Clique Aqui Telexfree - Página 277

Lista de Usuários Marcados

Página 277 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #2761
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Malandro que é malandro começa as proprias piramides em vez de alimentar as piramides dos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2762
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    BIGLOLZZZ!! Pirâmide esse é o joguinho!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2763
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2764
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    btw, ele parece ser o cabeça né primeiro nome na parada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2765
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    E a gente pensando que fazer música do calypso era o fundo do poço, lol.
    guioday, Cão, Gonira and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2766
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Se o cara joga uma conversa dessas de ir pro Paraguai retirar o dinheiro, pode saber que essa história de 800k também é mentira.
    Nem acho que é mentira não.
    No começo do ano ele andava de gol, e agora tá com uma Land Rover 0km violentíssima.

    Sem contar que viajou pros EUA umas 3 vezes, trouxe presentes caros pra mim e para minhas irmãs, se mudou para uma casa maneira(não que morasse numa escrota), etc.

    Acho que é o que o Peba disse aí mesmo, mas ele me disse explicitamente : " To indo pro paraguai retirar uma grana que tá bloqueada na telex,lá eu consigo tirar".

    Bem provavel dele estar viajando, que nem eu disse, eles são muito estranhos, lavagem cerebral pesada.
    Última edição por Seadoba; 29-08-2013 às 16:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2767
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Se o cara joga uma conversa dessas de ir pro Paraguai retirar o dinheiro, pode saber que essa história de 800k também é mentira.
    Nem acho que é mentira não.
    No começo do ano ele andava de gol, e agora tá com uma Land Rover 0km violentíssima.

    Sem contar que viajou pros EUA umas 3 vezes, trouxe presentes caros pra mim e para minhas irmãs, se mudou para uma casa maneira(não que morasse numa escrota), etc.

    Acho que é o que o Peba disse aí mesmo, mas ele me disse explicitamente : " To indo pro paraguai retirar uma grana que tá bloqueada na telex,lá eu consigo tirar".

    Bem provavel dele estar viajando, que nem eu disse, eles são muito estranhos, lavagem cerebral pesada.
    É amigo ou namorado?
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2768
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Cautelar da Telexfree é extinta por ser pequena a chance de admissão do recurso especial

    A ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), extinguiu medida cautelar movida pela Ympactus Comercial Ltda. ME, representante da Telexfree, e manteve suspensas as atividades da empresa. Seus ativos financeiros também seguem bloqueados.

    A suspensão foi determinada em liminar no âmbito de ação promovida pelo Ministério Público do Acre (MPAC). A empresa recorreu da suspensão ao Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que negou o agravo de instrumento.

    Dessa decisão, a empresa interpôs recurso especial, cuja admissibilidade ainda não foi examinada pelo TJAC. Compete ao tribunal local verificar se os requisitos formais do recurso especial estão atendidos, decidindo se remete o exame de mérito ou não ao STJ. Era a esse recurso que a cautelar buscava conceder efeito suspensivo. Se atendida, a empresa conseguiria retomar suas atividades.

    Admissão improvável

    Porém, conforme a relatora, para que o efeito suspensivo a recurso especial ainda não admitido seja concedido pelo STJ, é preciso que se verifique a forte probabilidade desse recurso ser viável e defender uma tese jurídica plausível. Para a ministra, não é o que ocorre no caso.

    Segundo a decisão da ministra, em regra não cabe recurso especial contra decisão que concede liminar ou antecipa tutela. O exame dos pressupostos necessários para esse tipo de decisão é vedado aos tribunais superiores, conforme a Súmula 735 do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Além disso, para a ministra, a análise de uma das principais alegações da empresa, a pretensão de diferenciar suas atividades do enquadramento de pirâmide financeira, demandaria o revolvimento de fatos e provas. A Súmula 7 do STJ impede esse tipo de exame em recurso especial.

    A relatora também anotou que, salvo em situações excepcionais, de gravíssimo risco de dano irreversível, compete ao tribunal local o exame de medida cautelar que busca conceder efeito suspensivo a decisão impugnada por recurso especial ainda não admitido.

    Alegações

    Na cautelar, a empresa sustentava estar sendo tratada de forma diferenciada, sem que existisse fundamento para tanto. A suspensão de suas atividades se basearia em meras alegações de atividade ilícita, estando ausente o devido processo legal que justificasse a “decisão avassaladora”.

    Para a Ympactus, o MPAC também não teria legitimidade para atuar no caso. Segundo alega a empresa, suas atividades não envolvem direitos difusos ou coletivos, nem relação de consumo. Caso se entendesse tratar de defesa de direitos individuais homogêneos, seria indispensável a publicação de edital comunicando aos interessados o ajuizamento da ação coletiva. A falta desses requisitos tornaria nula a decisão.

    Ainda conforme a empresa, a intervenção do STJ seria necessária e urgente, em razão da teratologia e ilegalidade da decisão do Judiciário acreano e da possibilidade de quebra da empresa devido à suspensão de suas atividades e bloqueio de valores.

    Superior Tribunal de Justiça - Cautelar da Telexfree é extinta por ser pequena a chance de admissão do recurso especial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2769
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eu acho comum trazer presentes pra amigos, principalmente se for amigo da pessoa há uns 20 anos + ou -..
    Última edição por Seadoba; 29-08-2013 às 23:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2770
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Seutoba Ver Post
    Eu acho comum trazer presentes pra amigos, principalmente se for amigo da pessoa há uns 20 anos + ou -..
    fyp
    thiagoC13, sopro, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados