Clique Aqui Telexfree - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #491
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    A duas semanas atrás meu primo falou que tinha um negócio excelente e que queria me colocar dentro. Na hora perguntei "não é Telexfree e outro tipo de piramide,né" , "não não!" respondeu ele. Hoje ele veio todo misterioso me chamando para uma reunião, que era uma empresa americana atuando no brasil e tal....pqp já vi o golpe. Daí perguntei o nome e ele disse que era segredo: MONAVIE.

    pqp agora ele tá cego pelo bagulho dizendo que não é piramide e talicoisa...preciso de ajuda pra abrir os olhos dele. Pior que até minha tia foi numa reunião e caiu no conto. To pensando em ir terça-feira na reunião pra fazer umas perguntas fodas pros caras. Any idea?
    Última edição por Joshua; 28-03-2013 às 10:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    A duas semanas atrás meu primo falou que tinha um negócio excelente e que queria me colocar dentro. Na hora perguntei "não é Telexfree e outro tipo de piramide,né" , "não não!" respondeu ele. Hoje ele veio todo misterioso me chamando para uma reunião, que era uma empresa americana atuando no brasil e tal....pqp já vi o golpe. Daí perguntei o nome e ele disse que era segredo: MONAVIE.

    pqp agora ele tá cego pelo bagulho dizendo que não é piramide e talicoisa...preciso de ajuda pra abrir os olhos dele. Pior que até minha tia foi numa reunião e caiu no conto. To pensando em ir terça-feira na reunião pra fazer umas perguntas fodas pros caras. Any idea?
    Vai ser difícil abrir o olho dele. A monavie tem um modelo bem menos descarado do que a telexfree. Mas tenta perguntar a ele o nome de pessoas que usam os produtos da monavie. Dificilmente essas pessoas existem. Mostra pra ele que empresas como a herbalife tem seus produtos consumidos em alta escala, enquanto que a monavie não. Se isso não funcionar nada funcionará.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Há duas semanas atrás meu primo falou que tinha um negócio excelente e que queria me colocar dentro. Na hora perguntei "não é Telexfree e outro tipo de piramide,né" , "não não!" respondeu ele. Hoje ele veio todo misterioso me chamando para uma reunião, que era uma empresa americana atuando no brasil e tal....pqp já vi o golpe. Daí perguntei o nome e ele disse que era segredo: MONAVIE.

    pqp agora ele tá cego pelo bagulho dizendo que não é piramide e talicoisa...preciso de ajuda pra abrir os olhos dele. Pior que até minha tia foi numa reunião e caiu no conto. To pensando em ir terça-feira na reunião pra fazer umas perguntas fodas pros caras. Any idea?
    Joshua, isso é impossível... É tipo lavagem cerebral mesmo... A reunião dos caras do Monavie é muito louco! Os caras são muito bons na palestra, engana qualquer 1 mesmo! Rola uma reunião aqui acho que toda a sexta feira em são bernardo do campo, no restaurante São Judas, que acho que é o maior do Brasil. Junta muitas pessoas, muitas mesmo. E o cara na reunião fala que é o esquema é piramide mesmo. E mesmo assim no termino da reunião, tem cara assinando lá o contrato pqp!

    Então, infelizmente cara... Uma realidade é a seguinte, a próxima piramide que houver aqui no Brasil, e a pessoa entrar no começo, eu ou você, ou alguem... Irá ganhar muito dinheiro, pois irá enganar do mesmo jeito! O negócio e aguardar mesmo alguma reportagem na TV, tipo no Fantastico, informando que esquemas pirâmides são fraudulentas e beneficiam somente algumas pessoas e outras ficam lezadas!

    OBS: Eu nunca irei entrar nesses esquemas, mesmo se eu for o 1° na pirâmide, pois meus pais sempre me deram educação para nunca lezar o próximo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    A duas semanas atrás meu primo falou que tinha um negócio excelente e que queria me colocar dentro. Na hora perguntei "não é Telexfree e outro tipo de piramide,né" , "não não!" respondeu ele. Hoje ele veio todo misterioso me chamando para uma reunião, que era uma empresa americana atuando no brasil e tal....pqp já vi o golpe. Daí perguntei o nome e ele disse que era segredo: MONAVIE.

    pqp agora ele tá cego pelo bagulho dizendo que não é piramide e talicoisa...preciso de ajuda pra abrir os olhos dele. Pior que até minha tia foi numa reunião e caiu no conto. To pensando em ir terça-feira na reunião pra fazer umas perguntas fodas pros caras. Any idea?
    Mande tropas para resgata-lo, antes que seja tarde demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tá osso! O cara levou uma lavagem cerebral sick!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    O foda é que o energético owna e é barato, aí vc falar que é pirâmide e que é um modelo de golpe fica mais difícil do cara aceitar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acho que agora já podemos afirmar:

    GG TelexFREE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Amanhã vou ir na casa do meu primo e ele vai levar um dos palestrantes e/ou o cara que colocou ele pra dentro para falar comigo. Preciso me preparar para ownar pesado esses caras. Alguem pode me ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Wellington Costa Neném Acho bom honrarem com o contrato, existem milhares de policiais que entraram nessa
    Curtir · Responder ·

    hahahahaha po não quero ver a do proximo , porem q isos ta engraçado ta lollll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    onde eh feito os anuncios do voip?
    nunca vi uma merda de anúncio do produto
    Os anúncios da telexfree são feitos em sites de anúncios gratuitos. É basicamente um cemitério de anúncios. O divulgador da telexfree entra nesse site, deixa o spam dele lá e gg.

    Óbvio que ninguém vai entrar nesses sites pra ver esses anúncios. LOL

    EDIT: um exemplo de site de anúncios da telexfree é esse aqui: http://www.telexfreerendaextra.com.br/anuncio_telexfree/
    Nesse site aí tem mais de 1 milhão de anúncios entulhados. LOL
    kkkkkkk... dinheiro deixa as pessoas cegas mesmo. Não tem como não desconfiar porra, quem é que vai entrar em um site que só tem anuncios da mesma coisa? Isso não faz sentido nenhum.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados