Clique Aqui Dicas de Restaurantes - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 162
Like Tree135Likes

Tópico: Dicas de Restaurantes

  1. #151
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um lugar que tô indo as vezes é comer burger no House of Food, na Carandaí. Burger bom pacaralho, preço honesto, foda que só funciona terça-feira. Atualmente acho o melhor burger de BH.
    Serio? Porra, excelente dica, passo na porta desse lugar todo dia e não tinha uma boa impressão, jamais iria comer lá sem uma recomendação antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Um lugar que tô indo as vezes é comer burger no House of Food, na Carandaí. Burger bom pacaralho, preço honesto, foda que só funciona terça-feira. Atualmente acho o melhor burger de BH.
    Serio? Porra, excelente dica, passo na porta desse lugar todo dia e não tinha uma boa impressão, jamais iria comer lá sem uma recomendação antes.
    Lá não é um restaurante normal, é tipo uma cozinha compartilhada, cada dia da semana é um chef diferente, fazendo uma comida diferente. Eu só fui na terça-feira, que é o dia do burger.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Essa Casa do Porco do Rueda parece ser MUITO, mas MUITO top
    Se um dia vier pra SP dá um grito Picinin. Casa do Porco é muito boa mesmo e dependendo do q vc gostar te dou uma porrada de dica daqui.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Essa Casa do Porco do Rueda parece ser MUITO, mas MUITO top
    Se um dia vier pra SP dá um grito Picinin. Casa do Porco é muito boa mesmo e dependendo do q vc gostar te dou uma porrada de dica daqui.
    Reg do Paris6 tá habilitado a dar dicas de gastronomia??
    JoseIrineu and Robinho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, tava vendo num tópico antigo galera comentando que Outback é overpriced, e realmente concordo pelo que lembro de lá, mas aí me bateu a dúvida: onde vale a pena ir pra comer carne de qualidade em BH? @Picinin @laminhas @Alvinho e quem mais tiver sugestões.
    Cara, tem o La Macellaria, que é na Francisco Deslandes, no Cruzeiro.

    Lá é meio que um açougue gourmet, com varias carnes daquelas mais caras, mas eles tem uma area restaurante dai voce escolhe uma das carnes la do cardapio e acompanhamento e come la mesmo.

    A carne é extremamente bem preparada e tem bastante opçoes de carnes de boi, desde uma carne mais std ate os wagyus de lá. Preço nao é muito bom, mas com certeza voce vai comer uma carne A+
    Alvinho and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Aproveitar q estão falando de restaurantes de bh pra indicar uns q conheci com o duo gourmet(comprem, vale muito a pena)...

    Semana passada fui no tchê parrilla, fica no serra, perto da rua do ouro... carne muito boa, estilo argentinas/uruguaias...

    Outro q gostei demais foi o patuscada, fica na Bernardo monteiro se não me engano... tinha uma filet fantástico e de sobremesa um Petit gateau de goiabada com sorvete de queijo! Voltaremos lá em breve...

    Anotei as dicas q passaram aqui, pecatore e glouton estão no duo, entraram na fila!

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Essa Casa do Porco do Rueda parece ser MUITO, mas MUITO top
    Se um dia vier pra SP dá um grito Picinin. Casa do Porco é muito boa mesmo e dependendo do q vc gostar te dou uma porrada de dica daqui.
    Reg do Paris6 tá habilitado a dar dicas de gastronomia??
    obv que não, tem que apanhar de cinta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    19 restaurantes prediletos do Buenao
    https://www.buzzfeed.com/sophiegadd/...-ser-imediatam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Minha contribuição para o pessoal em BH:

    Casa dos Contos

    O meu restaurante preferido provavelmente, eles tem um File a surprise que é sensacional, é um file recheado com presunto e mussarela empanado, acompanha arroz piamontes e batata frita. Preço ok pela qualidade e tamanho do prato, já devo ter ido mais de 50 vezes!

    Ponto da Picanha

    Namorada me apresentou recentemente e logo virou top5 nos restaurantes preferidos. Fica na Av Brasil e é o melhor CxB que eu já vi na vida, eles fazem uma Picanha mto boa lá, na brasa que acompanha uma Mandioca na Manteiga gostosa demais, vem arroz e farofa ainda. Um almoço pra 2 la fica menos de 70 reais! O lugar é simples e tranquilo, tem mesa na rua!

    Bistro Burguer

    O melhor burguer disparado pra mim em BH, fica no Padre Eustaquio! Preço ok pra qualidade

    Boi Lindoia

    Fica no Padre Eustaquio tb, restaurante estilo Cia do Boi mas melhor e mais barato na minha opinião, vc escolhe a carne, a quantidade e os acompanhamentos. Mto bom mesmo!

    Quem for nesses nao tem como se arrepender!
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados