Clique Aqui Campeonato FIFA 13 [PS3] - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 143 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1423
Like Tree165Likes

Tópico: Campeonato FIFA 13 [PS3]

  1. #1031
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/02/13
    Posts
    77
    Eu só ainda não joguei contra o Zenit (/ecampana) e Atlético de Madrid (/irodrigues)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Affe. Vai ficar zuado com esse monte de WOs.

    Por enquanto eu acho que já pode decretar WO pro IRodrigues e pro Andrey.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    é isso que eu vim postar agora. Fora o Felipe que estava com o Dortmund e já disse que quitou, o Andrey que sumiu e o Irodrigues que nunca apareceu.. quero saber quem mais quitou o torneio.
    @donalld , @RodRacaFla @Fredaooo @Capotinha @Emerson.Aces @ecampana eai? os que quitaram me avisem, por mim espero os outros que nao quitaram joga tudo de boa, depende de vcs tb.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Já acabou esse campeonato Quando começar outro tô dentro.

    Alguém ae pra uma partidinha online
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    se aumentar o prazo farei o possível pra jogar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por OLHAOBET Ver Post
    lol

    ja falei q ja jogamos
    lol ggzão, ele tava perguntando a nossa opinião que tá sempre jogando online, eu tb já joguei com ele.

    por mim tranquilo aumentar o prazo até sexta pro pessoal sumido conseguir jogar.

    eu só não to com muita paciencia de ficar correndo atrás disso, quem falta jogar comigo é só mandar mp combinando um horário a partir das 23hrs que eu jogo de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    só agora vi que anulou os jogos do felipeworm, acho catrupe isso aí porque ele chegou a jogar uns 10 jogos, e até então ele jogou de boa, só quitou quando viu que não tinha muito mais chance e já tava meio queimado e se continuasse a jogar iria avacalhar.

    mas os jogos que ele jogou antes deveria contar, não acho justo simplesmente cancelar os jogos que ele já jogou. se eu me lembro bem ele chegou a ganhar uma partida e empatar umas duas, só porque ele quitou esses caras passaram a 'vencer' os seus jogos? não faz sentido imo.

    nem to falando isso por causa do meu resultado vs ele, que ganhei as duas partidas com uma diferença de quase 10 gols, to falando isso porque acho que é o certo mesmo. ele foi um dos primeiros caras que joguei pelo campeonato e jogou de boa, as goleadas não foram porque ele avacalhou e sim por ir com tudo pro ataque e dar muitos contra ataques.

    imo deveria rever isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Sou a favor de cancelar. Por que, eu que não joguei contra ele vou ganhar 6 pontos e quem jogou e deixou de marcar pontos vai sair no prejuízo? Não faz sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Ou tu acha justo tu não perder os pontos e os outros não ganharem o WO? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    só agora vi que anulou os jogos do felipeworm, acho catrupe isso aí porque ele chegou a jogar uns 10 jogos, e até então ele jogou de boa, só quitou quando viu que não tinha muito mais chance e já tava meio queimado e se continuasse a jogar iria avacalhar.

    mas os jogos que ele jogou antes deveria contar, não acho justo simplesmente cancelar os jogos que ele já jogou. se eu me lembro bem ele chegou a ganhar uma partida e empatar umas duas, só porque ele quitou esses caras passaram a 'vencer' os seus jogos? não faz sentido imo.

    nem to falando isso por causa do meu resultado vs ele, que ganhei as duas partidas com uma diferença de quase 10 gols, to falando isso porque acho que é o certo mesmo. ele foi um dos primeiros caras que joguei pelo campeonato e jogou de boa, as goleadas não foram porque ele avacalhou e sim por ir com tudo pro ataque e dar muitos contra ataques.

    imo deveria rever isso aí.
    nao tem como fazer isso Bielca, rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados