Clique Aqui Tragédia no Rio Grande do Sul - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 669
Like Tree801Likes

Tópico: Tragédia no Rio Grande do Sul

  1. #161
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Cobertura das enchentes do RJ foi intensa e resultou em solidariedade de todo o país.
    A tragédia de Realengo, bairro pobre carioca, também foi sucedida de forte comoção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Total sentido esse comentário sobre a propagação do fogo ter sido intensificada por causa da péssima qualidade dos materiais. A ação do indivíduo em local incêndio é absurdamente comprometida. O fogo causa pânico e os gases fazem o trabalho fatal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Deppois que acontece as merdas que vão ficar agora tentando achar os porques? Deixem de demagogia, o país inteiro tá essa merda em tudo que é lugar, não é só boate não... mas claro que o negócio só vem a tona qdo acontecem tragédias... esse é o Brasil.
    Concordo , expressão de choque que nós, pessoas que se importam com seres humanos independentes de classe social - recebemos ao ver toda atenção para uma caso e total omissão para os demais casos. Eu me solidarizo com Santa Maria, mas fico extremamente triste de ver que se não passa na Globo e na Record, as pessoas não se solidarizam. A hipocrisia dos nossos governantes e do nosso povo é "incomentável"!!!
    Você acha que se um baile funk no Rio de Janeiro pegar fogo com 200 favelados ninguém vai dar bola nem a imprensa vai cobrir?

    Dá um tempo Chumbo...
    Não teria metade da comoção e teria o dobro de piadas do até então adorado "humor negro"
    Cara, 90% (chute, obv) das pessoas tem repulsa por humor negro.

    Mas obvio que tem uns caras que so querem encher o saco msm... Obrigar a todos a compartilhar a tristeza da mesma forma.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post

    Cara, 90% (chute, obv) das pessoas tem repulsa por humor negro.

    Mas obvio que tem uns caras que so querem encher o saco msm... Obrigar a todos a compartilhar a tristeza da mesma forma.
    Desculpa, mas existe uma diferença abissal entre compartilhar a dor do outro e RESPEITAR a dor do outro.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post

    Cara, 90% (chute, obv) das pessoas tem repulsa por humor negro.

    Mas obvio que tem uns caras que so querem encher o saco msm... Obrigar a todos a compartilhar a tristeza da mesma forma.
    Desculpa, mas existe uma diferença abissal entre compartilhar a dor do outro e RESPEITAR a dor do outro.
    Cara, vc n interpretou oq eu falei... Ou vc esta no 90% que tem repulsa por humor negro (por ele ser desrespeitoso) ou vc esta na % que quer encher o saco.

    Eh que tem gente que faz humor negro sem repulsa, mas como ficou abalado pontualmente por essa tragedia, vai dar um de paladino da moral.

    edit - Acho que vc faz parte dos 90%, n quis te acusar.
    edit 2- Eu assumo que n tenho repulsa nenhum por humor negro. So que a do Akira foi sem graca. Mas ja ri de varias piadas do holocausto, p. ex. Obvio que n vou sair repassando elas p alguem que seja judeu e ligue p isso. Mas ai eh bom senso e nao repulsa pela piada.
    Última edição por Kleber; 27-01-2013 às 21:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    "245 sonhos, 245 futuros, 245 vidas jogadas fora. E tem gente que ainda consegue fazer piada com isso. Não seria engraçado se fosse sua mãe, seu pai, seu irmão, ou seu melhor amigo. Não seria engraçado se você estivesse lá, fosse um bombeiro, ouvindo celulares tocando por todos os lados. Não seria engraçado se você, ainda como bombeiro, se abaixasse e pegasse um celular, e nele tivessem 104 chamadas da mãe. Não seria engraçado se você fosse a mãe, esperando acordada por um filho que nunca voltaria. Não seria engraçado se o seu "se divirta filho" virasse um "adeus, descanse em paz". Ninguém precisa chorar, ficar de luto, mas respeito todos precisam ter."

    Sábias palavras.
    Jdamasio, Gustavo82 and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tou aguardando a excelente piada que o ~gênio~ Rafinha Bastos vai fazer. De todos os gaúchos com notoriedade que me vem a mente, o único imbecil.
    fail pesado hein peba

    https://twitter.com/rafinhabastos
    Alvinho, Gonira, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post

    Cara, 90% (chute, obv) das pessoas tem repulsa por humor negro.

    Mas obvio que tem uns caras que so querem encher o saco msm... Obrigar a todos a compartilhar a tristeza da mesma forma.
    Desculpa, mas existe uma diferença abissal entre compartilhar a dor do outro e RESPEITAR a dor do outro.
    Cara, vc n interpretou oq eu falei... Ou vc esta no 90% que tem repulsa por humor negro (por ele ser desrespeitoso) ou vc esta na % que quer encher o saco.

    Eh que tem gente que faz humor negro sem repulsa, mas como ficou abalado pontualmente por essa tragedia, vai dar um de paladino da moral.
    Beleza, acho que agora entendi o que você quis dizer.

    Eu não sou fã de humor negro, mas também não sou contra. A questão é que essa forma de humor exige um enorme talento do humorista. É como se equilibrar sobre a corda bamba. O problema é que, como ta noda, essa forma de humor foi encampada por vários humoristas toscos e pobres em talento que ganharam fama e notoriedade cuspindo insultos com a falsa roupagem do humor.

    Mas esse assunto já foi tratado aqui no fórum em outras oportunidades e eu acho que o tema do tópico não deveria ser desvirtuado para um debate sobre humor. Peço desculpas por ter desviado o foco.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Tou aguardando a excelente piada que o ~gênio~ Rafinha Bastos vai fazer. De todos os gaúchos com notoriedade que me vem a mente, o único imbecil.
    fail pesado hein peba

    https://twitter.com/rafinhabastos
    Não foi fail nenhum. Inclusive eu chequei o twitter e o facebook dele antes de postar isso aí. Isso que você tá mostrando só mostra como ele é oportunista. Ele sabe que nem os 10% de idiotas que acham graça dele ririam dessa vez e na verdade até acho que ele, como gaúcho, sentiu a dor da tragédia. O insulto que faz graça é aquele que não bate a nossa porta, não é?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados