acho que deixariam o diogo fazer um post desse se ele fosse lobo.
    Nao concordo nisso exatamente porque acho que tem pessoas impulsivas que nao se controlam para postar, mas concordo em parte porque se ele fosse lobo, ele ia pelo menos esperar um pouco para dar uma opiniao.
    Mas nao deixa de ser uma suspeita, mas nao da para queimar ainda, sou a favor de decidirmos junto e votar soh a noite, temos tempo para isso e nao podemos fuder um cara por uma possivel donkada.
    Eh importante todo mundo dar a opiniao, serio, primeiro roud ficaremos muito perdido e podemos fazer alguma merda, entao eh importante todo mundo ja postar dando uma opiniao.

    Pode confiar em mim @TiagoM, tu é um jogador forte e provavelmente se tiver falando a verdade em ser aldeão, ou mesmo vidente vamos rodar nas primeiras rodadas, mas enquanto estivermos unidos aqui, vamos dar trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To tentando pensar aqui em que estrategia seguir para descobrir, mas sem detetives sem revelar e sem anjos para proteger vai ser sick.
    Por mim, os detetives iriam perguntando de todos, e anotando soh por enquanto, nao podemos perder um deteive logo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    O problema é que o vidente tbm pode ser morto por "acidente" nesse primeiro dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    E por enquanto, nao tenho motivos para desconfiar de voce brustefanix, acho melhor duas cabecas pensando no comeco que duas se acusando sem motivo nenhum.
    A ideia eh todo mundo postar, ja dizia um professor meu, se quer fazer um camarada se entregar, deixa ele falar.

    Entao por favor restante dos aldeos, postem suas opinioes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    To tentando pensar aqui em que estrategia seguir para descobrir, mas sem detetives sem revelar e sem anjos para proteger vai ser sick.
    Por mim, os detetives iriam perguntando de todos, e anotando soh por enquanto, nao podemos perder um deteive logo agora.
    Concordo, os dois detetives não podem sair falando nem dando tell de jeito nenhum, tem que tentarem ficar vivos o maximo de rodadas possíveis sem se revelarem, pra nos aldeoes aumentarmos nossa chance de ganhar.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de ZMontCristo
    Data de Ingresso
    01/04/11
    Posts
    510
    Foda isso de o vidente não poder dar as caras, permite mais spot para lobos se passarem e tal, fica mais confuso, gostei disso.

    Do mais acho o post do Diogo estranho, pq pode ser uma donkada master, mas os lobos iriam tentar evitar isso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Detetive é de muita ajuda, então se esforcem para nos dar boas dicas sem se entregaaaaaar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não da para julgar, mas nesse negocio de controlar, depois que acusaram ele, ele ficou se defendendo da pior maneira e depois parou de postar, do nada. Não sei porque, talvez esteja afk, mas isso é estranho também, mas como já disse aqui, vamos esperar, e decidir juntos em quem votaremos, por enquanto ta sick porque soh eu e mais uns 2 estamos falando, e eu nao acredito que os lobos ja postaran aqui, talvez 1 ou 2, mas acredito que os lobos vaum ficar mais calados ja que se eles ficarem calados a chance de morrer pela populacao eh bem menor, e como detetive nao rola de se pronunciar ainda, eles vaum ficar vivos.
    Por mim, o detetive tem que ser esperto nas perguntas, se perguntarem de 5, tem que acertar pelo menos 2.

    To pensando aqui, esse jogo vai ser um flip, se conseguirmos matar uns lobos no comeco e o detetive acertar o resto, ele ja se pronuncia e acaba o jogo.
    Foda vai ser matarem o detetive no comeco, ai fode tudo.

    Caralho, mto confuso esse formato do jogo, to mto perdido e posso ter falado alguma merda. Voce que viu primeiro esse formato do jogo, qual estategia vc acha que l detetive deve tomar @Floyd??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Se os dois detetives conseguirem sobreviver uns 2 dias e acertarem pelo menos um lobo cada pode ficar fácil saber quem são os parceiros deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 98 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados