Clique Aqui Telexfree - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306
Resultados 3.051 a 3.055 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #3051
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Funciona como um clube de compras, cada membro que tenha interesse em apenas viajar de cruzeiros paga $100 dólares(no próprio site converte em reais) e a empresa dobra seu poder de compra, soma $200 pra poder acumular e escolher entre os mais de 5000 destinos já que a empresa trabalha com todas as linhas de cruzeiros ao redor do mundo, tá em 178 países.(única regra é que você pode usar 60% no primeiro ano, ou seja, tem uma retenção muito boa, pq ngm vai querer perder os dólares que sobrarem).

    A outra opção é a que eu quis dizer qnd disse que to desenvolvendo, tem o plano de compensação , paga-se uma adesão de $195+$100 da mensalidade apenas uma vez e a primeira modalidade de retorno é indicar 5 pessoas pra viajar mais barato e a empresa paga sua mensalidade todo mês enquanto essas pessoas estiverem ativas, e tem demais outros tipos de comissão a medida que você vai desenvolvendo.(To tentando ser mais breve, caso se interesse mais eu tiro suas dúvidas).

    O que me interessou na empresa é que ela tem credibilidade lá fora, curto o fundador e CEO, que ja foi vice-pres de vendas do Anthony Robbins, chegou a pouco tempo no Brasil, e não tem desvantagem, na pior das hipóteses se viaja pagando menos(Por exemplo, tem um cruzeiro saindo de Santos de 3 dias que no site da MSC tá R$2800 e pela incruises sai entre 1300-1500.)

    Eu gostei na hora que vi, melhor marketing multinivel que surgiu, pq o produto é cruzeiros. É um assunto bom de conversar com as pessoas, a proposta por sí só se vende, quem não quer trabalhar ganhando viagens e ganhando dinheiro enquanto viaja?

    Eu expliquei bem meia boca pq aqui vocês são mais safos, vou deixar meu whats aqui, a quem interessar saber mais, sem compromisso, estarei a disposição.

    61-995551381
    ou seja, vc paga 1200 usd por ano que viram 2400 usd por ano com o bônus que a empresa dá?
    vc só pode usar 60% do valor no 1º ano, o que daria 1440 usd, certo?

    o cruzeiro da MSC que custa R$2800 se convertido em usd na cotação de hoje daria uns 700usd.. e o que o sujeito faz com o crédito que sobra e o que fica preso? se ele não tiver condições de usar, o "desconto" atua de forma contrária, o cruzeiro que custa R$2800 na empresa msc custaria no fim R$4800 com a incruises
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Funciona como um clube de compras, cada membro que tenha interesse em apenas viajar de cruzeiros paga $100 dólares(no próprio site converte em reais) e a empresa dobra seu poder de compra, soma $200 pra poder acumular e escolher entre os mais de 5000 destinos já que a empresa trabalha com todas as linhas de cruzeiros ao redor do mundo, tá em 178 países.(única regra é que você pode usar 60% no primeiro ano, ou seja, tem uma retenção muito boa, pq ngm vai querer perder os dólares que sobrarem).

    A outra opção é a que eu quis dizer qnd disse que to desenvolvendo, tem o plano de compensação , paga-se uma adesão de $195+$100 da mensalidade apenas uma vez e a primeira modalidade de retorno é indicar 5 pessoas pra viajar mais barato e a empresa paga sua mensalidade todo mês enquanto essas pessoas estiverem ativas, e tem demais outros tipos de comissão a medida que você vai desenvolvendo.(To tentando ser mais breve, caso se interesse mais eu tiro suas dúvidas).

    O que me interessou na empresa é que ela tem credibilidade lá fora, curto o fundador e CEO, que ja foi vice-pres de vendas do Anthony Robbins, chegou a pouco tempo no Brasil, e não tem desvantagem, na pior das hipóteses se viaja pagando menos(Por exemplo, tem um cruzeiro saindo de Santos de 3 dias que no site da MSC tá R$2800 e pela incruises sai entre 1300-1500.)

    Eu gostei na hora que vi, melhor marketing multinivel que surgiu, pq o produto é cruzeiros. É um assunto bom de conversar com as pessoas, a proposta por sí só se vende, quem não quer trabalhar ganhando viagens e ganhando dinheiro enquanto viaja?

    Eu expliquei bem meia boca pq aqui vocês são mais safos, vou deixar meu whats aqui, a quem interessar saber mais, sem compromisso, estarei a disposição.

    61-995551381
    ou seja, vc paga 1200 usd por ano que viram 2400 usd por ano com o bônus que a empresa dá?
    vc só pode usar 60% do valor no 1º ano, o que daria 1440 usd, certo?

    o cruzeiro da MSC que custa R$2800 se convertido em usd na cotação de hoje daria uns 700usd.. e o que o sujeito faz com o crédito que sobra e o que fica preso? se ele não tiver condições de usar, o "desconto" atua de forma contrária, o cruzeiro que custa R$2800 na empresa msc custaria no fim R$4800 com a incruises
    A conta tá certa Sopro, mas existem valores e destinos de todo preço, você usa os 60% a qualquer momento, por exemplo, tem cruzeiro aí de $309, pagando 3 meses você acumula $600 e pode usar $360 , além de fazer esse cruzeiro ai a preço de banana, sobram $240 que será acumulado e no próximo ano poderá usar 70%. Aí cabe a pessoa se programar de acordo com as datas dos cruzeiros.

    Isso faz o negócio como marketing de rede muito bom, pq a retenção é pequena, quem começa a pagar não vai querer fazer só um cruzeiro e depois parar e jogar fora o acumulado, então dá pra viajar todo ano, e cada vez num destino mais top, ou seja, A % da sua rede que vai se perder ao longo do tempo será bem pequena, uma coisa bem ruim nesses outros MMN que existem, ao longo do tempo a maioria dos que entraram vão desistindo. Como eu disse anteriormente, é um negócio auto-sustentável.


    Última edição por wenow; 08-05-2019 às 17:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    $$$$$$$$$ viva $$$$$$$$$$$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    eu ia postar esse video heuheuheuehueh

    pure gold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Pelo menos serviu pra alguma coisa.
    https://www.agazeta.com.br/es/econom...rigin_r=leiaag

    “Oi, Vitória. Boa noite, capixabas”. A inesquecível saudação de Paul McCartney na noite de 10 de novembro de 2014 materializava algo até então surreal. Um dos maiores artistas da história, um ex-Beatle, apresentaria clássicos no inacabado Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Mas tão surpreendente quanto o espetáculo foi quem financiou a festa. Nem o astro nem os mais de 30 mil espectadores sabiam que o cachê milionário do artista foi pago com o dinheiro sujo da Telexfree, a maior pirâmide financeira do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados