viciadoes em Cidade Dorme/Detetive e novos adeptos do Werewolf, to abrindo esse topico pra que seja discutido entre os interessados regras, adaptacoes e qlqr coisa mais sobre o jogo que comecamos a fazer no forum.
o primeiro jogo que foi aberto pelo Floyd esta rolando legal, mas eh versao beta ainda. O jogo precisa de adaptacoes pq eh um hibrido entre cidade dorme e lobisomem. As regras originais do lobisomem do 2+2 nao agradam a todos e as regras do cidade dorme aparentemente nao se encaixam perfeitamente no formato "forum" (ficam melhor para live games).
um exemplo do que precisa ser acertado eh se o anjo ou nao deve existir. na versao dos gringos so existe o anjo para casos mto especificos onde existe o numero de jogadores onde ter 2 videntes os lobos ficariam desfavorecidos, e 1 vidente so deixaria os aldeoes em desvantagem. entao ou eles colocam um vidente e um anjo, ou um vidente e um meio-vidente (pode investigar sobre a indole de um jogador dia sim/dia nao).
Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - Werewolf Guide: Rules, Strategy, Mod Tools, Schedule And More!
nas regras do cidade dorme, qdo um jogador morre sua indole e seu papel nao nao sao revelados. essa eh uma regra que parece estar deixando o aldeoes no nosso jogo em mta vantagem: eles tem anjo mais o fato de poder descobrir o papel de quem morre. deixando aqueles que apoiaram o lobo falecido, sempre em situacao ruim.
enfim vou abrir o Werewolf 2.0 amanha tentando melhorar a dinamica do jogo. oq vcs acham? devo manter o anjo e acabar com a revelacao do papel do falecido, ou o oposto? na minha opiniao o anjo deveria ser retirado pra se jogar a msma versao dos gringos e fazermos o teste de como fica.
ajudam ae a opinar e adicionar ao nosso jogo todos os interessados.
obrigado, seus donkeys imundos. abracos