Clique Aqui Dicas de Restaurantes - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 162
Like Tree135Likes

Tópico: Dicas de Restaurantes

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    302
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Melhores cxb de hamburguer em SP acho que são:

    Hamburguinho e Hamburgueria do Sujinho.

    Mais caros e q acho bom:

    St. Louis, Ritz tem hamburguer bom tbm, Butcher´s Market já comi um ótimo hamburguer, se lembrar posto os outros.

    Melhor hamburguer do mundo disparado é esse:

    Burger Bar

    Eles têm um hamburguer de Kobe Beef (Wagyu) que é sensacional. Black Angus tbm é mto bom, pqp deu até água no boca só de lembrar. Aliás, estarei lá em agosto, de repente tiro uma foto e posto aqui.
    o twin burguer na pinheiros na altura da fradique tb é bom, acho melhor que o hamburguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Pra quem anda pelo centro eu indico um restaurante simples mas honesto e gostoso, chamado Lolitas. Fica na Ipiranga com a consolação, embaixo do Hilton. Lá tem um macarrão ao alho e óleo com bife e ovo muito bom.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Final de semana dei uma chegada em Bh e no domingo almoçamos em um restaurante italiano muito bom, chama Dona Derta, os preços nao achei simpaticos nao, mas acho q por nao estar acostumado a comer nesse nivel de restaurante, mas a qualidade da comida eh excepcional, degustei um Ravioli de cordeiro com molho trufado que eh divino, um sabor delicioso e marcante, e para acompanhar uma Bisteca a la Fiorentina muito boa tambem, nao impressionou tal qual o ravioli mas muito bom tambem.
    Enfim quem curte comida italiana e estiver em Bh, eu recomendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por Sarsante Ver Post
    tem alguns restaurante bons aqui perto de casa e tenho experimentado alguns.

    eu gostei do restaurante "o brado", fica na joaquim antunes em pinheiros. comi um risoto de cogumelos bem firmeza (~R$40) e quero voltar pra comer o chorizo chimichurri (~R$40 tb).

    http://www.bradorestaurante.com.br/

    outra sugestão é o restaurante "almodovar", fica na rua dos pinheiros. nesse eu já fui 2 vezes, comi a paella que é boa mas nada excepcional. o destaque fica para o entrecote com molho chimichurri com papas rústicas. é um belo contra filé, acompanhado de papas rústicas e o molho. eu não lembro quanto saiu a paella, que dá para um casal, mas acho que foi uns R$90 e o entrecote foi uns R$40 o prato.

    Almodovar - Restaurante Espanhol em Sao Paulo, Brasil.

    tem também o "le french" na artur de azevedo com a fradique coutinho, fui duas vezes lá tb e comi o entrecote mostarda (R$40) que é bastante bom e outra vez comi um hamburguer, acho que era american hamburguer ou algo assim (R$~35). esse hamburguer é um pouco caro por ser lanche, mas é servido um belo hamburguer caseiro bem alto, fritas, a maionese também é muito boa.

    Le French Bazar | restaurante & bistrô francês em são paulo - sp | 11 3063.1809 | Rua Fradique Coutinho, 179 . São Paulo
    Hahaha bacana vc falar do Brado, meu amigo era um dos cozinheiros, saiu faz 3 meses pq ta fazendo intercâmbio na área de culinária e qdo voltar o dono falou q ele pode ser chef num outro q ele vai abrir. Parece que o dono do Brado vai abrir um restaurante italiano ainda esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Dos que eu gosto aqui em SP

    Bueno - É um japonês focado em comida quente (nao tem sushi nem sashimi) mas tem muita coisa boa e uma barriga de porco sensacional
    Izakaya Issa - um "boteco" japones, porçoes, takoyakis, coisas bem tipicas e tambem sem focar no sushi e sashimi.
    Bar da Dona Onça que já citaram aí - Meio caro mas vale pela qualidade de tudo. Ao contrário do Irineu, fui mto bem atendido lá, e tudo que comi gostei, destaque pra linguiça artesanal.
    Mocotó - Já falaram ai, mas continua bom e sem frescura, e as caipirinhas são sensacionais.

    Pra burgers gosto da Lanchonete da Cidade quando quero algo mais simples, bom, sem muita frescura e quando quero algo mais top vou no Z deli.

    Pizzaria minha favorita é o Speranza que tem a melhor margherita de todas.

    E o Epice que citaram ai é do caralho mesmo, considerando a qualidade considero um dos melhores custos beneficios da cidade.


    E faço minhas as palavras do @Urbach o guia da culinaria ogra do Barcinski é sensacional.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    e tem esse blog dum cara que eu respeito demais, (era o chefe do Sinhá, mas ele vendeu o restaurante)

    boteco do jb

    que o cara manda muito bem.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Final de semana dei uma chegada em Bh e no domingo almoçamos em um restaurante italiano muito bom, chama Dona Derta, os preços nao achei simpaticos nao, mas acho q por nao estar acostumado a comer nesse nivel de restaurante, mas a qualidade da comida eh excepcional, degustei um Ravioli de cordeiro com molho trufado que eh divino, um sabor delicioso e marcante, e para acompanhar uma Bisteca a la Fiorentina muito boa tambem, nao impressionou tal qual o ravioli mas muito bom tambem.
    Enfim quem curte comida italiana e estiver em Bh, eu recomendo.
    So corrigindo o nome do lugar: Dona Derna! lugar mt nice msm! Morei ali do lado e pra um almoco ou jantar de ocasioes especiais vale a pena demais mesmo!
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Godinhoklz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Final de semana dei uma chegada em Bh e no domingo almoçamos em um restaurante italiano muito bom, chama Dona Derta, os preços nao achei simpaticos nao, mas acho q por nao estar acostumado a comer nesse nivel de restaurante, mas a qualidade da comida eh excepcional, degustei um Ravioli de cordeiro com molho trufado que eh divino, um sabor delicioso e marcante, e para acompanhar uma Bisteca a la Fiorentina muito boa tambem, nao impressionou tal qual o ravioli mas muito bom tambem.
    Enfim quem curte comida italiana e estiver em Bh, eu recomendo.
    So corrigindo o nome do lugar: Dona Derna! lugar mt nice msm! Morei ali do lado e pra um almoco ou jantar de ocasioes especiais vale a pena demais mesmo!
    Isso, é Dona Derna, como lá desde que eu era moleque, quando o restaurante era numa casa do outro lado da rua. Não costumava ser caro assim, pelo menos pros padrões de BH. Esse ravioli de cordeiro com fonduta tartufata é sensacional mesmo, e o capelletti tradicional também era muito bom e custava menos de 30 a última vez que eu fui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    e tem esse blog dum cara que eu respeito demais, (era o chefe do Sinhá, mas ele vendeu o restaurante)

    boteco do jb

    que o cara manda muito bem.
    O JB é um cara meio recalcado, vende uma imparcialidade que não tem.

    Mas mesmo assim tem bastante coisa que ele escreve que eu gosto.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187

    O nome eh Dona derna mesmo, falha minha, e ai esta a foto do prato que saboreamos, so para ilustrar para os senhores
    Última edição por Trem_mineiro; 01-08-2013 às 15:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados