Clique Aqui [eReaders] - Dicas, discussões, dúvidas, reviews etc. - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 196
Like Tree64Likes

Tópico: [eReaders] - Dicas, discussões, dúvidas, reviews etc.

  1. #151
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    @Villa657 Qual é esse torrent que você mencionou no tópico ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Eu já tenho alguns livros em formato epub no meu tablet, se eu comprar um kindle é só converter pro formato dele e vai dar pra ler eles lá de boa? ou só dá pra ler os livros comprados na amazon?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Eu já tenho alguns livros em formato epub no meu tablet, se eu comprar um kindle é só converter pro formato dele e vai dar pra ler eles lá de boa? ou só dá pra ler os livros comprados na amazon?
    Só converter e mandar para ele que vai funcionar tranquilo.
    pcapacho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Fonteles et al, eu tenho o Kindle Keyboard, o 3, ele não tem luz. O meu tem a capinha, eu comprei uma daquelas luzinhas pra livro, paguei 3 reais numa loja de China, ela encaixa entre o Kindle e a capinha. Troco a pilha uma vez a cada mês, quando eu leio bastante na cama e gg. IMO, não compensa pagar 200 reais a mais só por causa da luz, e a tela de toque é meh, porque prefiro apertar o botão pra trocar a página. Livro não tem luz, pô.
    Bombado and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Fonteles et al, eu tenho o Kindle Keyboard, o 3, ele não tem luz. O meu tem a capinha, eu comprei uma daquelas luzinhas pra livro, paguei 3 reais numa loja de China, ela encaixa entre o Kindle e a capinha. Troco a pilha uma vez a cada mês, quando eu leio bastante na cama e gg. IMO, não compensa pagar 200 reais a mais só por causa da luz, e a tela de toque é meh, porque prefiro apertar o botão pra trocar a página. Livro não tem luz, pô.
    Tipo essa aqui? Mini LED Clip on Adjustable Book Night Bright Reading Light Lamp-in Book Lights from Lights & Lighting on Aliexpress.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Livro não tem luz, por isso mesmo o kindle paperwhite é melhor que um livro ueh. Eu tenho essas luzinhas e são uma merda, não chega a 1/10 do que é o paperwhite, sem contar o trambolho que fica, tem que trocar pilha, etc.
    rafaelmb and bruno2s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/07/13
    Posts
    152
    A luz do PW é muito foda mesmo, não incomoda nada, não atrapalha ninguém dormir no mesmo quarto, é outra parada! Btw, tava mais barato na Americanas eu acho, se não me engano R$195 no boleto, algo assim, se achar o link e tiver ainda eu edito aqui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Fonteles et al, eu tenho o Kindle Keyboard, o 3, ele não tem luz. O meu tem a capinha, eu comprei uma daquelas luzinhas pra livro, paguei 3 reais numa loja de China, ela encaixa entre o Kindle e a capinha. Troco a pilha uma vez a cada mês, quando eu leio bastante na cama e gg. IMO, não compensa pagar 200 reais a mais só por causa da luz, e a tela de toque é meh, porque prefiro apertar o botão pra trocar a página. Livro não tem luz, pô.
    Tipo essa aqui? Mini LED Clip on Adjustable Book Night Bright Reading Light Lamp-in Book Lights from Lights & Lighting on Aliexpress.com
    Não é essa, a que eu tenho é bem menor, e encaixa certinho, e ilumina a tela toda. Tô sem o celular, quando a patroa chegar, pego e tiro uma foto da caixinha e dela fora da caixinha pra você ver.

    E @Alvinho, pra quem tem a grana, é obv que pegar o Paperwhite é ok, já que é o mais avançado que a Amazon já fez. Mas pra quem só quer um ebook e não se importa com esse detalhe, como eu não me importo, 209 reais é muito mais ev.
    Jdamasio and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Jdamasio



    É essa aqui que eu tenho. Você não dá nada pra ela, mas ilumina bem pra caramba, e a base dela se encaixa perfeitamente entre o kindle a capa.
    Jdamasio and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O problema dessas luzes é que elas não são nada uniformes, então fica um clarão em uma parte e escuro embaixo. Sem contar que te cega se você olhar pra ela.

    Já usou um paperwhite, luigi? Po, é muito melhor, nem tem comparação. Pra quem lê muito eu acho que 200 conto vale a pena demais, é o preço de 4-5 livros só
    fbomfa and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados