Clique Aqui Telexfree - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1261
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    btw, usando o bom-senso, para não ser pirâmide o lucro tem de ser focado no produto, pelo que já li e conversei sobre a Monavie, você compra um produto com o preço muito acima do praticado pelo mercado, e por que alguém compraria? pela promessa de lucro, pela lavagem cerebral feita nessas reuniões.
    Cara, não existe promessa de lucro, na Monavie os divulgadores COMPRAM o produto por um preço muito acima do mercado e se eles não conseguirem vender nem recrutar ninguém acabarão com prejuízo, simples assim. Ou seja, eles mesmos, quando não conseguem revender os produtos, acabam sendo seus CONSUMIDORES FINAIS. Na hora que um divulgador da Monavie recruta novos membros eles está na verdade gerando receita pra empresa, porque esses novos membros estarão também COMPRANDO o produto da Monavie; se eles vão conseguir revender ou não o produto aí vai depender de seus desempenhos. Se não conseguirem revender, serão eles próprios os consumidores do produto, que por sinal compraram já bastante caro.

    Na Herbalife ocorre o mesmo, muita gente que não tem talento pra esse tipo de negócio não consegue vender os produtos com lucro (por serem mais caros do que o preço de mercado) e as vezes são obrigados a revender com deságio ou até mesmo consumi-los em parte. Essas pessoas acabam tendo prejuízo, mas isso não é culpa da empresa. Cabe a quem aderiu ao negócio se informar sobres os riscos a ele inerentes e assumi-los em caso de insucesso. Nessa questão do produto, a diferença da Herbalife pra Monavie é que os riscos na Herbalife são menores, pois os produtos tem mais mercado.

    Em qualquer MMN, salvo raras exceções, você vai precisar ter competência no recrutamento, treinamento e preservação da sua rede para conseguir ganhar muito dinheiro. Os produtos nas MMN são caros por um simples motivo: tem muita coisa embutida no preço; além de os preços terem de sustentar os lucros da empresa eles tem que ter um plus de valor que seja suficiente para pagar as bonificações aos divulgadores pelo trabalho de recrutamento (o marketing de rede propriamente dito). Não tem como ser barato mesmo o produto, nem mesmo compatível com os preços de mercado, porque se for a empresa não consegue honrar seus compromissos contratuais.

    Eu tou falando tudo isso mas acho bem tosca a concepção do marketing multinível. O sucesso e longevidade da Herbalife só podem ser explicados, ao meu ver, por um excepcional trabalho de marketing da empresa, porque ganhar mercado com produtos tão caros é nada fácil.

    Nego só não pode é se enganar. Falam das reuniões da Monavie, focadas no recrutamento e na exibição de riquezas, carros importados e tudo o mais como se na Herbalife e outras MMN de referência fosse diferente. Na Herbalife acontece essa mesma coisa há anos, da mesma forma que há anos tem gente que coloca dinheiro lá e sai no prejuízo. Mas a verdade é que só saiu no prejuízo porque fracassou, porque se tivesse analisado bem antes não teria nem entrado, pois ficaria claro que o sujeito não tem as habilidades necessárias pra desenvolver o negócio. Em resumo, MMN só serve pra quem tem um bom networking e não se preocupa em sacrificar sua rede de contatos, muitas vezes a custa de amizades, pra divulgar o negócio.
    Última edição por PebaVermelho; 06-06-2013 às 03:04.
    TiagoM, luizlokerboy and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Btw, parece que eu tou aqui defendendo a Monavie, mas não é isso. O que eu tou dizendo é que considerando as informações que eu conheço sobre o negócio deles eu não consigo caracterizá-la como um sistema Ponzi.

    Para demonstrar que a Monavie é uma pirâmide financeira é necessário fazer uma demonstração matemática muito mais sofisticada do que na TelexFREE. Na TelexFREE basta bater o olho no plano do negócio e já se vê que é uma pirâmide bem simples.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sick, o catrupe mais óbvio das pirâmides, usar um produto pra disfarçar, enganou o grande Peba!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    Professional Avatar de Rafael_Az
    Data de Ingresso
    26/07/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    408
    Peba, vc fica falando tou agora só pra alguém trollar e dar ibope ne? Sério, não tem explicação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Rafael_Az Ver Post
    Peba, vc fica falando tou agora só pra alguém trollar e dar ibope ne? Sério, não tem explicação.
    Eu juro que não entendo o que você quer me dizer.... "Tou" é como eu pronuncio "estou" no meu sotaque. É uma forma coloquial de falar a palavra em linguagem verbal que eu reproduzo aqui em linguagem escrita por ser mais rápido de digitar do que a palavra completa. Alguém não entende isso? Qual seria o sentido de alguém trollar isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    tou entendendo...
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    bah, da raiva de uns caras, que tu sabe que estão devendo pra todo mundo, anunciando no face telexfree, dizendo que investiram 10k reais etc, #WTF
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por rockstarfs Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Os FDP agora estão divulgando parceria com a liberty seguros. A liberty já informou em sua fan page que não tem nenhum tipo de parceria com a telexfree, mas mesmo assim os telezumbies ficam compartilhando essa inverdade.

    só pelo erro de português já percebe que é fraude. Agora será ASSEGURADO, sendo que o certo é SEGURADO. lol

    Por que "assegurado" está errado? Eu dei uma lida rápida e pude ver alguns erros de português. Quando eles dizem "não há que temer"; o correto é "não há O que temer, haja vista não é definido o que realmente se deve temer. E a pessoa que escreveu o texto acha que vírgula é pausa para respirar, desconhece o valor sintático desse sinal de pontuação. Logo em seguida está escrito "...a family dela poderá, caso ela deseje, ser assegurada...". Temos ai um erro de concordância verbal, "deseje" está no presente do subjuntivo mas deveria estar no futuro do subjuntivo concordando com "poderá".

    "Agora "assegurado" não vejo erro.
    Quando você assegura, você está confirmando uma informação... Segurar é o termo correto para seguradoras!

    Ex: Eu asseguro que o @CaioCM estava de má fé no esquema da TV.

    O @harrier contratou o seguro liberty e agora sua tv encontra-se segurada.

    Deu pra entender?

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Vcs q tem um primo na monavie, podiam colocar os preços dos produtos pra gente ter uma noção do quão superfaturados são.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Tinha esquecido de postar aqui + um informativo.

    Já tinha visto esse video no FB deles e fiquei imaginando se eles não compraram essa VOXBRAS, que não conheço, mas pelo que deu para entender é uma operadora de TV a cabo do interior do ES, com o intuito de tentar se defender da matéria do Fantástico se fazendo de coitadinhos, mais ou menos dizendo que a matéria da GLOBO é falsa que a GLOBO por ser a maior acionista da NET quer destruir a TELEXFREE com medo da concorrencia (quem viu o video pode ver que eles dizem que tão entrando nesse mercado).
    Podem até, quem sabe, inventar uma sigla tipo PIG e fazer um manifesto contra a GLOBO que não deixa os pobres ganharem seu dinheiro "honestamente", pagando todos seus impostos vide a carrada de Guias pagas de impostos que eles tem para provar, que é mais um caso do grande não deixando o pequeno crescer. Não conseguirão refutar a maioria dos argumentos da reportagem, mas jogarão a dúvida da honestidade da GLOBO ou em um de seus cabeças e depois lembrarão de um monte de empresas (BBOM, Travel in cash, etc) que estão ou estiveram no mercado e nunca foram atacadas pela GLOBO porque nunca entraram em concorrência com ela. Sei que parece pouco crível, mas no início da Telexfree eles tinham muitos problemas de reportar aos divulgadores com email do HOTMAIL( que separava como lixo eletronico) e sempre surgia a historia que a culpa era da MICROSOFT que queria ver o inferno na TELEXFREE após a primeira comprar o SKYPE, passando então a concorrer com a TELEXFREE (VOIP). Bem isso tudo se tivermos a matéria do Fantástico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados