Clique Aqui Telexfree - Página 56

Lista de Usuários Marcados

Página 56 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #551
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    02:50 - Eu mandei pro suporte, várias vezes, várias vezes, várias vezes. E eu fico muito estressado com a cobrança das pessoa.
    03:40 - Dinheiro não é tudo na vida gente.

    Excelente só não aprendeu que pirâmide é pirâmide, não interessa se o disfarçe é vender é voip, shake, energético ou rastreador de carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #552
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    02:50 - Eu mandei pro suporte, várias vezes, várias vezes, várias vezes. E eu fico muito estressado com a cobrança das pessoa.
    03:40 - Dinheiro não é tudo na vida gente.

    Excelente só não aprendeu que pirâmide é pirâmide, não interessa se o disfarçe é vender é voip, shake, energético ou rastreador de carro.
    hahaha. Se ele cobrou diversas do suporte e se estressa com as cobranças das pessoas, já está estressado com ele mesmo, provavelmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #553
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Os cabeças da telexfree estão nesses esquemas de MMN que é chamado no Brasil é pelo menos a 7 anos.
    @PebaVermelho o contrato foi mudado agora em Março, ele foi adiado 3x para que muita gente entrasse pelo contato antigo, os que já estão fazer upgrade e com isso girou muito dinheiro.

    Agora pra ser teamseilaoq, precisa de X contas ativas na linha da pessoa, mas difícil e se não me engano não pode comprar 10/20 family como no contrato antigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #554
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Os cabeças da telexfree estão nesses esquemas de MMN que é chamado no Brasil é pelo menos a 7 anos.
    @PebaVermelho o contrato foi mudado agora em Março, ele foi adiado 3x para que muita gente entrasse pelo contato antigo, os que já estão fazer upgrade e com isso girou muito dinheiro.

    Agora pra ser teamseilaoq, precisa de X contas ativas na linha da pessoa, mas difícil e se não me engano não pode comprar 10/20 family como no contrato antigo.
    Isso muda pouca coisa a maior parte do dinheiro que entra vem de micro/small stakers. Essa tática de ficar prorrogando o prazo pra virar team builder é mais uma estratégia pra pressionar os mid/high stakers a entrarem logo sob pena de perder a bocada.
    Última edição por PebaVermelho; 30-03-2013 às 16:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #555
    Amador
    Data de Ingresso
    31/03/10
    Posts
    17
    estão bem pertinho de sumirem, kkkkk, mandei um problema meu para o suporte faz 1 més e 10 dias, só me mandaram uma msg dizendo que tinha sido encaminhado para o setor responsável
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #556
    Banido
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    495
    Images
    2
    Valdinete Arruda Costa: pessoal por favor alguem pode me explicar o que esta acontecendo pq meu dinheiro nao caiu na minha conta assim fica dificil de trabalhar se tiver alguma informaçao favor me avisar estou preuculpada
    See Translation

    Clailton Luiz Olá amigos da TelexFree! Uma migo que entrou na TelexFree por meu intermédio já fez várias seques mas o dinheiro não entrou em sua conta. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Parabéns Sandro Rocha!

    Marilza de Martins Carlos Costa, estamos tendo problemas sérios,Estou há dois meses,não recebí nada,e agora tiraram onosso login.Então??

    Beto Caju n he daki do forum?
    Última edição por yark; 30-03-2013 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #557
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    O que tá rolando é o seguinte:

    basicamente o IR das Pessoas Físicas a Telexfree tá cobrando na hora que a pessoa renova o contrato, ou seja, a pessoa ganhou R$ 100K no ano, daí ela começa o novo contrato (novo ano) com R$ 27K negativos.

    O que não dá pra saber (na verdade sabemos, ne?) é se a empresa naquela famosa DARF que mostra por aí, tá recolhendo o equivalente a TODAS essas retiradas que ela tá fazendo das pessoas.

    Aqui tem um vídeo mais detalhado de um cara que ganhou uns US$ 750K ano passado, pq tomou um ferro na renovação de mais de US$ 200K.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #558
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    O que tá rolando é o seguinte:

    basicamente o IR das Pessoas Físicas a Telexfree tá cobrando na hora que a pessoa renova o contrato, ou seja, a pessoa ganhou R$ 100K no ano, daí ela começa o novo contrato (novo ano) com R$ 27K negativos.

    O que não dá pra saber (na verdade sabemos, ne?) é se a empresa naquela famosa DARF que mostra por aí, tá recolhendo o equivalente a TODAS essas retiradas que ela tá fazendo das pessoas.

    Aqui tem um vídeo mais detalhado de um cara que ganhou uns US$ 750K ano passado, pq tomou um ferro na renovação de mais de US$ 200K.

    hahaha. Grinder de pirâmide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #559
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61

    Alguém explica?


    Misael Da Silva Souza Vamos compartilhar e marcar todos os divulgadores, falei que a TelexFREE ia começar a agir, esse e só o começo, vooaaa Telexfree.

    Jonatas Custódio eles nunca ficam parados, empresa séria e transparente é assim agora colocando todos "pingos nos is" VOOAA TELEXFREE!
    ·
    Moisés SilvaIsso é para os desinformados que falam besteiras por ai!

    Luciane Lu
    Tem gente que tem noção do que é uma investigação legal, cuidado com o que vc está falando da telexFREE sem prova verdadeira, vc pode ser o próximo a ser processado por falso testemunho, a telexFREE é uma empresa séria e vc está brincando com ela. VOA telexFREE

    Última edição por rockstarfs; 31-03-2013 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #560
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471

    Telexfree

    Oque quer dizer este documento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados