Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Cara, tem o La Macellaria, que é na Francisco Deslandes, no Cruzeiro.
Lá é meio que um açougue gourmet, com varias carnes daquelas mais caras, mas eles tem uma area restaurante dai voce escolhe uma das carnes la do cardapio e acompanhamento e come la mesmo.
A carne é extremamente bem preparada e tem bastante opçoes de carnes de boi, desde uma carne mais std ate os wagyus de lá. Preço nao é muito bom, mas com certeza voce vai comer uma carne A+
Aproveitar q estão falando de restaurantes de bh pra indicar uns q conheci com o duo gourmet(comprem, vale muito a pena)...
Semana passada fui no tchê parrilla, fica no serra, perto da rua do ouro... carne muito boa, estilo argentinas/uruguaias...
Outro q gostei demais foi o patuscada, fica na Bernardo monteiro se não me engano... tinha uma filet fantástico e de sobremesa um Petit gateau de goiabada com sorvete de queijo! Voltaremos lá em breve...
Anotei as dicas q passaram aqui, pecatore e glouton estão no duo, entraram na fila!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
19 restaurantes prediletos do Buenao
https://www.buzzfeed.com/sophiegadd/...-ser-imediatam
Minha contribuição para o pessoal em BH:
Casa dos Contos
O meu restaurante preferido provavelmente, eles tem um File a surprise que é sensacional, é um file recheado com presunto e mussarela empanado, acompanha arroz piamontes e batata frita. Preço ok pela qualidade e tamanho do prato, já devo ter ido mais de 50 vezes!
Ponto da Picanha
Namorada me apresentou recentemente e logo virou top5 nos restaurantes preferidos. Fica na Av Brasil e é o melhor CxB que eu já vi na vida, eles fazem uma Picanha mto boa lá, na brasa que acompanha uma Mandioca na Manteiga gostosa demais, vem arroz e farofa ainda. Um almoço pra 2 la fica menos de 70 reais! O lugar é simples e tranquilo, tem mesa na rua!
Bistro Burguer
O melhor burguer disparado pra mim em BH, fica no Padre Eustaquio! Preço ok pra qualidade
Boi Lindoia
Fica no Padre Eustaquio tb, restaurante estilo Cia do Boi mas melhor e mais barato na minha opinião, vc escolhe a carne, a quantidade e os acompanhamentos. Mto bom mesmo!
Quem for nesses nao tem como se arrepender!