Clique Aqui Uberman Sleep - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #151
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    honestamente, eu duvido que isso dae de acordar em horario multiplo de 1:30 de sono dê certo. Não porque não existam esses ciclos, disso eu não sei nada mesmo, mas porque mesmo que existam, deve ser quase impossível poder cronometrar eles certinho, saber exatamente a hora que dormiu e tudo. Imo melhor seria se acvostumar com um horário de acordar que te faça se sentir melhor, ou então botar despertador antes e enrolar até uma hora que esteja mais disposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Dia 4

    17.01.2013 - 17h35: Tive uma soneca std...não cheguei a acordar sozinho mas assim que o celular tocou eu levantei e não tentei para-lo nenhuma vez. Não acordei na melhor das situações mas numa escala em que 1 = zumbi e 10 = pessoa normal eu to nota 6. To com bastante fome, vou preparar agora uma salada com pedaços de filé de frango e beber Ades de maçã. Falando nisso, durante todo esse tempo eu tomei apenas 1 copo de coca-cola e achei que não regulou muito bem...por isso to cortando.



    17.01.2013 - 21h35:
    Por um momento pensei e esticar esse cochilo para as 22h hoje. Eu moro em prédio e tem umas crianças de 14 anos que não tem o que fazer e ficam ouvindo som alto lá em baixo a noite. Eu já tava tiltado achando que não conseguiria dormir, resolvi tentar e dormi em questão e pouco minutos.Não acordei bem, matenho a nota 6 do periodo anterior.

    18.01.2013 – 01h20: Acabei de ter um daqueles cochilos em que acordo sozinho, dessa vez foi 4 minutos antes do celular tocar e acordei muito bem, foi o melhor até agora. Eu tenho o costume de dormir com a cabeça em baixo do travesseiro, então decidi começar um teste que é tirar os cochilos da noite com a luz do quarto acesa. A idéia disso é ver se fica mais fácil de acordar, especialmente porque os cochilos da madrugada geralmente são os que acordo pior. Esse intervalo com certeza foi o que me senti melhor até agora...tanto é que até arrisquei jogar um pouco, a session durou apenas 30 minutos (lol, sick grind) porque foi o que durou o meu foco, mas já é um começo.

    18.01.2013 – 05h00: Esse foi o cochilo “menos pior” das 5h. Comparado com o mesmo horário nos outros dias, hoje acordei dele um pouco melhor...mas esse ainda continua sendo o horário mais crítico. O fato de ter a luz acesa ajudou um pouco pra acordar...assim que preciso tirar a cabeça de baixo do travesseiro pra pegar o celular já vem a luz na cara haha.

    18.01.2013 – 9h40: Esse dia tava ótimo até agora. Acordei bem zumbi do cochilo das 9h...to com muito muito sono...vai ser sick aguentar até as 13h. Decidi tomar um banho pra ajudar a despertar e “retardar” o sono, ta funcionando... porém prevejo que precisarei ser muito forte pra acordar do cochilo das 13h.

    18.01.2013 – 13h20: Mais um cochilo que acordei antes do celular tocar, dessa vez faltando 6 minutos. Eu me preocupo um pouco porque não sei até que pondo esses 6 minutos que faltaram vai me prejudicar depois...mas pela pouca experiência que tenho nisso, é melhor acordar do que tentar dormir de novo esses outros 6, isso porque da única vez que tentei isso eu acordei totalmente lesado. O banho que tomei no intervalo anterior ajudou muito a dimunuir o sono que eu tava...vou começar a usar o banho como um super trunfo pra após o cochilo das 5h ou após o cochilo das 9h pois são os períodos que mais tenho sono.

    Overall, mesmo com o modo zumbi entre 9h20-13h esse foi o meu melhor dia até agora...o dia que me senti mais disposto. Espero que os próximos sejam melhores, assim posso começar a rotina de grind.
    Quanto a saúde, a única coisa significativa que reparei é que agora eu vou muito mais vezes ao banheiro...vou mijar pelo menos uma vez em cada intervalo de 3h40 acordado e preciso cagar mais de 1x por dia também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    cara, ta muito interessante seu topico, imo faz um blog ja pra juntar tudo, vai ser sucesso!
    Yves and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu guardaria esses 6 minutos para a proxima cochilada, hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    GL OP torcendo aqui para seu sucesso.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por vovo_leo Ver Post
    Conheça Dream:ON – o aplicativo que controla seus sonhos – Tendências Tem 1 q gosto mt pra iphone . Se chama Dream:On . Da uma pesquisada
    Baixei esse, mas só vem com 2 sons ambiente...é isso mesmo? Tem que pagar pra ter mais sons?

    Vou testar pra ipod, será q funciona?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    op, como ta sua alimentação? ta engordando/emagrecendo?, ta praticando algum esporte? se sim, percebeu uma diminuição no preparo físico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por dunha Ver Post
    op, como ta sua alimentação? ta engordando/emagrecendo?, ta praticando algum esporte? se sim, percebeu uma diminuição no preparo físico?
    Eu to me alimentando muito melhor do que antes. Essa experiencia sem uma alimentação decente deve ser bem mais dificil, antes deu começar nisso eu comia muito miojo, pizza, pão, lasanha etc...essas coisas além de engordar nos deixa com preguiça/sono. Desde que comecei eu to dando preferencia a comidas mais leves como a salada que coloquei ali e frutas.
    Eu não sei se a forma que estou me alimentando é a melhor pra esse tipo de sono, com o tempo pode ser que eu altere...mas basicamente eu tenho 1 refeição grande a cada 12h, isso seria o equivalente a almoço/janta pra quem dorme no padrão monofásico. No resto do tempo quando sinto fome eu do preferencia pra alguma fruta ou mesmo um lanche de pão de forma com patê de atum ou peito de peru + mussarela. Quando como arroz, faço de forma moderada.

    Eu tenho 1.73 de altura e antes deu começar essa experiencia eu tava pesando 75kg. Como eu não tenho muita massa muscular esse sobrepeso que tenho fica concentrado na barriga e isso já tava começando a me incomodar. Não tenho como saber se to engordando/emagrecendo porque nao tenho balança em casa...mas pretendo checar isso no começo de fevereiro, assim como as medidas que tirei da barriga.

    Eu to evitando fazer exercicio fisico esses dias porque acho que pode dificultar um pouco o processo de adaptação ao uberman. Conforme eu for sentindo que estou melhor adaptado vou começar fazendo uma caminhada, depois uma corrida e ver como meu corpo reage a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Observador
    Data de Ingresso
    18/01/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Ty all.

    Acabei agora de tentar meu primeiro cochilo, como era esperado não dormi por falta de sono já que tive uma noite de sono "normal".

    Uma coisa que li também é que é importante a mudança nos hábitos alimentares e não comer num periodo de 1h antes da próxima soneca. Ha alguns dias eu já estava comendo salada com filé de frango, vou começar a variar as coisas nesse sentido e diminuir ao máximo carboidrato, principalmente lasanha, pizza e essas coisas. Eu sempre tive um vicio em coca-cola, vou tentar ao máximo trocar por suco comum de Laranja/Pessego/Limão (maracujá nao rola) ou Ades de maçã.
    Bruno,

    Uma dúvida, por que diminuir a quantidade de carboidratos ingerida? Não deveria aumentar? Afinal o gasto calórico agora provavelmente vai ser bem maior..

    entrei no fórum só p acompanhar o tópico, to torcendo aqui. E pretendo tentar isso em breve. Boa sorte!
    Última edição por Nathi de Sá; 18-01-2013 às 16:46.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Nathi de Sá Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Ty all.

    Acabei agora de tentar meu primeiro cochilo, como era esperado não dormi por falta de sono já que tive uma noite de sono "normal".

    Uma coisa que li também é que é importante a mudança nos hábitos alimentares e não comer num periodo de 1h antes da próxima soneca. Ha alguns dias eu já estava comendo salada com filé de frango, vou começar a variar as coisas nesse sentido e diminuir ao máximo carboidrato, principalmente lasanha, pizza e essas coisas. Eu sempre tive um vicio em coca-cola, vou tentar ao máximo trocar por suco comum de Laranja/Pessego/Limão (maracujá nao rola) ou Ades de maçã.
    Bruno,

    Uma dúvida, por que diminuir a quantidade de carboidratos ingerida? Não deveria aumentar? Afinal o gasto calórico agora provavelmente vai ser bem maior..

    entrei no fórum só p acompanhar o tópico, to torcendo aqui. E pretendo tentar isso em breve. Boa sorte!
    Meu entendimento a respeito de nutrição é quase zero. Minha decisão em diminuir os carboidratos foi simplesmente porque eu sempre tive a sensação de que eles me deixam mais lesado, com preguiça e com sono. Você entende de nutrição? O que recomenda?

    Bem vinda ao forum...fique a vontade pra aprender um pouco sobre poker aqui caso queira também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados