Clique Aqui Montagem de E-Commerce - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: Montagem de E-Commerce

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    ai complicou... não conheço/lembro de cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Interessante. Vou aproveitar o tópico pra fazer uma pergunta: Alguém conhece alguma loja, tipo e-commerce, mas que funcione como um blog? Seria uma loja com pouquíssimos produtos disponíveis. Aí cada post falaria de um produto, e teria a opção de compra. É claro que teria um index de produtos, mas isso ficaria em segundo plano. O primeiro plano seria o blog. Então teria que ter um cms tipo wordpress integrado a um pagseguro (ou equivalente) da vida. Indicações?
    fancy funciona dessa forma. n?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    @ColinsFil cara a imagem de base ta mto pequena e vc n deu nenhum detalhe, tentei aqui ve se curte:

    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595



    Cara, obrigado pelo retorno ae.

    Foi mal ae, agora que fui ver, não dei nenhum detalhe mesmo... Mas pensando bem, foi porque quando criei o tópico aqui eu não tinha mínima ideia do que queria tb....


    Nos últimos dias eu andei dando uma pensada nisso e acho algo bem sóbrio cairia bem, talvez apenas as letras trabalhadas e sem nenhum símbolo.

    Quanto as cores, estávamos pensando em tons de azul (talvez um degradê com o navy...), mas eu gostei muuuuuito da combinação de cores que você usou. Ai agora eu fiquei na dúvida...

    Tem como vc fazer só o "BSG INFORMÁTICA" com algum leve trabalho e colocar nos dois formatos, tanto com essas cores que vc usou, quanto com os tons de azul?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    @ColinsFil
    Legal cara, ve assim:




    obs: o azul do primeiro é um azul marinho da cor do botao ''responder topico'' daqui do +ev, porem ele esta configurado pra sair com essa cor na impressao (cmyk) se voce for mandar pra grafica etc é melhor deixar assim.

    Da uma olhada em como vai sair a tonalidade na impressao:

    Última edição por kill; 25-01-2013 às 08:32.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Interessante. Vou aproveitar o tópico pra fazer uma pergunta: Alguém conhece alguma loja, tipo e-commerce, mas que funcione como um blog? Seria uma loja com pouquíssimos produtos disponíveis. Aí cada post falaria de um produto, e teria a opção de compra. É claro que teria um index de produtos, mas isso ficaria em segundo plano. O primeiro plano seria o blog. Então teria que ter um cms tipo wordpress integrado a um pagseguro (ou equivalente) da vida. Indicações?
    fancy funciona dessa forma. n?
    tem link?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados