Clique Aqui Telexfree - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #541
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol peba, você viaja demais

    falar que o artigo do Luis Nassif quebrou a telexfree é uma lavagem cerebral igual ao que os divulgadores da telexfree sofreram.

    e é bem óbvio que essa porra não acabou, ainda dura um bom tempo, até parece que tá dentro e sofreu uma lavagem cerebral vai simplesmente desistir e admitir que errou.
    O que importa não é quem tá dentro, é quem tá fora. Se um fato externo abala a credibilidade da pirâmide pode ser o suficiente pra o esquema parar de ser abastecido com novas entradas.

    A famosa pirâmide de Charles Ponzi ruiu depois que um jornal de Boston fez uma reportagem demonstrando que o sistema dele era insustentável.

    Os dois maiores ataques que a TelexFREE sofreu foram o artigo de Nassif e a nota da SEAE. Esses dois fatos receberem boa divulgação da imprensa digital e viralizaram rapidamente nas redes sociais. O pânico na página da TelexFREE no facebook depois do artigo do Nassif foi evidente.

    Sobre o tempo de duração eu acho muito difícil durar um bom tempo com as mesmas regras. Pra não fechar de tudo eles provavelmente vão ter que fazer o que todas as pirâmides atuais fazem quando param de crescer: mudar as regras. Quando as regras mudam o sistema para de atrativo e deixa de ser alimentado, é o mesmo que desligar os aparelhos do doente terminal. Pra isso bastaria a TelexFREE anunciar que não fará mais a recompra dos pacotes voip.
    Sobre isso: Quando fui com um amigo pra "fazer a parceria" em um reunião da telexfria eu me dei ao trabalho de pesquisar no google pq desde o primeiro segundo da "palestra" eu vi que era uma pirâmide ESCANCARADA!

    Lembro que pesquisei, pesquisei e só se achava notícias boas sobre a empresa. Os caras até se deram ao trabalho de botar links com infos negativas que quando tu clicava, caia em uma página dizendo da seriedade da empresa e tal. LOL

    Refiz a busca semana passada e já achei muita coisa negativa na primeira página do google. Em um negócio que vive mt da internet, isso fode mt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Dinheiro fácil, sem dar golpes em ninguém, alguém conhece alguma maneira de ganhar? Até para ganhar dinheiro dando golpes e fraudando tem que se dedicar um pouco. A telexfree e todas as outras do gênero vendem um produto que nunca vai existir no nosso mundo: dinheiro fácil para todos que quiserem participar. Para um ficar rico tem que existir vinte pobres e endividados, afinal a maior parte do dinheiro não está nas mãos das pessoas comuns, e isso nunca vai mudar. A telexfree vende a ideia de dinheiro infinito, sendo que além do dinheiro ser finito a maior parte dele não é sacável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pior é o diretor do Procon de Recife vendendo e defendendo telexfree!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pior é o diretor do Procon de Recife vendendo e defendendo telexfree!
    Como assim? Ele tava criticando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Pior é o diretor do Procon de Recife vendendo e defendendo telexfree!
    Como assim? Ele tava criticando.
    Escutei de novo lol, e quem fala primeiro é o presidente da Telexfree e não o diretor..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por rockstarfs Ver Post
    Dinheiro fácil, sem dar golpes em ninguém, alguém conhece alguma maneira de ganhar? Até para ganhar dinheiro dando golpes e fraudando tem que se dedicar um pouco. A telexfree e todas as outras do gênero vendem um produto que nunca vai existir no nosso mundo: dinheiro fácil para todos que quiserem participar. Para um ficar rico tem que existir vinte pobres e endividados, afinal a maior parte do dinheiro não está nas mãos das pessoas comuns, e isso nunca vai mudar. A telexfree vende a ideia de dinheiro infinito, sendo que além do dinheiro ser finito a maior parte dele não é sacável.
    eu conheço, lança cemzinho aí que eu te digo! depois é só tu fazer isso com outra pessoa
    rockstarfs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    LOL, eu li esse tópico aqui e lembro de vocês ficarem citando um tal Beto Caju, daí tava lendo uns comentários sobre a telexfree no face aqui e me deparo com esses dois comentários, pelo que entendi ele tá metendo o pau em um cara que era fodão da telexfree e de repente começou a falar mal dela, mas não entendi o porque

    Beto Cajujá ouviu aquela história cuspir no prato que comeu Jose Roberto ? Então é isso que o Top 1 fez . Não sou contra a ele ou qualquer pessoa que queira fazer outro marketing paralelo ao que já faz (isso é até normal hoje em Dia ) . Mas o cara falar mal da empresa que deu a ele mais de 10 milhões de reais em menos de 1ano
    para mim isso foi um ato de covardia ,falta de Ética e um desrespeito a todos do seu grupo que o ajudaram a construir o patrimônio que ele tem hoje .
    Essa minha humilde opinião.

    UM VERDADEIRO LÍDER NÃO COLOCA SEU PELOTÃO NA FRENTE DE BATALHA E DEPOIS FOGE DA RAIA ,FEITO UM COVARDE COM MEDO DE NÃO SOBREVIVER A GUERRA !!
    UM VERDADEIRO LÍDER PRECISA SER FIEL , MATAR E MORRER PELO SEU PELOTÃO ATÉ O FINAL DO COMBATE !!

    Beto Caju Quem dera que todos os lideres fossem com o Junior Multinível O Sandro Rocha fernando Augusto Marcus França entre outros nomes que desempenham com honra o seu papel em uma empresa !! Parabéns a todas a lideranças que são fieis ao seu grupo e mantém o foco até o fim !!
    Tiro o chapéu Pra vocês !! Uhuuu

    Abs


    É esse cara mesmo?
    http://www.facebook.com/BetoCajuOficial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    ele mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Professional Avatar de jRibe
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Salvador
    Posts
    352
    "Junior Multinivel"

    CARALHO AJIEHUOIQHUIEJOAKE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    O barco está afundando e os cabeças já estão migrando p/ outras empresas (como eh de praxe nesse esquema de pirâmide), muitos divulgadores já estão sem receber sua grana, tenho pena eh desse povo ignorante q se atolou em dívidas p/ investir nessa furada, um dos líderes acabou de postar um vídeo já divulgando outra empresa, será q não existe autoridade competente nesse país p/ investigar esse esquema?? pq estão fazendo vista grossa??

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados