Clique Aqui Telexfree - Página 305

Lista de Usuários Marcados

Página 305 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #3041
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Uau!
    guioday and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3042
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    uau kkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3043
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Gente, sempre que oferecerem premios por assinar mais pessoas, pode começar a desconfiar, eu já cai de uma piramide na minha juventude, Marketing multinivel nunca mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3044
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Cara não viaja, o Brasileiro tem mania de generalizar tudo, óbvio que qnd a esmola é demais você tem que desconfiar, só cai em empresa q faz marketing multinivel errada se você não fizer seu dever de casa direito e acreditar em milagres.

    Não conhecem a Hinode ? Polishop ? construiu vários milionários. Agora chega papai noel e fala que você vai transformar x em y num curto período e nego cai?

    O futuro ta caminhando pra isso, nos EUA existem várias empresas de sucesso q usa o conceito de plano de compensação justa e crescente. Não acredite em empresa que possui bônus binário, a tendência é quebrar em certo momento, e sempre procure empresas que possuem produtos de qualidade.

    Eu to desenvolvendo uma empresa que chegou no meio do ano de 2018 no Brasil, a incruises, o produto é simplesmente cruzeiros, usa um conceito de compra coletiva, ela compra um percentual de cabines antecipadamente das linhas de cruzeiro e repassa pros membros mais barato, idéia genial do Michael Hutchson. E o marketing multinivel dessa forma se torna auto-sustentável por causa produto.

    Enfim, não vou me alongar na empresa por aqui pq o assunto aqui é outro, mas caso alguem tenha curiosidade eu explico melhor.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3045
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Polishop e Hinode é muito boa realmente para os DONOS
    Quantos desistiram no meio do caminho pra formar esses milionários?
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3046
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Cara não viaja, o Brasileiro tem mania de generalizar tudo, óbvio que qnd a esmola é demais você tem que desconfiar, só cai em empresa q faz marketing multinivel errada se você não fizer seu dever de casa direito e acreditar em milagres.

    Não conhecem a Hinode ? Polishop ? construiu vários milionários. Agora chega papai noel e fala que você vai transformar x em y num curto período e nego cai?

    O futuro ta caminhando pra isso, nos EUA existem várias empresas de sucesso q usa o conceito de plano de compensação justa e crescente. Não acredite em empresa que possui bônus binário, a tendência é quebrar em certo momento, e sempre procure empresas que possuem produtos de qualidade.

    Eu to desenvolvendo uma empresa que chegou no meio do ano de 2018 no Brasil, a incruises, o produto é simplesmente cruzeiros, usa um conceito de compra coletiva, ela compra um percentual de cabines antecipadamente das linhas de cruzeiro e repassa pros membros mais barato, idéia genial do Michael Hutchson. E o marketing multinivel dessa forma se torna auto-sustentável por causa produto.

    Enfim, não vou me alongar na empresa por aqui pq o assunto aqui é outro, mas caso alguem tenha curiosidade eu explico melhor.
    o "membro" ganha dinheiro como, repassando o seu desconto com lucro nos cruzeiros?

    e "Eu to desenvolvendo uma empresa" o que quer dizer? vc tá na direção de marketing/vendas da empresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3047
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Funciona como um clube de compras, cada membro que tenha interesse em apenas viajar de cruzeiros paga $100 dólares(no próprio site converte em reais) e a empresa dobra seu poder de compra, soma $200 pra poder acumular e escolher entre os mais de 5000 destinos já que a empresa trabalha com todas as linhas de cruzeiros ao redor do mundo, tá em 178 países.(única regra é que você pode usar 60% no primeiro ano, ou seja, tem uma retenção muito boa, pq ngm vai querer perder os dólares que sobrarem).

    A outra opção é a que eu quis dizer qnd disse que to desenvolvendo, tem o plano de compensação , paga-se uma adesão de $195+$100 da mensalidade apenas uma vez e a primeira modalidade de retorno é indicar 5 pessoas pra viajar mais barato e a empresa paga sua mensalidade todo mês enquanto essas pessoas estiverem ativas, e tem demais outros tipos de comissão a medida que você vai desenvolvendo.(To tentando ser mais breve, caso se interesse mais eu tiro suas dúvidas).

    O que me interessou na empresa é que ela tem credibilidade lá fora, curto o fundador e CEO, que ja foi vice-pres de vendas do Anthony Robbins, chegou a pouco tempo no Brasil, e não tem desvantagem, na pior das hipóteses se viaja pagando menos(Por exemplo, tem um cruzeiro saindo de Santos de 3 dias que no site da MSC tá R$2800 e pela incruises sai entre 1300-1500.)

    Eu gostei na hora que vi, melhor marketing multinivel que surgiu, pq o produto é cruzeiros. É um assunto bom de conversar com as pessoas, a proposta por sí só se vende, quem não quer trabalhar ganhando viagens e ganhando dinheiro enquanto viaja?

    Eu expliquei bem meia boca pq aqui vocês são mais safos, vou deixar meu whats aqui, a quem interessar saber mais, sem compromisso, estarei a disposição.

    61-995551381
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3048
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Polishop e Hinode é muito boa realmente para os DONOS
    Quantos desistiram no meio do caminho pra formar esses milionários?
    É por isso q eu falo, não tem mágica se tratando de marketing multi nível, a Hinode ta ai firme e forte, assim como existem vários que fracassam acreditando em fada madrinha, há os que trabalham e colhem os frutos.

    Tem que escolher uma empresa da qual você se identifica, entender ela, e trabalhar, não tem outra forma, eu nunca me aprofundei na Hinode, mas se não me engano você adquire produtos na hora da adesão não é? Ai qnts pessoas largavam esses perfumes no armario e descobriam depois q não era pra eles?

    É um mercado saturado , toda e qualquer pessoa conhece o nome Hinode, muita gente entra num negócio d mmn acreditando em doendes e nós que jogamos Poker sabemos q não existe retorno fácil sem trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3049
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    mais um iludido
    guioday, Picinin, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3050
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Tudo é ilusão até deixar de ser.
    Rsrs boa sorte ai cara no que é que seja que você trabalhe.
    Última edição por wenow; 08-05-2019 às 11:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados