Clique Aqui Telexfree - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #621
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    /\ eu já tinha ido procurar lá.

    a quantidade é ínfima de reclamações perto da quantidade de pessoas que entraram.

    Onde eu quero chegar é o seguinte.

    Se uma piramide grande dessa, como a MyTC, tivesse ruido brutamente, ou seja, dado o golpe e vazado com a grana da galera que entrou, teria acontecido algum rebuliço grande, assim como foi a Avestruz Master e Boi Gordo, que na época foram destaques na midia nacional.

    Porém não vemos nada disso, não tem ninguém reclamando que tomou o golpe.
    Peba ja falou, mas resumindo: essas piramides ai basicamente pagam pra quem leva gente pra dentro quando leva gente pra dentro.
    Os que nao conseguem levar gente(por ser um sistema exponencial) nao recuperam o dinheiro e teoricamente nao tem do que reclamar pq eles entraram sabendo que o objetivo era levar gente.
    E alguns ainda ficam "felizes" por causa da viagem MUITO superfaturada pensando "nao consegui levar gente e ainda GANHEI uma viagem".
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Vocês são tudo haters sem noção da parada. O bagulho é quente e voaaaaaaaa Monavie!

    Cheguei em frente ao prédio do meu primo e ao mesmo tempo um cara do tamanho de um armário se aproximou "Você conhece o Fernando?" respondi que sim, e perguntei se ele tb participaria da reunião. Ele respondeu "Eu vim fazer a apresentação". Pqp pensei! Como vou trollar esse cara gigante? Certo que vai me lançar um falcon punch assim que eu iniciar o interrogatório derruba malandro. Logo após, caminhando em nossa direção, surge uma morena estilo panicat, calça jeans atochada no rabo, salto alto e um abriguinho (o inverno chegou no Sul) que conseguia ressaltar os peitos. Era muito deliciosa. Beijinho beijinho falei que meu nome era Joshua. O armário ao lado falou "essa é minha sócia, a Patrícia". Bitch please, não precisa dizer mais nada, you had me on hello, onde assino o cheque? Ela perguntou "Você conhece o monavie?" Poker face e respondo "Não!" Ela sorri maliciosamente e diz "Que maravilha!!" Como assim que maravilha sua cavala gostosa? Só pq tu é um tesão acha que vai conseguir tirar meu suado dinheiro pra entrar nesse esquema mequetréfe? Prefiro spewzar no ps! Na hora já fiquei meio que tiltado com a maldade da gostosa coxuda, mas me lembrei da missão e apenas sorri. Felizmente meu primo chegou para abrir o portão e me tirar daquele torpor infinito que prendia meus pensamentos com aquela morena simpática.

    Ao entrar na sala e me deparar com todo mundo me bateu um sentimento muito ruim. Porra, tinha uns 8 cabeças e eu conhecia 7 deles. Sete pessoas que estavam ali e seriam enganadas pela bela e a fera. Quem fez a apresentação foi a gostosa. Passou uns slides no Power point, mostrando aquilo que TODOS esses esquemas mostram: pessoas ficando ricas, bonus, cruzeiro no caribe, bonus de dinheiro, busque seus sonhos, lute, vença, seja maisev, bla bla bla. Fica bem claro que o sistema é uma pirâmide, mas quando eles demonstram isso ninguem se importa, pq td mundo quer ficar rico que nem o fulaninho que entrou não sei quando e já ganhou uma mercedez da Monavie! Eles também fazem uma propaganda muito exagerada dos produtos, que são feitos por cientistas fodas com PhD no kama-sutra, com pesquisa de harvard e talicoisa. Fazem a maior propaganda do açai que cura + cancer que a maconha do leonel (quase todo os produtos tem açai) e juram de pés juntos que o produto dele é superior a qualquer outro encontrado no mercado. "Mas como vou vender esses produtos se os similares no mercado são muito mais baratos??" perguntei. A coxuda responde que NÃO PRECISA VENDER OS PRODUTOS, "por isso que a gente foca a nossa equipe na divulgação da marca, no marketing! Você só precisa acrescentar pessoas na tua rede e bla bla bla". Ela me falou isso e eu fiz um 360 com a minha cabeça, procurando olhares avulsos dos outros participantes que pudessem me confirmar que eles sabiam que estávamos diante de uma gostosa e um sistema de pirâmide. Apenas uma pessoa trocou olhares comigo e deu uma risada. Pior que o cara é gay então não sei se ele pegou a mutreta ou tá querendo coisa comigo.

    Eu olhava pro pessoal e tentava pescar se alguém tb estava se sentindo ofendido. Mr. Colibri, My travel and Cash e o Telexfree foram citados na reunião, mas a coxuda e o armário prontamente falaram que não tinha nada a ver com o sistema binário híbrido da Monavia (gente, o sistema é patenteado!). Bom, resolvi partir pro fight e mandei: "Então o dinheiro que a gente ganha vem das pessoas que colocamos no sistema?" ....."sim" respondeu minha musa. Porra, Sim. Pronto larguei de mão. Ninguem pareceu se importar, pelo contrário, conversavam e apontavam possíveis novos otários para participar do programa. Um dos participantes falou que tinha uma conta na TELEXFREE (veja só), mas que sabia que o sistema está prestes a quebrar e provavelmente perderá a grana. MAS com o Monavie ele sentiu segurança, por causa dos produtos (aí tá a jogada da história, os produtos enganam demais!). PORRA CARALHO, ELES FALARAM QUE NÃO PRECISA VENDER OS PRODUTOS, ESSA MERDA É A MESMA COISA QUE O TELEXFREE!!! Gritei isso na minha mente e mandei um olhar reprovador pro ingênuo. Vou falar o quê para ele? O armário nada mais era que um outro enganado que falava da Monavie como a galinha dos ovos de ouro, dizendo que tinha que trabalhar com alegria e fé e persistência e paixão e alegria de novo, pq as coisas iriam acontecer.

    O suco tem gosto horrível, a barrinha de cereal também, mas o energético é bom. Mas isso não importa, pq tu pode despejar tudo na privada que dá na mesma. É R$ 3.900 para se cadastrar (tu recebe tudo isso em produto) e mensalmente tu paga R$ 540 para manter a conta ativada e receber + produtos. O negócio mesmo é chamar pessoas para o esquema. É inacreditável esse Monavie. Todos que estavam ali eram universitários ou pessoas formadas, e NENHUM deles se mostrou sabedor do que se tratava. O Brasil é o país do otário mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    que parada..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Pics da Gostosa
    Cão, kzoide, Mazinho1981 and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    nice post Joshua, ri muito.

    Brasil é o país dos malandros e dos otários cara...

    ...e das gostosas de calça jeans atochada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Josh Mitando. Very nice post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra Josh, tu foi pra reunião pra mitar e no final não falou nada? Nem uma perguntinha mais maliciosa? Nice post, anyway.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Qual era o nome do "armário" @Joshua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Post fodão jajajajajajajaja
    ri muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra Josh, tu foi pra reunião pra mitar e no final não falou nada? Nem uma perguntinha mais maliciosa? Nice post, anyway.
    Eu prometi ao meu primo que não ia azedar a reunião ou avacalhar demais. Tinha outros dois que falaram que estavam desconfiados desse esquema, que era muito parecido com os outros (tipo Mr. Colibri e Telex) mas a coxuda jurava e ria deles dizendo que era diferente, que era uma oportunidade única para ficar rico. Eu só ria.

    @Caipira Não sei, mas chamavam ele de Alemão.

    Vou procurar pics da gostosa.
    Última edição por Joshua; 17-04-2013 às 08:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados