Clique Aqui Campeonato FIFA 13 [PS3] - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 143 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1423
Like Tree165Likes

Tópico: Campeonato FIFA 13 [PS3]

  1. #981
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    @BiElCA_19

    Ali pela meia noite vai estar on?

    Se sim, bora jogar hj!
    gg pelo visto né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    RC
    RC está desconectado
    Grinder Avatar de RC
    Data de Ingresso
    19/06/08
    Posts
    215
    Tá embaçado esse campeonato, pra conseguir jogar uma partida é um parto! (é um saco isso!)
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    RC, tu tem o jogo com o Emerson só, já que um dos outros já postou que quitou e o irodrigues nunca apareceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    @BiElCA_19 tu tem que pegar o ecampana sumiu/rodracafla sumiu/@capotinha/@allincomtudo/@donalld/@bombado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    RC
    RC está desconectado
    Grinder Avatar de RC
    Data de Ingresso
    19/06/08
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    RC, tu tem o jogo com o Emerson só, já que um dos outros já postou que quitou e o irodrigues nunca apareceu.
    Blz!
    @Emerson.Aces quando quiser jogar é só postar durante o dia que combinamos para jogar a noite.
    Emerson.Aces likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    @BiElCA_19 tu tem que pegar o ecampana sumiu/rodracafla sumiu/@capotinha/@allincomtudo/@donalld/@bombado
    eu to tentando marcar com esses que vc citou (menos o rodracafla) a mais de 2 semanas e não consigo. os caras que eu já joguei a maioria são de facil acesso, tão sempre jogando online e tal. já os que faltam, pra marcar um jogo é um parto mesmo como o RC falou. pior que hj eu deixei de grindar a noite por causa do jogo com o allincomtudo e ele nem apareceu.

    e esse final de mes vo tá mto apertado e não vai dar pra ficar correndo atrás dos caras pra jogar. se me mandarem mp combinando um horário a noite até consigo jogar, mas não vou mais correr atrás disso.

    for the record, MTO boa a sua organização/direção no torneio @rodrigobauer, sempre atualizando a tabela e fazendo de tudo pro campeonato andar e correr da melhor maneira possivel, até postando quais jogos falta pra cada um jogar (wtf isso, lembro todos os times que joguei contra pelo campeonato), e fazendo isso de graça ainda, sem cobrar nada.

    esse campeonato tá avacalhado assim pq é pontos corridos e é 20 conto. DÚVIDO que se fosse 50 reais ia ter nego enrolando, podia até dar um field menor mas ia ser de gente que tá sempre jogando e é de fácil acesso. se fosse mata-mata de 20 conto seria ok tb e esse campeonato já teria acabado. falei isso no começo e teve nego criticando que queria jogar o maximo possivel e mal aparece pra jogar.

    just my 2 cents.
    Última edição por BiElCA_19; 26-03-2013 às 04:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    pois é, o foda é isso. exemplo, eu critiquei mas to aqui organizando a parada, atualizo, n ganho um centavo pra isso.

    Sobre o buy-in é foda, a idéia inicial era fazer um torneio mensal ou bimestral, pra galera interagir off poker, teve gente daqui que eu conversei um pouco que eu nunca tinha falado no forum e eu to no forum desde 2006/2007.

    Mas ai um pessoal se afastou, entendo alguns desanimarem, mas como eu disse, tava geral tendo chance de classificar nessa reta final. é foda.
    Acho que no fim das contas não ia fazer diferença, o mesmo que desistiu no começo ia desistir se começasse perdendo se fosse grupo e tal. Mata-mata é sick pq po, 2 jogos acaba o torneio, sei lá, n acho q fica legal até por isso era um dos modelos que eu nem me colocava a disposição pra organizar.

    Por isso que eu tive todo aquele trabalho no inicio, pra tentar fazer um torneio maneiro, que rendesse pra galera, espero que quem ainda esteja participando sei lá, tenha se divertido apesar dos contratempos, até onde deu eu tentei ajudar o máximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    De novo, se mais alguem precisar saber quem enfrenta... só avisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Bauer, fala com quer eu preciso jogar, pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Bauer, fala com quer eu preciso jogar, pf.
    te chamei algumas vezes ontem. se quiser jogar hj avisa ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados