Clique Aqui Uberman Sleep - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #31
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Pow aqui teve comentários mesmo que contrários, desejando boa sorte pro op e tal, mas tem gente que nunca testou, nem conhece, ja falando um monte de merda pra querer desanimar o cara!

    Se fosse fácil todo mundo fazia, do mesmo jeito que se fosse fácil ganhar no poker todos eram PRO.

    Boa sorte pro op e espero que de certo.
    KA_belo and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Kramer mito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Você vai descobrir como a programação da TV na madrugada é ruim.
    BNun3s and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    também já passei dois anos dormindo 4h por dia sem nenhum problema com sono, então acho que é possível sim tu conseguir alcançar o teu objetivo. foca aí que vai!

    glglgl!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu acredito que isso funcione mesmo. O que fode a parada é que você vai ficar completamente desregulado com o resto do mundo. Testa aí, mas tome cuidado com sua vida social.
    topchami and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Eu acredito que isso funcione mesmo. O que fode a parada é que você vai ficar completamente desregulado com o resto do mundo. Testa aí, mas tome cuidado com sua vida social.
    Pois é...eu pensei bastante nisso antes de decidir que ia tentar. O mundo é monofásico e eu vou ter que me adaptar a isso se quiser ser diferente.

    Em todo caso, não planejo viver o resto da vida assim...e nem acho que seja viável. O meu plano é passar pelo mais dificil (14 dias) e após isso manter por pelo menos 3 meses fazendo o volume de grind mais sick da minha vida. Após isso eu provavelmente vou voltar pro monofásico e ser uma pessoa normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Cara, já tentei algo parecido, mas era um outro esquema de dormir 4h e pouco, e depois tirar 2 cochilos de 15 minutos, acho. Não consegui pela vida pessoal, durante a semana é tranquilo pq vc tem uma rotina, mas final de semana e etc, vc seguir é foda. Se não me engano, dormia das 2 da manha as 6 e 30, ai tirava um cochilo de tarde e de noite em uma hora q nao vou lembrar. Da uma olhada, que tem outros metodos mais sussegados, desde 1 cochilo até 5-6 (que é esse uberman).

    Vou relatar o que senti:
    - Você se sente realmente descansado quando pega o jeito.
    - Você perde a noção de tempo (começa a não saber que dia da semana é, e etc)
    - Você se sente altamente produtivo (a ponto de não saber o que fazer com seu tempo).
    - Pode acreditar que a primeira semana vc não consegue cochilar rapido e vai ficar mortão durante ela, mas depois seu corpo acostuma e sabe que vc tem q dormir naquela hora, mas é importante se não conseguir cochilar naquela hora, só cochilar no próximo intervalo.
    - Depois que acostuma, vc acorda do cochilo totalmente revigorado, parece que vc dormiu pelo menos umas 4h e na verdade foi 10-15 minutos.

    Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto, mas gl, essa rotina completa é sick, é coisa de velejador e etc. Acho que da para escolher um metodo mais tranquilo, de um sono médio e 1-2 cochiladas. Mas como citei, meu problema foi com a rotina social mesmo, se não fosse isso, acho que seria tranquilo manter.
    Alvinho, TURCI, MAXPRO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Cara, já tentei algo parecido, mas era um outro esquema de dormir 4h e pouco, e depois tirar 2 cochilos de 15 minutos, acho. Não consegui pela vida pessoal, durante a semana é tranquilo pq vc tem uma rotina, mas final de semana e etc, vc seguir é foda. Se não me engano, dormia das 2 da manha as 6 e 30, ai tirava um cochilo de tarde e de noite em uma hora q nao vou lembrar. Da uma olhada, que tem outros metodos mais sussegados, desde 1 cochilo até 5-6 (que é esse uberman).

    Vou relatar o que senti:
    - Você se sente realmente descansado quando pega o jeito.
    - Você perde a noção de tempo (começa a não saber que dia da semana é, e etc)
    - Você se sente altamente produtivo (a ponto de não saber o que fazer com seu tempo).
    - Pode acreditar que a primeira semana vc não consegue cochilar rapido e vai ficar mortão durante ela, mas depois seu corpo acostuma e sabe que vc tem q dormir naquela hora, mas é importante se não conseguir cochilar naquela hora, só cochilar no próximo intervalo.
    - Depois que acostuma, vc acorda do cochilo totalmente revigorado, parece que vc dormiu pelo menos umas 4h e na verdade foi 10-15 minutos.

    Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto, mas gl, essa rotina completa é sick, é coisa de velejador e etc. Acho que da para escolher um metodo mais tranquilo, de um sono médio e 1-2 cochiladas. Mas como citei, meu problema foi com a rotina social mesmo, se não fosse isso, acho que seria tranquilo manter.
    Ty pelo relato.

    Esse que você fazia parece ser o Everyman...li sobre ele também. Na verdade li sobre todos, bifásico, everyman, uberman e dymaxion...mas eu gosto de coisas dificeis, então escolhi o uberman.
    Espero que eu consiga também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Achei bem interessante e sinistra a ideia, dou força pro OP tentar também, vai ser muito difícil acho, eu não conseguiria.

    Pra mim, seria mais interessante dormir 3 cochilos de 2 horas por dia. Inclusive vou tentar
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados