Clique Aqui Uberman Sleep - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #211
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @Balta esse ai é uma variação do Everyman. Mas pra quem vai dirigir acho que é uma má idéia.

    Eu não sei se ele é mais tranquilo que o uberman, mas por exemplo...hoje tava morrendo de sono e fui tomar banho, tive que lavar o cabelo com os olhos abertos...caso contrário era bem capaz deu dormir hahahaha. Agora imagina isso pra quem vai dirigir...pode dar uma merda gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Ah, vou dirigir na estrada nesse meio tempo, largo mão? Durmo mais, ql a dica?
    obv. a nao ser q queira dormir pra sempre...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Nos 2 dias que eu for dirigir eu durmo normal então, mas também não vou dirigir sozinho, minha namorada vai junto então ela me vigia qq coisa, eu acho o Everyman mais easy de fazer do que esse uberman (que pra mim é hardcore :P)

    Nem sei se guento tanto tempo não, vou fazer pra testar... se começar a ficar sick pra mim, largo mão fácil.
    Vou começar agr, vai ser nesse esquema:
    23h-2:30 DORMIR
    6:10-6:30 DORMIR
    12:45-13:05 DORMIR
    17h-17:20 DORMIR

    Essa semana vou fazer só uns testes (pq viajo fds) e caso eu goste do resultado eu começo a tentar sério a partir de semana q vem, nem vou roubar seu topic não @BNun3s, vc parece ser um cara 100x mais disciplinado que eu ahhahaha, então keep - don't - sleeping
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    auhuahuahua soh eu q quando vejo nego falando "quando eu dormia no monofasico...", parece que ta mais evoluido? kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Nos 2 dias que eu for dirigir eu durmo normal então, mas também não vou dirigir sozinho, minha namorada vai junto então ela me vigia qq coisa, eu acho o Everyman mais easy de fazer do que esse uberman (que pra mim é hardcore :P)

    Nem sei se guento tanto tempo não, vou fazer pra testar... se começar a ficar sick pra mim, largo mão fácil.
    Vou começar agr, vai ser nesse esquema:
    23h-2:30 DORMIR
    6:10-6:30 DORMIR
    12:45-13:05 DORMIR
    17h-17:20 DORMIR

    Essa semana vou fazer só uns testes (pq viajo fds) e caso eu goste do resultado eu começo a tentar sério a partir de semana q vem, nem vou roubar seu topic não @BNun3s, vc parece ser um cara 100x mais disciplinado que eu ahhahaha, então keep - don't - sleeping
    Pode postar aqui se quiser po, fica a vontade. Só toma cuidado mesmo com carro, qualquer coisa pede pra tua namorada ir digirindo sei la.

    E não tenha a ilusão que vai ser facil se acostumar, em algum momento vai ficar sick...esteja preparado haha.

    GL.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    se der certo vou querer coach
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    auhuahuahua soh eu q quando vejo nego falando "quando eu dormia no monofasico...", parece que ta mais evoluido? kkkk
    lol...eu não lembro onde exatamente eu escrevi isso, ta falando dessa parte?

    Fiz um teste nesse cochilo usando o aplicativo Sleep as Android, até então eu estava usando o Ubersleep que, apesar de ser mais simples, atende as minhas necessidades. Eu já tinha o usado por um tempo quando dormia em modo monofásico, porém parei de usar e nem lembro o porque.
    Se foi...eu disse isso apenas porque o software é claramente desenvolvido pra quem dorme em padrão monofásico e eu usava com a intenção de acordar em sono leve. No polifásico quase não tem sono leve, mas decidi testar mesmo assim. Além disso, tambem serve para demonstrar passagem de tempo e para que não achem que comecei a usar este app apenas agora.
    Aliás, a qualquer momento que eu falar "quando eu dormia no monofásico" é única e exclusivamente para fazer uma comparação e ajudar o leitor a entender um pouco a diferença da perspectiva dele (monofásico). Como a maioria aqui dorme no padrão monofáscio acho que ficaria dificil de entender certas diferenças sem esse tipo de comparação.

    Todo texto está aberto para diferentes tipos de interpretação, mas a sua interpretação é apenas coisa da sua cabeça já que não escrevo com essa intenção que você cita.
    Última edição por BNun3s; 21-01-2013 às 23:08.
    Nathi de Sá likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    haha assim como essa sua interpretacao de q eu tava ofendido ou algo do genero foi coisa da sua cabeça! mas eu vou da um desconto pra vc pq tu ta on the edge!
    seriao, soh quis dizer q pareceu isso pra mim, mas nao por culpa sua nao! rlx
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    ele só tava querendo passar o tempo
    level imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Caralho, que parada massa essa. Só vi o tópico hoje e li inteiro.
    Muito bom OP. Continue firme.
    Posso te incomodar um pouco?
    Eu gostaria muito de render melhor, dormindo menos e estando ligado nas horas em que estou acordado.
    Basicamente minha rotina é:
    09:00 - 12:30 acordado (muitas vezes com uma preguiça da porra, mas não necessariamente sono. Normalmente jogo poker nesse período.
    12:15 - 13:15 cochilo pós almoço. Isso nos dias que eu trabalho. Finais de semana isso fica desregulado. As vezes durmo das 13:00 às 15:00.
    13:15 - 01:30 (as vezes mais) acordado. Sendo que durante a semana, trabalho das 14:00 às 20:00.
    01:30 - 09:00 dormindo. Mas aqui um detalhe, levanto ao menos 2 vezes por noite pra mijar. Normalmente de 3 em 3 horas.
    Finais de semana, esses horários desregulam um pouco, mas não muito porque não sou baladeiro.
    O que eu gostaria é de "perder" menos tempo dormindo.
    O que me sugere? Meu único impedimento é durante a semana, das 14:00 às 20:00 porque trabalho. De resto, dá pra tentar adaptar algo.
    Desculpe se compliquei. Se for possível, envie seu Skype via MP pra conversarmos.
    Se puder me indicar algum material, preferencialmente em português, agradeço também.
    GL ai e não desiste não. Tá me parecendo uma experiência bem interessante.
    Última edição por MAXPRO; 22-01-2013 às 01:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados