Clique Aqui Telexfree - Página 172

Lista de Usuários Marcados

Página 172 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1711
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    E ja ta marcada mais um protesto, no mesmo local, a partir das 16:00 aqui! auahuahuahua! sick

    Pior, houve um suicídio de um professor de uma escola particular aqui ontem a noite, os boatos são que o motivo tenha sido, a mulher que deixou ele semana retrasada, e agora com a parada da telex deixou ele num ferro monstro, e ele se matou. Se for esse o motivo, prevejo mais alguns suicídios por aqui! falo sério! tem gente num ferro sem tamanho pela cidade, e se o cara não tiver um psicológico bom, ele se fode!

    Dessa vez me antecipei, vim pra loja que fica em outro bairro aqui, pra não me fuder no transito do centro! aproveito e adianto as coisas por aqui!

    voaaaaaaaaa
    G@TUR@M@, Stolf and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1712
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    ólar, ólar, ólar, queremo nosso dólar

    Abaixo G7, fica telexfree (G7? É o G7 das 7 maiores economias do mundo?)
    Fiquei com essa duvida tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1713
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    hahaha... o grupo da telexfree no face é algo impagável! Só tem os verdadeiros arquitetos da música brasileira ali! A rapaziada não se conforma de que a receita de dinheiro fácil, milagroso deles seja uma fraude! hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1714
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @ekalil @Stolf , G7 foi uma operação recente da Polícia Federal + MP + sei la quem aqui no estado, que desmantelou uma quadrilha SICK de desvio de verbas aqui, e prendeu Secretário de Obras, Presidente da Federação do Comércio, Empreiteiros, Sobrinho do Governador e tal.

    Os caras mega milionários aqui da cidade, tinham MUITO, MUITO rolo com licitação de obras públicas. Ficaram cerca de 1 mês e meio presos ainda, e soltaram esses dias, pouco antes desses protestos que começaram a aparecer! e ai os TelexERS ficam com conspiração, dizendo que o MP fez isso com a telex, pra "esfriar" as cobranças quanto a volta dos envolvidos do G7 na prisão e tal auhauahuhaa
    ekalil, Stolf and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1715
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Salviano Adão A luta é contra a empresa TELEXFREE ou é contra o povo BRASILEIRO?
    Uma coisa é a empresa não querer pagar, outra coisa é a justiça mandar não pagar.
    Que negocio louco... será porque estamos prosperando? Porque podemos ir ao mesmos restaurantes que eles vão.
    NÓS PRECISAMOS DE PARAR DE COMER TUDO O QUE NOS DÃO!!!“Você é o que você come.”Apesar que tem gente que nem tem o que comer, não tem porque os políticos estão acabando com o Brasil!!! Ainda passa no comercial, “Brasil um país de todos... SERÁ
    Eu tiro o chapéu pra senhora dona Juíza, se a senhora colocar somente um político corrupto na cadeia, ou pelo menos bloquear a conta dele, pra não dizer que não tem opção pode escolher no Brasil inteiro, aí sim, a senhora terá o meu respeito... mas não da né... os caras são muito fortes, mas o povo... bater em bêbado é fácil. MAS O POVO TA ACORDANDO!!!” SEGURA NA CADEIRA POR QUE AQUI O VOO É ALTO”, SE DEUS NÃO TA NESSE NEGOCIO ELE ACABA POR ESSES DIAS, MAS SE FOI DEUS QUE LEVANTOU ESSA EMPRESA PRA MUDAR A VIDA DE MUITAS PESSOAS NÃO VAI SER UMA LIMINAR QUE VAI PARAR ESSE GRANDE PROJETO.

    Curtir · Responder · 1 ·






    Ulisses Marioto Só abrir a Ympactus no Chile ou em outro País e continuamos com as atividades normais, ESSE PAÍS É UMA PALHAÇADA, O POVO ESTÁ NA RUA , O ESTADO EM DECADÊNCIA COMPLETA E EM COLAPSO, E QUER PAGAR DE MORALISTA E "ÉTICO" FAÇA ME O FAVOR
    Curtir · Responder · há 3 minutos


    SÓ TEM OS FERA!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1716
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    DEUS QUER A TELEXFREE!!! hahahahaha pqppp...

    esse eh o povo que elege nossos políticos!
    Última edição por ppappabear; 26-06-2013 às 15:45.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1717
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    porra, que que aconteceu com essa telexfree deram o golpe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1718
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Vejam isso!!! @PebaVermelho

    Procedimento para entrada do Processo

    Tem gente que vai lucrar mais ainda em cima da tragédia dos outros!!! Golpe no golpe!

    Ação contra a juiza Que piada!

    O field não seca!
    Parece que descobriram o golpe no golpe rsrs.
    Tiraram a página do ar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1719
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    @flote não quero ser rude quiridu, mas tens 172páginas aqui pra se informar à respeito... e o senhor google! agora se queres um resuminho, tais de sacanagem!rs
    Última edição por ppappabear; 26-06-2013 às 16:05.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1720
    Breakeven Avatar de AVANCINI10
    Data de Ingresso
    30/06/12
    Localização
    BRAZIL - ES
    Posts
    48
    Deixa q eu resumo..OTelexfreeia e um golpe (piramide) agora MP Acre Bloqueou td, e os antigos donos telexfreeia tao dando jeitinho brazuca transferindo bunfunfa pro exterior..resultando baita preju pra galera...se entendeu da um +rep ai hauahauhaauhaua..proposito pra q serve gera uns reals kkkk
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados