Clique Aqui Sambô - WTF? - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 223
Like Tree227Likes

Tópico: Sambô - WTF?

  1. #141
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    fudeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil ele não, mas eu sim haha
    pqp, um homem gostar de los hermanos é tenso.. sai dessa vibe ae

    edit: em tua homenagem:
    sopro mais uma vez falando besteira...los hermanos eh top.
    santiago, RafaelRJ and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vamos lá @kizk_, me diga o que mais vc gosta e acha top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Aposto que outros também ficaram meio curiosos, explica aí porque as letras do Legião Urbana falham miseravelmente @bueno09
    Po as métricas são ridiculamente ruins, as mensagens são vazias e rasas mesmo o Renato Russo achando que é um puta gênio, aquelas baboseiras todas só fazem algum sentido pra adolescente que não manja mto da vida mesmo. O que ele fez é uma copia malfeita do que o Morissey fez (depois lê algumas letras do Morissey e vc vai entender melhor).
    Ljc and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Vc deve ter pulado meu outro post, pq eu disse algo parecido com o seu post. Eu quis dizer que pra mim a racionalização da arte só pode ser feita por quem tem conhecimento técnico e por conhecimento técnico, eu digo pessoas que estudam música, não por quem fez dois anos de guitarra e se acha apto a julgar tecnicamente qualquer estilo musical.

    Eu HOJE entendo que não tem problema gostar de coisa ruim, mas como eu disse no outro post, as pessoas definem parte das suas vidas pelo seus gostos. Um cara que cresceu ouvindo legião urbana, o cara ouve e isso desperta um monte de sentimento bom nele, como vc vai chegar pro cara e falar que isso é ruim? É demais esperar que uma pessoa comum entenda de música o suficiente pra saber a que a música que faz ele ter boas lembranças, tecnicamente, não é lá essas coisas.

    Eu concordo com seu post com uma ressalva, a maioria esmagadora das pessoas, pelo menos do field que convive a minha volta não tem essa capacidade de análise e nem é obrigada a ter. O que acontece é que quem faz crítica pesada, na maioria das vezes não entende o suficiente de música tecnicamente pra definir se algo é bom ou ruim. As críticas geralmente são feitas baseado no preconceito.

    Existe mto preconceito musical, tipo se o cara ouve x vc automaticamente rotula ele como alguma coisa.

    Enfim fiz esse tl;dr só pra dizer que acho besteira esse tipo de crítica, tipo tal coisa é um lixo, pq diferente de vc, muita gente gosta de lixo sem estar ciente que ta ouvindo algo tecnicamente ruim.
    Só uma observação, já que você colocou em discussão a questão do conhecimento técnico. Música, assim como a culinária, é uma experiência sensorial. A teoria nesses, funciona muito mais como uma forma de observar padrões no que existe do que explicar ontologicamente a matéria. Por isso, eu acho que a cultura musical á tão ou mais importante que o conhecimento técnico. Um cara que só escutava o que toca na rádio pop não vai sair da faculdade como um conhecedor de música. Assim como um cara que só comia fast food não vai sair da faculdade de culinária como um conhecedor de culinária.

    Eu estudei um bocado de cerveja nos últimos dois anos, fiz até curso de sommelier com uma galera foda, mas tenho plena consciência que o @Presidente, que já aprecia cerva há muito mais tempo que eu, entende muito mais de cerva que eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sem dizer que até as dancinhas ele chupinhou, do Ian Curtis haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vamos lá @kizk_, me diga o que mais vc gosta e acha top
    cara, eu sou um cara altamente ecletico. dos quase 200gb de musica que tenho aqui pode ter certeza q escuto de tudo.
    quer ser mais especifico?

    Se for pra falar de Los Hermanos, eles tem 5 cds muito bons, onde eles percorrem por diversos estilos. tem cd com metais pra caramba, cd d musica lenta, cd com letras tops. os musicos sao bons(amarante é mt bom) e versáteis e o show dos caras eh bom/mt bom.

    fica ai com alguns no msm estilo

    Quer experimentar algo novo? ouve o musicoteca que fizeram de covers dos los hermanos.



    ---

    tem a banda do amarante com o cara do strokes q tb eh legal



    ---

    5 a seco q é mt bom e tem shows excelentes




    ...
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vão ficar ricos dando ouvidos pro Kizk. O maluco teve aqui em Natal e tentou me arrastar pra um show do Tiaguinho. lol@peba num show do Tiaguinho.

    Nessa mesma noite o Kizk perdeu o show de uma banda daqui que tá recebendo elogios de tudo quanto é veículo da imprensa nacional que observa a cena independente. A banda já foi elogiada até pela Shirley Manson, vocalista do Garbage.

    Com vocês Far From Alaska:







    Aproveitem pra ouvir antes de se tornar sucesso mundial.
    Última edição por PebaVermelho; 16-01-2013 às 01:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Essa última frase só faltou vim acompanhada com a maçã da Apple e uma jaqueta xadrez :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse RafaelRJ é chato pacaralho. Tenta fazer piada mas ninguém entende o que ele quer dizer. PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados