Clique Aqui Telexfree - Página 278

Lista de Usuários Marcados

Página 278 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 178228268276277278279280288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.771 a 2.780 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2771
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Não entendi essa falinha
    Última edição por Nacht; 30-08-2013 às 22:18.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2772
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Seadoba -> Seutoba
    @Nacht
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2773
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    guioday, PedRaO, Bombadao and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2774
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    shipaaaaaa pro tribunal!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2775
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Aí sim, redação:

    O pedido de sequestro de bens foi feito a partir de um procedimento investigatório criminal que o Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo instaurou para apurar um suposto esquema de “pirâmide financeira”, sob o disfarce de “marketing multinível”. Há ainda indícios de crimes contra o Sistema Financeiro e lavagem de dinheiro.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2776
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    coloquei 600 reais, o valor minimo e obv q eu perdi, mas conheço gente q vendeu carro deu all in no $$ do banco e perdeu tudo... eu como falei entrei para gamblear e coloquei o minimo possível e ja sabia dos riscos, ( a pessoa que me colocou nisso ae disse q bancava meu prejuízo se fosse dar errado, poderia por minha família, meus amigos etc mas não tive o peito ate pq iria ficar com carão se a parada desse errada , eu sou entrei nessa parada pq tinha um PRODUTO e vi reportagem do amauri jr,da ana h. e o cara q me colocou na fita abriu a conta dele no skipe e me mostrou 40k up em 1 mês, coloquei 300 usd , como poderia colocar 300 usd na mega senna , tinha meus outs de triplicar o $$$ e sacar meu investimento e ir para gamble com o "lucro" mas nein isso eu fiz... me fudi !!! mals aee não entrar no fórum esse tempo mas nein grindando eu tava, problema serio na família da doença entre outras coisas e ate meu super nova eu perdi por falta de grindar !! geral aee estava com total razão e eu sou um trouxa !!! kkkk abs !
    Victormm, PedRaO, Gonira and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2777
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Nice @LiMa171 poucos q dos q caiem nestes golpes conseguem adimitir q fizeram papel de trouxa e gg.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2778
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    coloquei 600 reais, o valor minimo e obv q eu perdi, mas conheço gente q vendeu carro deu all in no $$ do banco e perdeu tudo... eu como falei entrei para gamblear e coloquei o minimo possível e ja sabia dos riscos, ( a pessoa que me colocou nisso ae disse q bancava meu prejuízo se fosse dar errado, poderia por minha família, meus amigos etc mas não tive o peito ate pq iria ficar com carão se a parada desse errada , eu sou entrei nessa parada pq tinha um PRODUTO e vi reportagem do amauri jr,da ana h. e o cara q me colocou na fita abriu a conta dele no skipe e me mostrou 40k up em 1 mês, coloquei 300 usd , como poderia colocar 300 usd na mega senna , tinha meus outs de triplicar o $$$ e sacar meu investimento e ir para gamble com o "lucro" mas nein isso eu fiz... me fudi !!! mals aee não entrar no fórum esse tempo mas nein grindando eu tava, problema serio na família da doença entre outras coisas e ate meu super nova eu perdi por falta de grindar !! geral aee estava com total razão e eu sou um trouxa !!! kkkk abs !
    Po lima, te marquei aqui por isso. Hahah mto sick essa parada da galera vender tudo pra investir.
    Todo mundo te avisou que era cilada btw, mas nao adianta falar agr q ja aconteceu.

    Eu marquei vc tbm pq vc deve saber mto mais de casos de nego q perdeu, e seu amigo q tava 40k up? Oq ele te falou? Ele deve ter oferecido seguro pra um montr de gente, nao se fudeu nao? Galera q perdeu, tem esperança?
    Melhoras pra sua familia btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2779
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Melhoras pro seu familiar @LiMa171, e vê se não cai no conto de Esqueleto de novo.

    Nunca se esqueça, a maneira certa é a melhor maneira.

    Última edição por PebaVermelho; 11-09-2013 às 07:29.
    LiMa171 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2780
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados