Clique Aqui Atentado de Boston + Coreia do Norte - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 740
Like Tree562Likes

Tópico: Atentado de Boston + Coreia do Norte

  1. #191
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Parem de patrulhar as opiniões do @ekalil.

    Ele exerce um contraponto importantíssimo neste fórum e se exagera as vezes
    a favor dos EUA é justamente para contrapor o fanatismo de alguns contra os norte americanos.

    E o mais importante: Sempre debate com argumentos, sem personalismos e raramente perde a calma
    ou boa educação.

    Sei que a galera que falou dos exageros dele fez com boa intenção mas é muito chato ter a opinião
    patrulhada.

    O ideal é tentar contrapor a lógica do que ele diz. E quase sempre isso é muito difícil pois ele
    normalmente fundamenta muito bem suas opiniões.
    Onde eu exagerei viado? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Parem de patrulhar as opiniões do @ekalil.

    Ele exerce um contraponto importantíssimo neste fórum e se exagera as vezes
    a favor dos EUA é justamente para contrapor o fanatismo de alguns contra os norte americanos.

    E o mais importante: Sempre debate com argumentos, sem personalismos e raramente perde a calma
    ou boa educação.

    Sei que a galera que falou dos exageros dele fez com boa intenção mas é muito chato ter a opinião
    patrulhada.

    O ideal é tentar contrapor a lógica do que ele diz. E quase sempre isso é muito difícil pois ele
    normalmente fundamenta muito bem suas opiniões.
    Onde eu exagerei viado? hahaha

    Quase nunca exagera....
    Mas tinha que ressaltar esse aspecto senão o post ia ficar muito fan boy....
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Ok @ekalil, apenas creio que não é necessário extremismo nenhum pra q vc explique suas idéias, isso só atrapalha. Sobre os ensinamentos academicos, eu nao imaginava nada do q vc citou ali, mas quase cheguei a acreditar q fosse assim mesmo, dada a intolerância que vc tem demosntrado ultimamente. Finalizando, vc sempre pareceu ser um cara bacana, só q de uns tempos pra cá sua intransigência ta chegando num ponto que acaba ficando meio irritante.
    E PQP, ta tiete demais esse @Dellbono, meu Deus...uhauhaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Ok @ekalil, apenas creio que não é necessário extremismo nenhum pra q vc explique suas idéias, isso só atrapalha. Sobre os ensinamentos academicos, eu nao imaginava nada do q vc citou ali, mas quase cheguei a acreditar q fosse assim mesmo, dada a intolerância que vc tem demosntrado ultimamente. Finalizando, vc sempre pareceu ser um cara bacana, só q de uns tempos pra cá sua intransigência ta chegando num ponto que acaba ficando meio irritante.
    E PQP, ta tiete demais esse @Dellbono, meu Deus...uhauhaa
    Cara, so me aponta onde eu fui extremo ou intransigente. Falando serio mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Ok @ekalil, apenas creio que não é necessário extremismo nenhum pra q vc explique suas idéias, isso só atrapalha. Sobre os ensinamentos academicos, eu nao imaginava nada do q vc citou ali, mas quase cheguei a acreditar q fosse assim mesmo, dada a intolerância que vc tem demosntrado ultimamente. Finalizando, vc sempre pareceu ser um cara bacana, só q de uns tempos pra cá sua intransigência ta chegando num ponto que acaba ficando meio irritante.
    E PQP, ta tiete demais esse @Dellbono, meu Deus...uhauhaa
    Tô tiete não, é que o Ekalil passa longe da fila dos intolerantes aqui no Mais Ev.

    E só não vou dizer que também sou seu fã pra não parecer fresco demais....hahahaha
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Ok @ekalil, apenas creio que não é necessário extremismo nenhum pra q vc explique suas idéias, isso só atrapalha. Sobre os ensinamentos academicos, eu nao imaginava nada do q vc citou ali, mas quase cheguei a acreditar q fosse assim mesmo, dada a intolerância que vc tem demosntrado ultimamente. Finalizando, vc sempre pareceu ser um cara bacana, só q de uns tempos pra cá sua intransigência ta chegando num ponto que acaba ficando meio irritante.
    E PQP, ta tiete demais esse @Dellbono, meu Deus...uhauhaa
    Cara, so me aponta onde eu fui extremo ou intransigente. Falando serio mesmo.
    A ultima vez foi agora a pouco, defendendo os EUA. Tbm ha uns dias atras, só pra citar mais um caso, sua discussão com o topchami. Como vc pode ter certeza que o que ele citou lá nao é um fator a se levar em consideração? Mas vc respondeu pra ele algo como: eu sei do q vc ta falando (oligopólio, corporativismo), e não é isso. No entanto, é claro q vc nao pode ter 100% de certeza de q "não é isso" ou que isso é totalmente irrelevante na analise da situação como um todo.
    Última edição por oaeoz; 27-03-2013 às 17:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Ok @ekalil, apenas creio que não é necessário extremismo nenhum pra q vc explique suas idéias, isso só atrapalha. Sobre os ensinamentos academicos, eu nao imaginava nada do q vc citou ali, mas quase cheguei a acreditar q fosse assim mesmo, dada a intolerância que vc tem demosntrado ultimamente. Finalizando, vc sempre pareceu ser um cara bacana, só q de uns tempos pra cá sua intransigência ta chegando num ponto que acaba ficando meio irritante.
    E PQP, ta tiete demais esse @Dellbono, meu Deus...uhauhaa
    Cara, so me aponta onde eu fui extremo ou intransigente. Falando serio mesmo.
    A ultima vez foi agora a pouco, defendendo os EUA. Tbm ha uns dias atras, só pra citar mais um caso, sua discussão com o topchami. Como vc pode ter certeza que o que ele citou lá nao é um fator a se levar em consideração? Mas vc respondeu pra ele algo como: eu sei do q vc ta falando (oligarquia, corporativismo), e não é isso. No entanto, é claro q vc nao pode ter 100% de certeza de q "não é isso" ou que isso é totalmente irrelevante na analise da situação como um todo.
    Eu nem defendi os EUA. Eu sou critico da guerra do Iraque tb. So acho ridiculo nego abominar qdo os EUA invadem um pais e criticar qdo nao invade outro.

    No caso do topchami, ele tava falando besteira ue. Isso nao eh ser extremista e nem intransigente, eu simplesmente sabia sobre o que eu tava falando. Se vc for ficar com um papinho de "nao eh totalmente impossivel, pode ser que seja assim mesmo" fica uma conversa de maluco, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Seria legal se a Coreia do Norte ficasse quieta na dela. Mas seria legal tb os EUA invadirem logo agora enquanto nego n tem bomba atomica.
    Não tem? será que se houvesse pelo menos o minimo de certeza que os norte coreanos ainda não possuem armas nucleares, eles já não teriam sido invadidos?!

    Po, nao eh simples assim ne. Tem mtas outras questoes envolvendo o assunto.
    Por "menos", os Americanos invadiram o Iraque, passando por cima da ONU, alegando "armas de destruição em massa"
    , que não oferecia risco iminente ao território americano, diferentemente do que está acontecendo atualmente com os norte coreanos, que todos os dias ameaçam não só os Americanos, mas grande parte dos paises ocidentais, afirmando inclusive, que possuem misseis capazaes de atingir o oeste do território americano, isso não seria "motivo mais forte" que o usado pra invasão do iraque? imo, existe algum motivo muito forte pra todo esse respeito/medo que a coreia do norte impõe ao restante do mundo , e IMO esse motivo é o poder atômico que os norte coreanos possuem.
    lá na coréia não tem petróleo nem nada que vá enriquecer os eua né manolo
    Então o problema é só petróleo? se for assim, tem o Irã, que tem tanto ou mais petróleo que o Iraque, país tão problemático quanto Coreia do Norte e Iraque, que gosta de soltar ameaças ao EUA, falando que vai fazer e acontecer. Irã esse, que os EUA acusam de enriquecer urânio pra "fins não pacificos" (leia-se armas nucleares), se o problema fosse SÓ petróleo, essas acusações/desconfianças (que não são exclusivas do EUA) não seriam suficientes pra invadirem o Irã (seguindo a logica da invasão do iraque), qual a diferença entre Irã e Iraque? um detêm tecnologia e recursos suficientes pra produzir (isso se já não tiver) armas atômicas equanto o outro era um "pé de chinelo" qeu não tinha recursos suficientes para se defender/evitar uma invasão, como ocorre como a coreia do norte e irã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Vcs dizem que o @ekalil está assassinando a lógica.

    Mas vcs tb, pois, abstraindo ser certo ou errado invadir, em duas situações "similares" os EUA se comportaram de forma totalmente diferente. Logo, um dos dois comportamentos está certo. Então, ou vcs elogiam a invasão ao Iraque, ou elogiam a calma com a KN.

    Se entenderem que a situação não é semelhante, ai ngn assassinou a lógica. Pois seria plenamente possível os EUA estarem certo ou errado nas duas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Vcs dizem que o @ekalil está assassinando a lógica.

    Mas vcs tb, pois, abstraindo ser certo ou errado invadir, em duas situações "similares" os EUA se comportaram de forma totalmente diferente. Logo, um dos dois comportamentos está certo. Então, ou vcs elogiam a invasão ao Iraque, ou elogiam a calma com a KN.

    Se entenderem que a situação não é semelhante, ai ngn assassinou a lógica. Pois seria plenamente possível os EUA estarem certo ou errado nas duas vezes.
    Onde eh que eu assassinei a logica que eu nao entendi ate agora? Nao to dizendo que nao fiz, so queria saber onde mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados