Clique Aqui 25/02 ***Werewolf*** - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1015
Like Tree168Likes

Tópico: 25/02 ***Werewolf***

  1. #411
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Já tinha até esquecido do gordinho.. Voltando aqui no tópico, ele se enquadra no mesmo caso do tiago pra mim, falador mas que não consigo dizer nada sobre ainda, mas imo ele não vai alterar o jogo pra nós aldeões hoje..
    Jaws, vc precisa acreditar em mim po, nao ta pra jogar esse jogo sem ter uma pessoa pra confiar, eu sei q vc eh do bem, mas comp vou fazer pra vc acreditar em mim? Soh morrendo... Vc pode pedir o cara q vc acha q eh detetive perguntar de mim... Serio, vc ta donkando mto... Numca q sou rncaixado igual gordinho ate pq os 2 detetives falaram dele... E imo essa do preacher agr tentando livrar o bolengo soh incrimina ele...
    Tiago, não é questão de confiar. Isso aqui é um jogo e pra mim, você, assim como o gordinho, tão parecendo agente duplos que querem chamar a atenção e possivelmente confundir o jogo, como vocês fizeram a tarde toda. O pessoal mudando o voto o tempo todo.

    Pela primeira vez meu grupo ta conseguindo sentar e chegar a uma conclusão e eu beto alto que o bolengo hoje apresenta mais risco que qualquer outro. Voce, gordinho e morta vão ficar em outro quadro pra ser resolvido amanha, até porque não apresentam tanto perigo.

    Meu medo ainda é deixar o vidente morrer e acabar com o jogo, é a unica coisa que você falou que pra mim faz sentido. Ai que fica, salvar ou não salvar o mortaa. Ele fala que é o outro vidente, tudo bem, mas e se ele for um lobo? Matamos um lobo e salvamos outro, ai amanhã aparece outra pessoa dizendo que é o vidente, como ficaremos com relação ao mortaa?

    Eu não salvaria nem o bolengo, nem o mortaa, nem você, nem o gordinho até todo mundo que ta jogando se manifestar.
    Jaws, se tivesse outro vidente, ele ja teria falado aqui, mas tenho ctz que nao foge dos dois... Outra coisa, amanha vc vai ver que sou inocente, e nao eh assim, te sou ctz que dentro do seu grupo tem um lobo, ja ate falei qm e imo, mortaa tem q perguntar dele amanha, pq provaventbe perguntara de mim hj...
    Serio, e ta parecendo mto que vc sabe q tem outro bidente... Se vc for vidente, fala logo, pq falar amanha vai ser donkada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Provavelmente anjo vai defender mortaa agora jaws, se vc for vidente e te matarem eh gg jogo, pq mortaa vai levelar todo mundo... Agora o jogo ta ficando esquizito... Mas se nao aparecer mais nenhum vidente, fica assim pra mim, gordinho, preacher e brustefanix, tem q perguntaf desses...
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Alias, gordinho ja roda amanha... E amanha vcs vaum ter ctz q eu era do bem... Soh facam isso que to falabdo, q msm morto, vou querer ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    se o TiagoM for inocente, grande chance do Coltoon ser lobo tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Po @TiagoM , obvio que não sou vidente, já teria tentado me defender faz tempo, o problema é que sou novo no jogo e não quero ser surpreendido. Aprendi no truco que quem leva a primeira leva 1 caminhão de boi, hahah, então se sairmos bem dessa hoje amanhã vamos conduzir com bem menos duvida o jogo.

    Falei com o Floyd, ele não vai mexer no jogo até amanhã, deletando os papeis que não foram ocupados e substituindo os devidos papeis por quem ta na wl e ele não informou nada sobre deixar o jogo seguir com ou sem vidente, até porque é isso que ta agitando o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Voces tão caindo no level do tiago cara..
    PedroYnoue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Eu decidi antes do jogo começar que não iria tirar ninguém durante o decorrer do primeiro dia, assim que acabar esse dia eu vou substituir quem não postou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Amanha pergunta de mim, mas nao acho que o coltoon sja vilao, primeiro pergunte do brustefanix e preacher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/01/12
    Posts
    903
    Só vou postar aqui pois gostaria de entrar na WL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    tem um outro topico que a galera ta na wl, so procurar por ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados