Clique Aqui Telexfree - Página 171

Lista de Usuários Marcados

Página 171 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1701
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Pediram tanto que a Telexfree voou LOL
    Picinin and carlos79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1702
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    tenho um amigo que entrou na bbom e eu fui dar uma pesquisada pra ver se achava quantos % do pessoal que entrava conseguia lucrar e talz. essa porra de estatistica ta certa? nao me parece mt real isso. @VASCO , sabe de alguma coisa?
    Depende de muitas coisas. Do quao agressiva a piramide é e de algumas variacoes q eles fazem dela.
    No exemplo matematico q fiz pra elucidar a piramide, cerca de 66% perdia dinheiro e 10% saia no 0x0. Mas isso levando em conta que ninguem entraria apos o ultimo pagamento.
    Se entre o ultimo pagamento e o fim(eles tem 1 mes de "pagamentos em dia" pra enrolar) a rede aumentar 20%, a quantidade de perdedores ja sobe pra 71%. Ja se a rede aumentar 30% nesse ultimo mes, a quantidade de perdedores sobe pra 74%.

    A telexfree por exemplo parece q inventou uma desculpa nesse ultimo mes e foi crescendo a piramide com mais de 1 mes sem pagar ninguem. E a galera toda q foi entrando nesse periodo nao recebeu nada.

    E por fim, se considerar esses 74% e tb se considerar que dos 26% que teoricamente teriam lucrado, boa parte reinveste seus lucros... Nao duvido que no geral fique perto dos 90%.
    hm, valeu pelo esclarecimento...

    mas porra, de toda essa galera que eu vejo só 10% delas tao ganhando $$ +-? o número me parece bem maior...

    na bbom, um amigo meu entrou e ja tirou o que investiu e ta lucrando já. ele ta nos sortudos 10% então?
    eu ainda fui avisar falando de como funciona toda a porra do esquema e ele teve a cara de pau de falar que tava ciente de tudo e largou o clássico: "se é piramide ou nao, sei la. só quero tira o meu" hahahha
    A parada é que o crescimento da piramide é exponencial. Quanto mais gente tem dentro e recebendo bem, mais gente vai entrar ate estourar.
    E quando eles percebem que vai esta crescendo demais, os gestores da piramide ja nao pagam sem esperar que esse crescimento caia por falta de mercado.

    Vou fazer um exemplo para uma piramide que esta para estourar, que pague 33% ao mes(retorno em 3 meses) e esta mantendo o crescimento exponencial de 40%.

    Nesse exemplo, a empresa tem 100mil pessoas até 31 de junho e todos esses vao lucrar algo(minimo de 33%, ou 1 parcela a+). A empresa sempre paga no ultimo dia do mes os que entraram apartir do mes anterior.
    Em julho sobe pra 140mil, Em 31 de julho a empresa paga. 40mil nao recebeu nada ainda.
    Em agosto sobe pra 196mil. Em 31 de agosto a empresa paga. 56mil nao recebeu nada ainda. 40 mil recebeu uma parcela.
    Em setembro sobe pra 274,4mil. Em 31 de setembro a empresa paga. 78,4mil nao recebeu nada ainda. 56 mil recebeu uma parcela. 40 mil recebeu duas parcelas.
    Em outubro sobe pra 384,16mil. Em 31 de outubro a empresa atrasa.

    Caso nao entre mais ninguem em novembro sao 100mil no lucro e 284,16mil no prejuizo. Isso dá 74% de pessoas no prejuizo.

    Mas isso nao acontece. O que acontece é o "aviso de quebra" atrasar e as pessoas continuarem a entrar mesmo com o pagamento do mes anterior atrasado.
    Entao se seguir o ritmo de entrada, em novembro entrariam 153664 pessoas. Aumentando a porcentagem de pessoas no prejuizo para 81,4%

    E para piorar tudo, essas piramides costumam ter um indice de crescimento progressivo perto da quebra pq aumenta o nivel de confianca pelo "tempo de vida". Ela quebra quando vira febre e o crescimento explode.
    Entao esse crescimento perto da quebra nao é constante(40% no exemplo que fiz) e sim crescente, aumentando a proporção de pessoas que entram no final.
    Por isso acredito que realmente possa chegar a 90% os prejudicados.

    E lembrando, no exemplo que fiz(81,4% de pessoas no preju) ainda teriam mais de 5,3% que teriam ficado no 0x0(teriam recebido exatamente 3 parcelas).
    DragonRib, PedRaO, tzampa and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1703
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1704
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    ólar, ólar, ólar, queremo nosso dólar

    Abaixo G7, fica telexfree (G7? É o G7 das 7 maiores economias do mundo?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1705
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @VASCO - Qnt tempo se fosse pra chutar tú acha que acaba o Monavie?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1706
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    @VASCO - Qnt tempo se fosse pra chutar tú acha que acaba o Monavie?
    A monavie é um sistema completamente diferente.
    Mas muito diferente mesmo.
    O principal: Muitos(a maioria absoluta) do que entrarem na monavie hoje, vao perder dinheiro mesmo se ela durar mais 10 anos. Enquanto em um sistema como a telexfree, o ganho das pessoas que entram esta condicionado somente ao tempo de vida da rede e a entrada de novas pessoas. Mais nada.

    A monavie pode durar mais 10 anos mesmo que todos que entrem a partir de hoje percam dinheiro, pq é so ela fazer tudo que é acordado, pois o problema está nos produtos superfaturados que eles convencem as pessoas a comprar. Elas nao vendem, entao consomem e assumem o preju.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1707
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Paulo Silva TelexFREE. Se não nos querem no Brasil, queremos que os nossos cadastros sejam transferidos para a base da Empresa nos Estados Unidos. Assim ganharemos mais, sem o desconto do Imposto de Renda, e cada divulgador que fizer seus saques no Brasil, ficará responsável pelo seu recolhimento do Imposto de Renda.

    Isso se a maioria dos divulgadores não juntarem dinheiro no seu Back Office para comprar imóveis nos Estados Unidos e se mudar desse país dominado pela corrupção. Se isso realmente acontecer, ai é que o Brasil não vai ver mesmo o Imposto de Renda que a TelexFREE sempre fez questão de recolher na fonte!

    E aí. O que vcs acham de fazer esse protesto compartilhando essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis?
    Curtir · Responder · 11 · há 27 minutos
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1708
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu já disse antes e repito: eu acredito que a Monavie não seja uma pirâmide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1709
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Se o Peba falou, tá falado!
    tzampa, TNP, Bombado and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1710
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Paulo Silva TelexFREE. Se não nos querem no Brasil, queremos que os nossos cadastros sejam transferidos para a base da Empresa nos Estados Unidos. Assim ganharemos mais, sem o desconto do Imposto de Renda, e cada divulgador que fizer seus saques no Brasil, ficará responsável pelo seu recolhimento do Imposto de Renda.

    Isso se a maioria dos divulgadores não juntarem dinheiro no seu Back Office para comprar imóveis nos Estados Unidos e se mudar desse país dominado pela corrupção. Se isso realmente acontecer, ai é que o Brasil não vai ver mesmo o Imposto de Renda que a TelexFREE sempre fez questão de recolher na fonte!

    E aí. O que vcs acham de fazer esse protesto compartilhando essa mensagem para o maior número de pessoas possíveis?
    Curtir · Responder · 11 · há 27 minutos
    Que viagem, o cara foi até os Emirados Arabes e voltou. hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados