Clique Aqui propaganda enganosa gvt?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: propaganda enganosa gvt?

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    propaganda enganosa gvt?

    eu vi na tv 25mb por 69R$ e no site mostra sempre 85R$/R$95 na regiao de SP, na BA por exemplo esse preco eh o de 15mb, ou seja, pq eles anunciam 25mb na tv por 69 e nao tem isso no site deles?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    esse valor de 69,00 é no combo. Tel + TV + Internet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    /\ this

    leia as letrinhas miúdas no fim da propaganda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah entao so se eu por a tv junto(afinal tel eu ja uso deles msm) dai a net cai pra 69 25mb... parece nice pq tavamos qrendo por a tv msm, so q se um sai do ar sai tudo neh, isso q mata :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    quando sai do ar a internet cai tudo mas eles estão melhorando, tem previsão de entrar autenticação por cartão até março daí não vai cair se ficar sem internet, mas é só previsão, nada certo. Uma coisa que eu tenho notado é que quem tem net de 35mb tem menos problemas que quem tem de 15 ou 10, no caso da tv a velocidade faz diferença pra funcionar tudo redondo e tal. A de 25mb é lançamento e eu recomendo vc colocar a tv com no mínimo isso, se tiver disponível no máximo 15 na sua região é capaz de vc se incomodar com lentidão na tv... E vc só vai pagar 20 reais a mais na de 35 do que na de 15 megas no combo.

    dá uma lida no tópico da GVT lá no htforum, eles melhoraram bastante desde o lançamento no fim de 2011 e toda hora tem novidades, então se ainda tem alguns bugs acredito que eles vão arrumar. Isso na TV, a internet deles é show, vc contrata 10 megas e sempre vem mais e é bem estável.
    Última edição por phelps; 25-01-2013 às 12:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados