Clique Aqui Telexfree - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #31
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @leoneldevito,

    Como tirar o investimento em 3 meses sem FAZER NADA (se não vende praticamente nada)?
    Como não precisa indicar ninguém? O dinheiro vêm de novos "associados"

    É um negocio tão ridículo que nem deveríamos estar discutindo.

    EDIT: Eles podem até falar que não precisa necessariamente indicar ninguém, etc. óbvio que eles falam isso pra iludir o cara (e tentar esconder que a parada é pirâmide), mas na verdade TEM QUE COLOCAR MAIS PESSOAS pra ganhar algo.
    Última edição por guioday; 17-01-2013 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Ney London · Divulgador na empresa Divulgador TelexFREE
    Você não tem o direito de roubar os sonhos alheios, quem você pensa que é? Você paga as contas dessas pessoas?



    ^^^^^^^^
    LOLEI D+

    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    cara não é tão nova assim não.. aí nesse link que mandei aparece até um processo que a justiça do Acre já instaurou contra a Telexfree dia 12/01/2013
    btw: deem uma lida nos comentarios do post do cara, os caras que apoiam a telexfree são totalmente sem argumentos, muito engraçado os posts deles ahaha
    A maioria nem sabe escrever minimamente bem.
    É o melhor negócio do mundo, os primeiros a defender loucamente a empresa são os que estão sendo roubados, provavelmente ainda não recuperaram nem 5% do que investiram.
    É uma grande piada mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Pior não é investir 30k nessa parada, pior é fazer igual o cara lá da faculdade que pegou emprestado 30k no banco para entrar nessa parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Isso ainda deve afetar diretamente a economia.

    Muitos vão pegar empréstimos para entrar no esquema e não vão pagar. É provável que os bancos irão aumentar a taxa de juros pra compensar os calotes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Aqueles comentários são ouro puro hahahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/13
    Posts
    19
    De boa, já veio cara pra mim, falando em pegar empréstimo pra investir nisso LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    concord ekalil, mas o lance é que ao menos AGORA que a parada começou, os caras tão pegando de volta. Claro que lá na frente alguém vai se fuder, mas do jeito atual, se tu botar os 30k e não fizer NADA - além de copiar/colar 11 links de anúncios diários - tu tira em 3 meses e no fim do ano, lucra 100%+...

    Não precisa nem indicar ninguém desse jeito que falei.

    Penso que mesmo sendo pirâmide a pergunta seria: Sendo que começou a pouquíssimo tempo, qual o ev de quem investe nisso??
    Cara, além da parada já ser escrota por si só, não dá pra saber quando é que esse "lá na frente" vai começar. Não tem como garantir nada.

    Para de querer pensar numa coisa dessas como investimento sério, pelo amor.
    Não quero pensar nisso como investimento. Quero justamente discutir sob o assunto porque achei interessante.

    Claro que é bizonho os comentários - como qualquer outro de MMN hahaha - mas o lance é que eu VI cara que nunca tinha investido nem em poupança (porque desconfia) metendo 30k e já tirando todo esse dinheiro em menos de 6 meses.

    Ninguém me contou, me mostrou uma foto nem nada.

    Que a parada existe, existe. Sobre o processo, não acho que seja algo muito importante, pois afinal, MP denuncia por tudo que é bobagem e as vezes só pra "aparecer".

    O ponto da discussão que quero chegar: É possível a rede já tá girando tanto dinheiro assim? Se o cara botar 30k e tirar em 3 meses (parece que tem um esquema que tu tira 11k por mês nesse plano sem indicar ninguém) não seria mega +ev? O único spot que seria -ev seria se o lance quebrasse antes de completar 3 meses de tua assinatura, caso contrário, acho que sempre seria +ev.
    @guioday: Não precisa mesmo indicar ninguém. Esse cara que falei não indicou ninguém e mesmo assim, só postando os tais dos anúncios tu tem um valor determinado garantido. Parece que no que tu paga R$ 2800 tu tira R$ 800 mensais independente de qualquer indicação (logicamente, ganha mais se indicar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Então inventaram uma forma de fabricar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Só pode. Ou o negócio é mt mais obscuro do que imaginamos e os caras tão lavando dinheiro ou algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados