Clique Aqui Uberman Sleep - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #91
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Acho uma grande besteira, principalmente quando o OP disse que o objetivo é fazer durante 3 meses e depois voltar a vida normal. Pra quê se submeter a um sacrifício absurdo, pra depois de 3 meses abandoná-lo (logo após passar pela complicada fase de adaptação)?

    Também não acredito que seja possível manter essa rotina por um tempo prolongado, vamos ver. Fora várias implicações que outros já comentaram aqui.

    Fiquei curioso nesse sentido (se é possível), vou acompanhar para conferir. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    uma coisa que eu tava pensando aqui, sono me parece ser uma coisa meio neglicenciada, qualidade do sono, o std é dormir 8 horas e gg, mas não tem nenhum estudo ao que me parece provando que esse é o modelo ótimo. To viajando? Ou é isso mesmo?
    Pelo que eu saiba é isso mesmo, ninguem tem certeza de nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    favor trocar "Acho uma grande besteira" (que soa agressivo) por "não entendo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Cara, gostei sobre esse esquema da "siesta", tô pesquisando hard sobre o assunto e pensando em seguir

    Siesta Sleep | Polyphasic Society
    Vo tentar adotar esse método aí... Eu durmo cerca de 10h por dia e isso me fode muito. Só de abaixar pra umas 8h com qualidade eu já ficaria feliz...
    Eu lembro que na época de escola eu já tinha esse método naturalmente, naquele época eu estudava de manhã e sempre dormia na tarde umas 1-2h, mas com quando perdi a necessidade de acordar cedo todo dia fodeu tudo.... Agora é semi impossível pra mim fazer**atividade antes do meio dia lol

    Nice tópico, me deu forças pra tentar ao menos fazer alguma coisa na minha vida de vagabundo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Terminei agora o dia 2. Passei por um período bem complicado entre as 3h-9h da manhã...comecei a ficar com um sono sick, fiz o cochilo das 5 da manhã e acordei dele totalmente lesado, parecendo um zumbi...e das 5h até as 9h foi uma bosta, fiquei lutando pra não dormir e se eu não tivesse tão motivado provavelmente teria desistido.

    As 9h tirei outro cochilo e acordei melhor. Agora acabei de acordar do cochilo das 13h e foi o melhor até agora...eu deitei, dormi em questao de minutos e ja comecei a sonhar...não lembro direito, mas era como se eu tivesse dentro de um jogo de video-game haahhaha...depois disso acordei naturalmente 3 minutos antes do celular tocar.

    No momento to me sentindo bem tanto fisicamente quanto mentalmente, não to com sono.
    Preacher, billy, Jdamasio and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Não acho besteira fazer isso em apenas 3 meses. É uma grande experiência, e no futuro vai ser uma grande história, os 3 meses dormindo apenas 2h
    oaeoz and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    BNun3s, sei que vc está usando isso como blog, mas eu te aconselho a fazer notes de TUDO que ta passando. Ai na sequencia vc posta aqui.
    Esse assunto é escasso no Brasil e se vc fiz algo com conteúdo fará sucesso, imo. Só precisa ver se vc quer esse sucesso. rs
    Preacher, MAXPRO, FMoraesP and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    BNun3s, sei que vc está usando isso como blog, mas eu te aconselho a fazer notes de TUDO que ta passando. Ai na sequencia vc posta aqui.
    Esse assunto é escasso no Brasil e se vc fiz algo com conteúdo fará sucesso, imo. Só precisa ver se vc quer esse sucesso. rs
    Sim...posso começar a fazer umas descrições mais detalhadas e postar aqui sempre no final de cada dia, mais ou menos esse horário depois das 13h30 que é quando termina meu "dia".
    MAXPRO, maiconsc, renempaz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Escreve um livro dps ... Ou um e-book ! Tem nego que ganha dinheiro com cada coisa, esse material eh interessante para muita gente mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    ta fazendo o que nesse tempo sem dormir op?, pq qdo eu to meio zumbi e não posso dormir o tempo demora pra passar e meu foco pra fazer alguma coisa produtiva vai pro caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados