Clique Aqui [nós somos trouxas, vós sois trouxas, eles, eles não são trouxas] Preço da Energia -

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree6Likes

Tópico: [nós somos trouxas, vós sois trouxas, eles, eles não são trouxas] Preço da Energia -

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754

    Exclamation [nós somos trouxas, vós sois trouxas, eles, eles não são trouxas] Preço da Energia -



    Vídeo auto explicativo. Acham que o dinheiro de 8 anos será devolvido? Como podemos fiscalizar tais contas? Ficar a mercê do estado dá nisso, o que podemos fazer?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Wicketh; 12-02-2013 às 23:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Acabei de assistir a outros vídeos desse cronista e gostei do estilo e da forma de abordar os assuntos, muito melhor que o Arnaldo Jabor da Globo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Acabei de assistir a outros vídeos desse cronista e gostei do estilo e da forma de abordar os assuntos, muito melhor que o Arnaldo Jabor da Globo.
    Sim, o Prestes é show, o cara mete o pal na galera sem dó, dá gosto de ver esse cara, muito me surpreendo por ele ainda estar na TV.
    livetowin_x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    As mentiras desse vídeo já foram demonstradas aqui no maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de livetowin_x
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Acabei de assistir a outros vídeos desse cronista e gostei do estilo e da forma de abordar os assuntos, muito melhor que o Arnaldo Jabor da Globo.
    Sim, o Prestes é show, o cara mete o pal na galera sem dó, dá gosto de ver esse cara, muito me surpreendo por ele ainda estar na TV.
    Não é querer corrigir não sou de fazer isso, mas é Luis Carlos Prates.. Gosto muito dos seus comentários também, inclusive aquele que o fez perder o cargo na RBS(afiliada rede globo) por dizer a verdade e ser mal interpretado..

    O Prestes se não me engano tem algo a ver com um movimento rebelde na epoca da ditadura.. Chegou a ser exilado do país etc..

    Esse é meu favorito dele ..



    E esse é o tal comentário polemico que resultou na sua demissão. Demissão segundo o próprio Prates em entrevista, que foi ''pedida'' por gente do governo que não gostou nada do comentário. Que por sinal em minha humilde opinião é a pura verdade.



    Se eu tirei o foco do conteudo do post incial peço desculpas.
    Última edição por livetowin_x; 13-02-2013 às 11:49.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Tem um vídeo dele mto bom sobre passagens aéreas que um parlamentar usou pra viajar com a família... to com preguiça de procurar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    lol está no post acima do seu inclusive
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por livetowin_x Ver Post
    E esse é o tal comentário polemico que resultou na sua demissão. Demissão segundo o próprio Prates em entrevista, que foi ''pedida'' por gente do governo que não gostou nada do comentário. Que por sinal em minha humilde opinião é a pura verdade.



    Se eu tirei o foco do conteudo do post incial peço desculpas.
    Nunca foi novidade pra mim que esse sujeito é um cretino. Ainda assim, esse vídeo me surpreendeu.
    Última edição por PebaVermelho; 13-02-2013 às 13:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    disse o sábio que criticou a popularização dos carros e os miseráveis... eu descarto qqr babaca que pensa assim


    esse video é mais um distorção ridícula da realidade, esse tipo de abordagem é uma afronta a história econômica do Brasil, se você é ignorante e imbecil compra essas opiniões...
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    disse o sábio que criticou a popularização dos carros e os miseráveis... eu descarto qqr babaca que pensa assim


    esse video é mais um distorção ridícula da realidade, esse tipo de abordagem é uma afronta a história econômica do Brasil, se você é ignorante e imbecil compra essas opiniões...
    lol, o cara tem o ponto de vista que ele quiser, no mais ele tá certo de que qualquer miserável tem poder de comprar um automóvel, se levarmos isso em âmbito mundial, na Europa qualquer indivíduo compra automóvel BOM, inclusive, mas independente dessa opnião do jornalista, ele não deixa de ser um cara que bota a boca no trombone.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados