Clique Aqui Tragédia no Rio Grande do Sul - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 669
Like Tree801Likes

Tópico: Tragédia no Rio Grande do Sul

  1. #121
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Rafa A. Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    kralho q merda

    a mina ainda postou de dentro da boate "socorro incendio na KISS"
    ( ) tentar sair correndo
    ( )pedir ajuda a alguem proximo
    (X) postar no facebook
    Ela nem deve ter morrido, uma das amigas nos coments diz assim : " Melitiele Machado tava preucupadaaaaa com vc ainda bem que vc ta bem...... "

    Só se essa amiga for huuuuuge troll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    245 tons de cinza.

    vou pro inferno pq ri disso? haedhuaedu
    Pro inferno não.
    Vai é se tratar cara.Tem que ser muito doente para ri de algo desse tipo.

    PS: Não te conheço e você pode até ser um cara legal mas reconheça que o seu
    comentário foi extremamente infeliz.
    pior q na 1a vez q ele escreveu , sem editar eu li 245 tons de cinza. sem os risos e tal. nao ri LOGICAMENTE. e pensei , pqp tem nego q em tempo de tragedia comeca a filosofar, fazer textos sobre a vida, e tudo mais. nao curto , mas respeito.

    Agora quando eu vi o editado , com a ultima frase pensei o mesmo. sick alguem conseguir rir assim . retardado do caralho. se voce tentou mostrar " olha quao fodao eu sou , tenho humor negro , ri disso" ou se voce tentou fazer alguem rir, posso te garantir : ninguem vai rir da piada, ninguem ta achando q vc eh fodao . todos estao pensando o quao idiota sua piada é , e voce foi ao faze-la. melhoras no seu tratamento mental, qdo decidir fazer.

    EDIT: tinha uma palavra a mais errada. nao o chamei de idiota. e sim a piada. ele foi idiota no momento, nao o conheco. o retardado do caralho eh forca de expressao.
    Última edição por sydens; 27-01-2013 às 14:44.
    AkiraTakeda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Foi realmente infeliz. Se algum moderador puder apagar antes que mais pessoas vejam, eu agradeço. Eu não imaginei que fosse repercutir de forma tão negativa. Eu realmente achei a piada engraçada, mas não deveria ter compartilhado com os outros. Sei la, achei engraçada, meu humor é meio negro. Isso não significa que eu não sou uma pessoa solidária e nem que não me comovo com a tragédia alheia, mas muito pelo contrário. Muitas pessoas que ficam aí postando "deus tenha piedade", "tristeza" e etc, fazem menos do que eu pelo mundo. Mas isso não justifica o comentário que fiz. Foi mal aí pra quem eu ofendi, não foi a intenção. Foi um comentário para descontrair. My bad.
    todo jogador pode evoluir.
    nice play dessa vez.
    Dellbono and AkiraTakeda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    Eu li na globo que o incendio ocorreu quando o fogo atingiu o isolamento acustico da boate....

    Deveria ser lei aqui no Brasil que o isolamento/tratamento acustico fosse feito com materiais de qualidade. (Tipo o sonex (material feito exclusivamente p/ isso)).

    A grande maioria (na verdade, todas q eu conheco) das empresas/estudios/boates/etc , com o objetivo de economizar nos materiais, usam umas espumas e/ou isopores MUITO vagabundos, altamento tóxicos, mas que sao baratos e dão conta de isolar..... mas sao péssimos p/ seguranca... numa questao de segundos, pega fogo em tudo e sai uma fumaça do diabo... ja esses outros mais caros (sonex, sonique, etc)... sao imunes ao fogo, mas sao caros...

    sem contar que o projeto de isolamento/tratamento acustico deveria ser feito por empresas competentes e exclusivas p/ isso, mas oq acontece na prática é que quase todo mundo faz por conta própria.. só pagam um pedreiro ou zé-ruela qqr e manda pôr as paradas de qualquer jeito

    eu lembro que eu quase fiz esse isolamento porco aki em casa.. mas daí eu ví uns videos de propaganda da sonex demonstrando a diferenca da seguranca dos dois.. daí pensei "nem fudendo... 1 bituca de cigarro errada e GG"....(tentei achar aki denovo, mas nao achei.. se eu achar eu posto)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Piadas sempre vão surgir, cada um tem a sensibilidade de diferenciar uma coisa da outra. Sugiram milhares de piadas da morte do Senna, dos mamonas, holocausto etc. Eu concordo que não é a hora, lugar nem momento de brincar, talvez nem tenha hora, lugar e momento, mas tbm não vou criticar quem ri, isso vai de cada um, nesse momento to triste demais pra rir de qualquer piada, apesar de ser um grande fâ de humor negro não vi graça em nada ainda. Sick tragédia, to meio anestesiuado desde cedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Deppois que acontece as merdas que vão ficar agora tentando achar os porques? Deixem de demagogia, o país inteiro tá essa merda em tudo que é lugar, não é só boate não... mas claro que o negócio só vem a tona qdo acontecem tragédias... esse é o Brasil.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por AkiraTakeda Ver Post
    Foi realmente infeliz. Se algum moderador puder apagar antes que mais pessoas vejam, eu agradeço. Eu não imaginei que fosse repercutir de forma tão negativa. Eu realmente achei a piada engraçada, mas não deveria ter compartilhado com os outros. Sei la, achei engraçada, meu humor é meio negro. Isso não significa que eu não sou uma pessoa solidária e nem que não me comovo com a tragédia alheia, mas muito pelo contrário. Muitas pessoas que ficam aí postando "deus tenha piedade", "tristeza" e etc, fazem menos do que eu pelo mundo. Mas isso não justifica o comentário que fiz. Foi mal aí pra quem eu ofendi, não foi a intenção. Foi um comentário para descontrair. My bad.
    Cara, tem uma coisa chamada empatia. Não sei se você conhece ou já ouviu falar, caso não, procure saber a respeito, talvez isso evite futuras situações incômodas como essa.

    btw, o fato de você ter pedido desculpa e reconhecido o erro já mostra que você tem uma consciência pelo menos.

    E por favor não vamos desvirtuar o tópico por uma piada infeliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984



    Infelizmente tenho que concordar com certas imagens do facebooks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    achei uns videos... só q esse aki é da espuma convencional.... mas aq geralmente é a mais utilizada é a lã de vidro, q é bem mais inflamavel e mais tóxica q essa...
    Espuma Comum - YouTube

    e esses sao os produtos q seguem as normas dos padroes de seguranca NBR

    Espuma No Fire - YouTube
    caioct, Bombado and MsBR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafa A. Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    kralho q merda

    a mina ainda postou de dentro da boate "socorro incendio na KISS"
    ( ) tentar sair correndo
    ( )pedir ajuda a alguem proximo
    (X) postar no facebook
    Ela nem deve ter morrido, uma das amigas nos coments diz assim : " Melitiele Machado tava preucupadaaaaa com vc ainda bem que vc ta bem...... "

    Só se essa amiga for huuuuuge troll
    Morreu sim cara =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados