Clique Aqui Uberman Sleep - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #101
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por dunha Ver Post
    ta fazendo o que nesse tempo sem dormir op?, pq qdo eu to meio zumbi e não posso dormir o tempo demora pra passar e meu foco pra fazer alguma coisa produtiva vai pro caralho
    Basicamente zerei de novo esse joguinho (antigo):
    Play Infectonator : World Dominator, a free online game on Kongregate

    E agora to zerando esse:
    Infectonator 2 | Action Games | Play Free Games Online at Armor Games

    Tambem to jogando FIFA 13 pra caralho...lendo um pouco, assistindo serie/filme. Ainda acho que não tenho foco suficiente pra grindar (apesar de estar bem)...mas assim que tiver eu pretendo passar o tempo grindando mesmo.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu havia pensado sobre escrever essa rotina tod diariamente em detalhes. Na verdade eu pensei numa coisa maior, como condicionar para dormir pouco em uma primeira etapa, mas engatar num projeto de dominar leitura dinâmica no tempo ganho com as horas a mais no dia e fazer o treinamento de memorização. Se o sujeito realizasse esse projeto todo com registro sobre ele em um livro ou blog seria interessante. Um projeto como esse seria viável? Quanto tempo de dedicação? 1 ano pra dominar as três técnicas?
    Última edição por $argento.com; 16-01-2013 às 14:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    uma coisa que eu tava pensando aqui, sono me parece ser uma coisa meio neglicenciada, qualidade do sono, o std é dormir 8 horas e gg, mas não tem nenhum estudo ao que me parece provando que esse é o modelo ótimo. To viajando? Ou é isso mesmo?
    Pelo que eu saiba é isso mesmo, ninguem tem certeza de nada.
    Eu acho que não é negligenciada (na medida que é alvo de estudo de muita gente, principalmente nas neurociências), mas é um campo de poucas definições mesmo (acho).

    Mas essa de 8 horas não é recomendação mais não. A recomendação é que vc durma o tanto suficiente para se sentir bem no outro dia. Pode ser 10 horas, pode ser 6 horas, é uma questão individual. Mas a preocupação médica é se vc tem muita dificuldade pra iniciar o sono, tem muitas interrupções ao longo do sono, se acorda precocemente e não volta a dormir e se seu sono é repousante ou não. Lembro de ter lido um relato de caso de uma pessoa que dormia 2 horas por dia e esse era o ideal de sono repousante para ela lol É o sonho do op.

    Nunca pesquisei muito o assunto, mas acho que o campo de estudos mais forte é o que relaciona sono e memória de longo prazo. Tem vários estudos sobre isso. Inclusive muitos que defendem a sesta como elemento que melhora memória, reflexo, atenção etc.

    Outro questão que eu sei que é investigada também é o sonho. E a perspectiva neurocientífica atual é: os sonhos não são nada além de um "efeito colateral" dos processos cerebrais durante o sono. Uma facada no peito da psicanalise.

    O @RafaelRJ bragueou esses dias um Kandel, não foi? Bem que ele podia ver pra gente se tem um capítulo dedicado ao sono e postar uma revisão pra gente
    Última edição por Ljc; 16-01-2013 às 15:53.
    guioday, MAXPRO, zombie and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Uberman Sleep

    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    uma coisa que eu tava pensando aqui, sono me parece ser uma coisa meio neglicenciada, qualidade do sono, o std é dormir 8 horas e gg, mas não tem nenhum estudo ao que me parece provando que esse é o modelo ótimo. To viajando? Ou é isso mesmo?
    Pelo que eu saiba é isso mesmo, ninguem tem certeza de nada.
    Eu acho que não é negligenciada (na medida que é alvo de estudo de muita gente, principalmente nas neurociências), mas é um campo de poucas definições mesmo (acho).

    Mas essa de 8 horas não é recomendação mais não. A recomendação é que vc durma o tanto suficiente para se sentir bem no outro dia. Pode ser 10 horas, pode ser 6 horas, é uma questão individual. Mas a preocupação médica é se vc tem muita dificuldade pra iniciar o sono, tem muitas interrupções ao longo do sono, se acorda precocemente e não volta a dormir e se seu sono é repousante ou não. Lembro de ter lido um relato de caso de uma pessoa que dormia 2 horas por dia e esse era o ideal de sono repousante para ela lol É o sonho do op.

    Nunca pesquisei muito o assunto, mas acho que o campo de estudos mais forte é o que relaciona sono e memória de longo prazo. Tem vários estudos sobre isso. Inclusive muitos que defendem a sesta como elemento que melhora memória, reflexo, atenção etc.

    Outro questão que eu sei que é investigada também é o sonho. E a perspectiva neurocientífica atual é: os sonhos não são nada além de um "efeito colateral" dos processos cerebrais durante o sono. Uma facada no peito da psicanalise.

    O @RafaelRJ bragueou esses dias um Kandel, não foi? Bem que ele podia ver pra gente se tem um capítulo dedicado ao sono e postar uma revisão pra gente
    Não.. Foi o lehninger. Kandel eu ainda não li, vou pegar o do Lent antes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Lent é ótimo também

    Procurei agora, mas não achei nenhum dos 2 pra baixar hahaha Pessoal deve desanimar de piratear esses livros 1k+ páginas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: Uberman Sleep

    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Lent é ótimo também

    Procurei agora, mas não achei nenhum dos 2 pra baixar hahaha Pessoal deve desanimar de piratear esses livros 1k+ páginas
    Eu tenho um link pro Lent.. Não sei se funciona pq não sei cheguei a usar, mas me passa teu email que eu encaminho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Se a neurociêcia deu uma facada na psicanálise, eu só tenho a agradecer pelo defunto de boa hora. Viva a neurociêcia! Kkkkkk.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Mano GL ai e acompanhando !!

    Obs: Eu vou morrer e nao vou ver tudo nesse forum !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    por algum motivo esse topico me lembrou sobre o bet da caixa q ia rolar aki no maisev...

    sei la.. talvez pelo potencial (imo) de morrer

    anyway, boa sorte ai op..
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunha Ver Post
    ta fazendo o que nesse tempo sem dormir op?, pq qdo eu to meio zumbi e não posso dormir o tempo demora pra passar e meu foco pra fazer alguma coisa produtiva vai pro caralho
    Basicamente zerei de novo esse joguinho (antigo):
    Play Infectonator : World Dominator, a free online game on Kongregate

    E agora to zerando esse:
    Infectonator 2 | Action Games | Play Free Games Online at Armor Games

    Tambem to jogando FIFA 13 pra caralho...lendo um pouco, assistindo serie/filme. Ainda acho que não tenho foco suficiente pra grindar (apesar de estar bem)...mas assim que tiver eu pretendo passar o tempo grindando mesmo.
    Cara, como eh que ta a nocao de tempo pra vc? Parece que cada vez que vc acorda de um cochilo eh um novo dia? Deve dar uma zuada boa na cabeca, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados