Clique Aqui Uberman Sleep - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 461
Like Tree921Likes

Tópico: Uberman Sleep

  1. #131
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    OP, qual o intervalo do dia q vc se sente mais produtivo? Na madrugada q o mundo tá dormindo e só vc tá acordado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Vi que você está resumindo tudo em um tópico apenas. Ok, organiza melhor a informação para nós. Mas escrever aqui e ver as pessoas acompanharem estava sendo uma motivação eu acho, pois você fazia a cada intervalo de sono. Dessa forma, não precisa deixar de compartilhar aqui no momento que achar melhor só para fazer resumão ao final do dia completo. Se escrever a cada intervalo de sono para ter o retorno da galera e ganhar alguma motivação estava dando certo, segue fazendo e mantenha o entusiasmo.

    Não desista... quero ter certeza de que isso dá certo mesmo e espero que te faça bem.
    Acho que resumir o dia em um único post é melhor. Fica mais organizado pra quem for ler e evita que passem direto por algum post e assim perca algum detalhe.
    billy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    OP, qual o intervalo do dia q vc se sente mais produtivo? Na madrugada q o mundo tá dormindo e só vc tá acordado?
    Por enquanto é dificil dizer...porque não to me sentindo produtivo em nenhum hahahaha. Eu sempre funcionei melhor a noite, nunca gostei muito de acordar cedo...embora por um bom periodo eu fiquei saindo de casa as 7h da manhã e chegando as 22h/23h.

    Ta sendo mais facil de me manter acordado entre as 13h-01h talvez porque tenha mais barulho na rua nesse horário, posso fazer um social na sala com a família e tem mais pessoas acordadas com quem eu possa conversar e ajudar a passar o tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vc acha que depois das duas primeiras semanas, vc vai ta se sentindo 100% normal, como uma pessoa que dorme normalmente a noite?

    se vc continuar se sentindo assim como ta agora, meio zumbi, solonento, sem conseguir fazer coisas produtivas, vc vai desistir dessa ideia ? pq nao faz sentido vc passar 2meses feito um zumbi, ficando 22hrs acordado, mas sem conseguir usar esse tempo, gastar o tempo todo se esforçando pra ficar acordado.
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vc acha que depois das duas primeiras semanas, vc vai ta se sentindo 100% normal, como uma pessoa que dorme normalmente a noite?

    se vc continuar se sentindo assim como ta agora, meio zumbi, solonento, sem conseguir fazer coisas produtivas, vc vai desistir dessa ideia ? pq nao faz sentido vc passar 2meses feito um zumbi, ficando 22hrs acordado, mas sem conseguir usar esse tempo, gastar o tempo todo se esforçando pra ficar acordado.
    Então, pelos relatos que vi o corpo começa a acostumar na segunda semana...mas isso varia de pessoa pra pessoa. Minha idéia de ficar 3 meses assim é apenas caso meu corpo e minha mente respondam bem ao período de adaptação...caso contrário não tem mesmo nenhum sentido eu passar 3 meses feito um zumbi produzindo 0 (em relação ao poker).

    Caso meu corpo não se adapte, paciencia né. Não vejo como um desperdicio de tempo, até porque ta sendo uma experiencia legal...gosto de me desafiar pra saber até onde posso ir em determinada coisa.
    Jdamasio and eddie_the_master like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    quero ver qd vc terminar esse negocio, vai dormir uns 3 dias direto
    urubu111, billy, Cão and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @BNun3s

    olha quem tá usando a parada:


    1. Mulsmash ‏@mulsmash
      Have you heard off polyphasic sleeping patterns? @MouldyOnions
      Expandir


    22 minRyan Bell ‏@MouldyOnions
    @mulsmash That's exactly what I am doing! Don't tell anyone! Shh ;-)

    Ocultar conversa






    4:32 PM - 17 Jan 13 · Detalhes

    só não sei se foi tom de ironia......

    pra quem não sabe quem é o cara: PokerStars VIP Leader Board - VPP Totals - VIP Club Rewards

    santiago, billy, BNun3s and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    é real mesmo...


    1. Mulsmash ‏@mulsmash
      @MouldyOnions ha ha does it actually work? Like many side effects? Try not go to crazy and best of luck with the grind...
      Expandir




    21 minRyan Bell ‏@MouldyOnions
    @mulsmash I'll let you know...I'm in a unique situation where I can actually make it work with my lifestyle. It's pretty hard to maintain!

    Ocultar conversa






    4:37 PM - 17 Jan 13 · Detalhes


    BNun3s and Unknown like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Isso acontece pq o sono tem ciclos, de sono profundo e sono leve. Um ciclo completa leva mais ou menos 1h30m. Quando você acorda naturalmente (sem despertador), na grande maioria das vezes você ta passando pela fase de sono leve, ou seja, é mais fácil acordar. Já quando calha do despertador tocar na hora mais profunda do sono, você fica igual um zumbi.

    Tem uns aplicativos para celular que dizem te acordar na hora ideal, você coloca um range de horário que quer acordar e pelos sensores internos do telefone ele mede o nível de profundidade do seu sono e te acorda na hora "ideal". Nunca testei, mas pode valer a pena. Uma coisa que eu fiz foi sempre me programar para durmir um multiplo inteiro de 1h30m. Ajuda bastante...
    po, se trouxer alguma fonte sobre aí ganha +REP. mas pela minha experiência pessoal sobre o sono faz muito sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Siesta Sleep | Polyphasic Society

    Quanto to na facul faço com frequencia esse tipo de sono, o problema é que nunca "dosei" as horas que eu durmia a noite, sempre tentava fazer com que a soma de Noite + Tarde = 8 ou + horas.

    Quando começar a facul vou tentar denovo, durmir 5 horas noite e 1h Antes de Aula, que começa por volta das 7. O que eu sempre percebi é que não mudava praticamente nada eu durmir 10h a noite ou 6h, dava 17:30 me dava um puta sono e eu tinha que durmir 1 hora pelo menos.

    Obs: Durmir 6 horas por dia seria perfeito pra mim, hoje eu durmo umas 10h e ainda me sinto cansado , hoje eu durmi 7h a noite e 4h a tarde..
    lagostinha and andredepaula like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados