Clique Aqui Telexfree - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1371
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Agora é blackdever....kkkkkk..me ofereceram ontem, alguém sabe o q é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    uhauhauhauhuah, comentário na página do facebook da telexfree...

    "Eu apoio a causa de se o MP impedir a telexfree de nos pagar, fazermos um PROTESTO em favor da TELEXFREE, pq esses políticos ladrões podem roubar, e não deixa a gente trabalhar em paz!! PROTESTO, PROTESTO, VOA TELEXFREE"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Eu sempre tive curiosidade de saber qto ganham o topo da piramide... pqp não sabia que era tudo isso...

    R$ 1.000.000 (1 milhão de reais ) por MÊS em 6 meses com TelexFREE Fernando Augusto - YouTube
    O rapaz fala com a mesma entonação de pastores da TV, deve ter um poder de persuasão ferrado pra conseguir novos adeptos.
    Sério, deu vontade de entrar. Se a liminar for derrubada eu vou entrar. Só precisa funcionar por mais 3 meses para compensar a grana investida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Ontem numa sessão de cash, surgiu um assunto que puxou outro e tal....veio então o MMN....vários comentários, enfim, um cara ao meu lado, na maior tranqüilidade disse estar no negocio da Telexfree há um tempo, retornou seu investimento e ganha 5K mês sem muito esforço! rs...

    Ele foi questionado sobre pirâmide, os assuntos polêmicos que rolam, enfim, a rsposta dele foi bem simples: "olha se é pirâmide, se vai acabar hoje ou amanhã, não importa, estou no lucro!"

    Detalhe: ele já se cadastrou na BBOM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Caiu a casa. Li toda decisão, gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Grinder Avatar de Goldanisc
    Data de Ingresso
    02/10/11
    Posts
    128
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    essa decisão não foi o melhor desfecho
    vão entrar na onda desses protestos aí, os zumbis da telex vão achar que o governo só ta achando uma maneira de fuder o povo

    se deixasse quebrar naturalmente seria mais maneiro, queria ver o idiota aqui da cidade que tá nas cabeça tomar uma surra de algum peão que caiu na trap e pegou empréstimo pra investir nessa merda

    pior hora pra fazer isso, agora essa conversinha do governo vs povo vai passar fácil
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    entendi direito o dono da telexfria foi la no acre para receber a intimição ou to donkando?



    Certidão Expedida
    Certifico e dou fé que, nesta data, o patrono da Requerida YMPACTUS COMERCIAL LTDA., advogado Alexandro Teixeira Rodrigues, OAB/AC 3406, se fez presente espontaneamente nesta Secretaria a fim de ser intimado do inteiro teor da respeitável decisão liminar de pp. 966/998, do processo digital acima indicado, conforme se comprova com a sua nota de ciente exarada abaixo. Certifico, ainda, que deixei de citar a Requerida Ympactus Comercial Ltda, face ao instrumento de mandado juntado aos autos não contemplar o recebimento de citação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Meu amigo, pousou aqui hoje um JATINHO da telexfree, com advogados, manda chuvas e etc! muito sick!

    Amigo meu que ta bem por dentro de tudo, me falou, na conta da YMPACTUS tinha 488kk que agora estão bloqueados, fora os bens e contas dos 2 caras lá (Carlos alguma coisa) tá tudo congelado! auhauahuahuahuhu

    Voaaaaaa uahaua
    Victormm, Breda, G@TUR@M@ and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    @donalld Só pode culpa do sr. isso tb. Vc já fudeu com a vida do catrupes do poker. Agora esta tentando derrubar a telexfree

    Deixa o povo trabalhar Donald não é só p q vc vive escondido no Acre que o vc pode acabar com o ganha pão dos outros.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados