Clique Aqui ***WEREWOLF Official Thread*** - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1019
Like Tree188Likes

Tópico: ***WEREWOLF Official Thread***

  1. #101
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662

    ***WEREWOLF Official Thread***

    viciadoes em Cidade Dorme/Detetive e novos adeptos do Werewolf, to abrindo esse topico pra que seja discutido entre os interessados regras, adaptacoes e qlqr coisa mais sobre o jogo que comecamos a fazer no forum.

    o primeiro jogo que foi aberto pelo Floyd esta rolando legal, mas eh versao beta ainda. O jogo precisa de adaptacoes pq eh um hibrido entre cidade dorme e lobisomem. As regras originais do lobisomem do 2+2 nao agradam a todos e as regras do cidade dorme aparentemente nao se encaixam perfeitamente no formato "forum" (ficam melhor para live games).

    um exemplo do que precisa ser acertado eh se o anjo ou nao deve existir. na versao dos gringos so existe o anjo para casos mto especificos onde existe o numero de jogadores onde ter 2 videntes os lobos ficariam desfavorecidos, e 1 vidente so deixaria os aldeoes em desvantagem. entao ou eles colocam um vidente e um anjo, ou um vidente e um meio-vidente (pode investigar sobre a indole de um jogador dia sim/dia nao).

    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - Werewolf Guide: Rules, Strategy, Mod Tools, Schedule And More!

    nas regras do cidade dorme, qdo um jogador morre sua indole e seu papel nao nao sao revelados. essa eh uma regra que parece estar deixando o aldeoes no nosso jogo em mta vantagem: eles tem anjo mais o fato de poder descobrir o papel de quem morre. deixando aqueles que apoiaram o lobo falecido, sempre em situacao ruim.

    enfim vou abrir o Werewolf 2.0 amanha tentando melhorar a dinamica do jogo. oq vcs acham? devo manter o anjo e acabar com a revelacao do papel do falecido, ou o oposto? na minha opiniao o anjo deveria ser retirado pra se jogar a msma versao dos gringos e fazermos o teste de como fica.

    ajudam ae a opinar e adicionar ao nosso jogo todos os interessados.

    obrigado, seus donkeys imundos. abracos
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ah outra coisa, ta acontecendo no outro topico de posters que nao estarem no jogo postarem la. ISSO NAO PODE ACONTECER, posters fora do jogo ou jogadores ja falecidos nao podem postar.

    btw ---> http://forumserver.twoplustwo.com/59.../#post32574812
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    po allincomtudo, eu to com o tiago. isso fode o jogo de todo mundo. mas se vc bater pe no chao de q realmente vai jogar esse proximo vou confiar na sua palavra e te adiciono no game q ta pra comecar amanha de manha.

    mas lembre se q o game demora varios dias. tem q tar disposto a ter umas 3 sessions de meia horas no dia ali lendo o thread e discutindo. qlqr coisa avisa.
    Blz bolengo.. entendi sim.

    E eu participo do próximo se der sim. Mas se tiver q "grindar o dia todo" como disse o Tiago.. lol né. Aí não tem como pra mim.. não to com a vida ganha igual ele.

    A real eh q criaram o tópico pra ver se tinha field pra jogar e insta começou no outro dia.. sem contar a porra da luz q faltou ontem.

    Como disse.. se der jogo esse segundo até pq vai ter um monte de donk igual eu jogando.. mas se não der.. obviamente segue o jogo né. =)
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Diogo_daLuz Ver Post
    Bolengo, você vai mandar MP para confirmar os participantes ou será direto no tópico já?

    Eu nunca joguei este joguinho, mas li quase todo o tópico daquele primeiro e ri bastante, estou com um certo tempo disponível por alguns dias, então me empolguei para participar.

    vo pegar todo mundo que falou aqui no thread que queria jogar o segundo game e mandar MP direto pra eles hj, avisando papel e tudo.

    e btw, a todos os jogadores atuais e os que querem jogar os proximos, gostaria que lessem isso:

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...al-thread.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ah outra coisa, ta acontecendo no outro topico de posters que nao estarem no jogo postarem la. ISSO NAO PODE ACONTECER, posters fora do jogo ou jogadores ja falecidos nao podem postar.

    btw ---> Werewolf Guide: Rules, Strategy, Mod Tools, Schedule And More! - Puzzles and Other Games Forum
    Tenho apagado os posts que vejo, se tiver passado algum me avisa.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    esquece de mim não!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Pode me colocar no segundo que eu jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Me coloca ai nesse segundo jogo tbm. Acho que fica mais interessante sem saber o que o cara que morre é.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Nunca joguei, por tanto posso estar falando besteira.
    Mas o fato dos lobos poderem se comunicar e saberem quem são os outros lobos, já da uma bela vantagem para eles.
    E se ficar sem anjo + vidente vai ficar muito difícil.
    E se não revelar também acho que fica muito difícil. Mas aceitável.
    Mesmo pq, assim como eu, acredito que a maioria seja donk no jogo, tirando uns 6 ou 7 regs.

    Quantos dias em média dura um jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pelas minhas contas tem 22 jogadores ate agora

    1-dawson
    2-rafaelrj
    3-nacht
    4-zmontcristo
    5-d_solano
    6-pablodefederico
    7-dhimenor
    8-sopro
    9-tih1337
    10-maiconsc
    11-wise_mar_mar
    12-sketchdraft
    13-floyd
    14-joseirineu
    15-benedito_f
    16-jaws
    17-diogo_daluz
    18-tiagom
    19-allincomtudo
    20-turci
    21-brutefanix
    22-bieeell

    ta faltando um pra ficar redondo, esqueci alguem? se nao esqueci, o proximo q se habilitar fecha essa rodada.
    ja vou avisar q quem ficar ausente nessa vai ficar no limbo nas proximas partidas eim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados