Clique Aqui Telexfree - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #631
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    ótimo post @Joshua ... simplesmente d+ ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Resumindo a unica coisa que a reunião te rendeu foi o telefone de um cara ?!

    Hummmm seiii...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Troll a parte mto bom o review... Esse negocio de galera formada entrar tilta mto... Meu amigo fez adm na GV um faculdade boa para os padrões existentes.... Largou o trabalho muito bom (ganhava comissão na venda de empresas nacionais para empresas do resto do mundo) para viver de Monavie !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Resumo da reunião:

    Joshua falou seu errado pra não ser identificado e depois ser procurado pelo armário. O nome verdadeiro dele é JOSHUARD.

    Joshuard vai continuar pobre porque não acreditou na gostosa.

    Pra fechar com chave de ouro ainda tomou olhadinha do putinho da reunião e deve ter dado o número pra ele.

    PQP, não me convide pra essas reuniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Pois é nice Joshua. Ainda dizem que o field ta secando.

    Uns três meses atrás parceiro liga dizendo que tinha uma parada boa para ganhar money. Aí começou dizendo que o primo dele é Coordenador de TI e tal, eu disse pronto é minha área. Aí pergunto: Que é empresa é? Responde: - De comunicação, eu disse massa. Depois de toda história faz o convite, mas insisto e para trabalhar de q? Só ficar postando notícias na net e pronto, aí já peguei o satélite. Como era parceiro fui e ainda levei outro conhecido, para compartilhar ideias kkkk. Vontade era só de rir, cada bizarrice, o cara mostra logo o vídeo de quem ganhou 1milhão e o depósito na conta dele de 4k no segundo mês hahaha.

    Pior é que depois disto, fiquei com a consciência pesada, soube que 3 parceiros estavam na parada com a tal central de 2k e o pior que minha irmã conversando no trampo dela, aí solta amiga, meu irmão "investiu" 30k e pra ele é money. Poxa eu conheço o cara affffffffff.

    Quero nem saber, nas próximas ou quem ligar solto insta, isso é fraude e pronto.

    O bom que o pôquer me ensinou que ninguém ganha dinheiro fácil, que sensação de um dia cravar um SCOOP/WCOOP Sunday Million kkkkkkkkkkkkk - melhor por 30k aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Primeira parte é quase um conto erótico, tu tem talento pra coisa menino UAHUAHUA
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ninguém tinha visto essa notícia ainda?

    TelexFree aciona Justiça contra pedidos de prisão de sócios | Brasilianas.Org

    A delegada titular da Defraudações de Vitória pediu a prisão dos cabeças da TelexFREE e o juiz pediu os autos do inquérito pra poder decidir o pedido. VOOOOOAAAAAAA!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Pics da Gostosa
    No face da cocota só tem a foto do perfil, infelizmente não mostra o corpo que é o gold:
    MazinhoRufin, bruccm and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ninguém tinha visto essa notícia ainda?

    TelexFree aciona Justiça contra pedidos de prisão de sócios | Brasilianas.Org

    A delegada titular da Defraudações de Vitória pediu a prisão dos cabeças da TelexFREE e o juiz pediu os autos do inquérito pra poder decidir o pedido. VOOOOOAAAAAAA!!!
    Em outro movimento da defesa, a Justiça deu liminar favorável à Telexfree determinando que a Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) retire de seu site a informação de que a empresa organiza uma pirâmide financeira. A análise do órgão do Ministério da Fazenda foi publicada em março e a nota recebeu um selo de "urgente"
    Como que a Justiça deu liminar favorável à Telexfree? Porra, é tão óbvio que é um sistema de pirâmide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Meio estranha essa notícia da prisão dos sócios. Vários pontos jurídicos estranhos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados