Clique Aqui Uma carta para VOCÊ mesmo! meu amigo !! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree17Likes

Tópico: Uma carta para VOCÊ mesmo! meu amigo !!

  1. #11
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Rdz, tome cuidado, você está ficando que nem aquele cara que disse que o mundo acabaria em 21/12/2012. Enquanto lia o seu post eu insta pensava estar lendo os posts dele em algumas passagens. Outra coisa, não ficou muito claro o seu objetivo com esse tópico. Que eu saiba nenhuma religião prega a guerra.
    Eu achei q era o gabriel logo no primeiro paragrafo....kkkkkkkkkkkkk
    Same here.
    Achei que era coisa dele.
    Saudades dele. O @PebaVermelho que talvez esteja por dentro do paradeiro dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    so faltou o Foi Mal. É Nois. Te Amo. Sou Grato. no final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    então o investimento com 800% de retorno em 1 ano e meio era abrir uma igreja?!
    e muito triste vc, como homem de deus, querer se vingar do seu irmão pq ele mostrou para todos que vc era o peladão da faculdade

    cadê o perdão?! cadê a boneca gay?!

    Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;

    E vos renoveis no espírito da vossa mente;

    E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
    Efésios 4:22-24
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Rdz, tome cuidado, você está ficando que nem aquele cara que disse que o mundo acabaria em 21/12/2012. Enquanto lia o seu post eu insta pensava estar lendo os posts dele em algumas passagens. Outra coisa, não ficou muito claro o seu objetivo com esse tópico. Que eu saiba nenhuma religião prega a guerra.
    Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles; Isaias 44:25

    Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis. 1 Coríntios 4:10

    A sabedoria do prudente é entender o seu caminho, mas a estultícia dos insensatos é engano. Provérbios 14:8
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Lol é cada louco. Mas conta aí, já matou sei irmão?

    Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    olha o @filipelb semeando a discórdia familiar haha
    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:19

    É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, 1 Timóteo 6:4

    Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas. Provérbios 6:14

    Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito. Judas 1:19

    Morrendo o homem perverso perece sua esperança, e acaba-se a expectação de riquezas. Provérbios 11:7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    É um pior que o outro nesse forum, neguinho não deixa passar nada...
    Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto). Ec 9:4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    nossa, que merda... se mata logo, velho... melhor coisa que vc faz... acaba logo com todo esse sofrimento e angustia e os caralho
    Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Ec 9:5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Chiba, o Guarda-costas, quando eu derramar minha vingança sobre você." Ezequiel 25:17
    sniper182 and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @CheVeaU nem brinca com essas coisas.. o op já é fora de órbita, vc fica incentivando ainda haha
    Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Romanos 8:6

    Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos. Romanos 6:8

    Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23


    Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
    Romanos 6:8
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados