Clique Aqui Telexfree - Página 187

Lista de Usuários Marcados

Página 187 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197237287 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 3055
Like Tree3300Likes

Tópico: Telexfree

  1. #1861
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tem uma chance de grande dele ganhar dinheiro mesmo. Pra falar a verdade, eu acho que quem entrar nos negócios que aquele Ricardo Figueiró cria, no momento em que ele cria fica rico sim. O problema é ético, vc ta fodendo um monte de gente pra ficar rico de maneira fácil. Você é um corrupto, um golpista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1862
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tem uma chance de grande dele ganhar dinheiro mesmo. Pra falar a verdade, eu acho que quem entrar nos negócios que aquele Ricardo Figueiró cria, no momento em que ele cria fica rico sim. O problema é ético, vc ta fodendo um monte de gente pra ficar rico de maneira fácil. Você é um corrupto, um golpista.
    Não sei se você quis dizer isso mas não foi o Ricardo Figueiró que criou a BBOM. As pirâmides que ele iniciou foram muito menores do que TelexFREE ou BBOM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1863
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tem uma chance de grande dele ganhar dinheiro mesmo. Pra falar a verdade, eu acho que quem entrar nos negócios que aquele Ricardo Figueiró cria, no momento em que ele cria fica rico sim. O problema é ético, vc ta fodendo um monte de gente pra ficar rico de maneira fácil. Você é um corrupto, um golpista.
    Não sei se você quis dizer isso mas não foi o Ricardo Figueiró que criou a BBOM. As pirâmides que ele iniciou foram muito menores do que TelexFREE ou BBOM.
    Não foi ele que criou, mas ele é um dos caras que entrou no começo e que mais forra com a BBOM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1864
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas esse Ricardo Figueiró é rico mesmo?
    pq ele só tira fotos em lojas de carro, ou fotos q são de carros q não estão no Brasil e por ai vai.
    E tipo se ele tivesse rico não tava na hora de parar? pq se ele tivesse sido bem sucedido em todas essas q ele participou ele jah tá multimilionário então era muito melhor quietar o facho e curtir a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1865
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    ATENÇAO PESSOAL DO TELEXFREE!!!! DIVULGADORES HONESTOS!!!!!!!! A LIMINAR FOI DERRUBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! !!! A LIMINAR FOI DERRUBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! !!! A LIMINAR FOI DERRUBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! !!!

    Fonte:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1866
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas esse Ricardo Figueiró é rico mesmo?
    pq ele só tira fotos em lojas de carro, ou fotos q são de carros q não estão no Brasil e por ai vai.
    E tipo se ele tivesse rico não tava na hora de parar? pq se ele tivesse sido bem sucedido em todas essas q ele participou ele jah tá multimilionário então era muito melhor quietar o facho e curtir a grana.
    Boa pergunta, será que esse cara é só um laranja? sei lá. Mas se tivesse ganhando muito dinheiro mesmo, era melhor só curtir.

    É duas a uma, ou ele é laranja ou é ganancioso e quer ser o cara mais rico do Brasil, ninguem vai preso mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1867
    Chip Leader Avatar de IbiraPlayer
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Ibiraquera
    Posts
    1.597
    Ganancioso IMO, como já esteve envolvido em outros rolos, já deve ter pago bastante gente pra ser solto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1868
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Telexfree

    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas esse Ricardo Figueiró é rico mesmo?
    pq ele só tira fotos em lojas de carro, ou fotos q são de carros q não estão no Brasil e por ai vai.
    E tipo se ele tivesse rico não tava na hora de parar? pq se ele tivesse sido bem sucedido em todas essas q ele participou ele jah tá multimilionário então era muito melhor quietar o facho e curtir a grana.
    Eu também acho ele bem falastrão e deve ter bem menos grana do que tenta fazer crer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1869
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Alguém tem alguma coisa divulgada contra o BBom para eu tentar convencer meu irmão a não entrar nessa?

    Meu irmão ta impressionado com os 'rendimentos' do cunhado dele e queria entrar nessa porra..

    O cara falou que ta ganhando rios de dinheiro, botou 3 mil e em 2 meses já "fez" 10, mas não sacou, deixou rendendo mais na empresa.

    O pior de tudo é que os 2 já tem uma vida legal, não tem necessidade dessas piramides, não da pra entender...
    tava algumas pags atras BBOM, é fraude, golpe, ou bom negócio? | Aprenda a Lucrar de Casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1870
    Breakeven Avatar de rockstarfs
    Data de Ingresso
    12/08/11
    Posts
    61
    Resultado do Processo concluído?
    Portal de Serviços e-SAJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados