Clique Aqui Telexfree - Página 168

Lista de Usuários Marcados

Página 168 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1671
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Pois é @VASCO, achei muito interessante, eles alteraram o tempo do ciclo financeiro deles - alegando que por motivos de imposto de renda (wtf) iam ter de alterar os pagamentos de semanal para mensal - e aí entra essa questão legal bloqueando as contas... Parece que ficaram sabendo antecipadamente e jogaram de acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1672
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/06/10
    Posts
    102
    Mas se foi por isso, pq deixaram tanta grana na conta bancaria ao alcance do bloqueio bancário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1673
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Dei uma trolada mais cedo no facebook e fiquei abismado com a lavagem cerebral que os caras sofrem. Só pq falei pra nego arrumar uma enxada e parar que querer ganhar dinheiro fácil, os replys era tudo em cima disso, me chamando de ignorante pq devo achar que só se ganha dinheiro com serviço braçal haha, outro me questionando isso "Como os bilionários do Facebook ficaram rico? Você paga alguma coisa para acessar a rede social deles? E como eles ficaram bilionários, então?"

    Nego deve se sentir um gênio da economia e da internet pra falar isso. Acho que vou chamar eles pra conhecerem o PokeStars =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1674
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por edubarancell Ver Post
    Mas se foi por isso, pq deixaram tanta grana na conta bancaria ao alcance do bloqueio bancário?
    não é só ir no caixa eletrônico e pedir um saque de 500 milhões neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1675
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    .
    Última edição por PebaVermelho; 26-06-2013 às 00:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1676
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1677
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Bombado and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1678
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Vejam isso!!! @PebaVermelho

    Procedimento para entrada do Processo

    Tem gente que vai lucrar mais ainda em cima da tragédia dos outros!!! Golpe no golpe!

    Ação contra a juiza Que piada!

    O field não seca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1679
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    olhem esse site explicando como funciona a piramide: HowStuffWorks - O que é um esquema de pirâmide

    olha essa parte:
    Estudos demonstram que um esquema de pirâmide nu faz com que 90,4% dos envolvidos percam dinheiro, enquanto que nos baseados em produtos o número sobe a chocantes 99,88% [fonte: Taylor (em inglês)].
    pelo que to vendo essa estatistica nao pode ta certa, né? será?
    tenho um amigo que entrou na bbom e eu fui dar uma pesquisada pra ver se achava quantos % do pessoal que entrava conseguia lucrar e talz. essa porra de estatistica ta certa? nao me parece mt real isso. @VASCO , sabe de alguma coisa?
    Depende de muitas coisas. Do quao agressiva a piramide é e de algumas variacoes q eles fazem dela.
    No exemplo matematico q fiz pra elucidar a piramide, cerca de 66% perdia dinheiro e 10% saia no 0x0. Mas isso levando em conta que ninguem entraria apos o ultimo pagamento.
    Se entre o ultimo pagamento e o fim(eles tem 1 mes de "pagamentos em dia" pra enrolar) a rede aumentar 20%, a quantidade de perdedores ja sobe pra 71%. Ja se a rede aumentar 30% nesse ultimo mes, a quantidade de perdedores sobe pra 74%.

    A telexfree por exemplo parece q inventou uma desculpa nesse ultimo mes e foi crescendo a piramide com mais de 1 mes sem pagar ninguem. E a galera toda q foi entrando nesse periodo nao recebeu nada.

    E por fim, se considerar esses 74% e tb se considerar que dos 26% que teoricamente teriam lucrado, boa parte reinveste seus lucros... Nao duvido que no geral fique perto dos 90%.
    hm, valeu pelo esclarecimento...

    mas porra, de toda essa galera que eu vejo só 10% delas tao ganhando $$ +-? o número me parece bem maior...

    na bbom, um amigo meu entrou e ja tirou o que investiu e ta lucrando já. ele ta nos sortudos 10% então?
    eu ainda fui avisar falando de como funciona toda a porra do esquema e ele teve a cara de pau de falar que tava ciente de tudo e largou o clássico: "se é piramide ou nao, sei la. só quero tira o meu" hahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1680
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    eu espero que com a queda da telexfree algum orgão regulador (seja lá qual for) acabe com toda essa putaria porque ta virando febre no país já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados